E impressao minha ou estavam poucos elementos da claque, na tv pareceu me pelo menos
O clube também já fazia alguma coisa em relação a essa merda. Eles têm lá a casa deles entre a porta 22 e 23 que vendam os bilhetes láNão se esqueçam de lhes continuar a comprar bilhetes pros jogos…
Estavam menos que o habitual sim.E impressao minha ou estavam poucos elementos da claque, na tv pareceu me pelo menos
No Porto e em deslocações, no futebol, nas modalidades, é à descarada...as manhas de conversa e o chamariz para a venda...é um asco.O clube também já fazia alguma coisa em relação a essa merda. Eles têm lá a casa deles entre a porta 22 e 23 que vendam os bilhetes lá
Estar à frente da bilheteira a vender bilhetes é absolutamente ridículo
Então a claque que se limite a cânticos de apoio ao clube.Repito aqui: não se ganha nada em assobiar o cântico de PC. Nada, zerinho.
Só desvia a atenção de onde deve estar. E provoca falatório num fim de semana positivo.
Os adeptos do FC Porto cada vez mais provam que não são burros e não comem gelados com a testa. Vão ser assobiados as vezes que quiserem porque são eles que começam o cântico e porque suspeito que vão continuar os assobios cada vez que o cantarem.Os "inteligentes" que parem de o cantar. Os adeptos são soberanos.
Estavam a tentar iniciar um cantico de apoio à equipa.Estavam menos que o habitual sim.
E aproveito para perguntar, alguém percebeu o que o Colectivo começou a cantar quando os SD estavam a cantar pelo PdC e a levar assobios ao mesmo tempo?
O Taciturno está quase com a conversa de que se tem de apoiar a ganhar ou a perder.Agora fizeste-me lembrar as palavras do alemão no final do jogo ontem.
Adiante, também não se ganha nada em não assobiar.
Se os adeptos se querem manifestar tem todo o direito de o fazer.
Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we moveNo Porto e em deslocações, no futebol, nas modalidades, é à descarada...as manhas de conversa e o chamariz para a venda...é um asco.
Depois às vezes, "oferecem" uns quantos já depois de ter começado.
Um presidente que desrespeita os sócios como o atual PdC merece ser assobiado por esses mesmos sócios se estes assim entenderem que o devem fazer. E os assobios só surgem em resposta aos cânticos da claque.Discordo. Não se dá a atenção a grunhos, que logo fizeram questão de insultar tudo e todos. E não se desvia a atenção de todo o estádio da coisa mais importante que está a acontecer.
E é muito mais fácil defender um cântico que cantam desde sempre - do que assobios a um presidente (e são assim que são entendidos, não à claque) legítimo e que não merece duas coisas: mais um mandato e ser assobiado em todos os jogos em casa.
Os jogos fora é onde se respira melhor e os ambientes são mil vezes melhores que no dragão.Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we move
Em Antuérpia o ambiente foi incrível o jogo todo e em Barcelona morreu com o 1-1 (o que foi pena mas aquele golo do Cancelo matou o momentum todo)
O problema são os fdp que mandam naquela merda
Nada de surpreendente. Mais tarde ou mais cedo acaba expulso de sócio espero eu.O animador de serviço, irritado com os assobios, vira-se para a nascente com as mãos nos genitais.
“Nós só queremos o Porto campeão”Estavam menos que o habitual sim.
E aproveito para perguntar, alguém percebeu o que o Colectivo começou a cantar quando os SD estavam a cantar pelo PdC e a levar assobios ao mesmo tempo?
Fui a Barcelona e Antuérpia e falei com membros dos Super sobre a minha visão do PdC e não houve stress nenhum. Cada um tem a sua opinião we move
Em Antuérpia o ambiente foi incrível o jogo todo e em Barcelona morreu com o 1-1 (o que foi pena mas aquele golo do Cancelo matou o momentum todo)
O problema são os fdp que mandam naquela merda
Faltam 3 diasNada de surpreendente. Mais tarde ou mais cedo acaba expulso de sócio espero eu.
Disso eu não tenho nem nunca tive esperanças nenhumas.Faltam 3 dias![]()