Em defesa dele, muda de posição umas três vezes por jogo. Dito isto, tem estado globalmente mal, e ontem até apontou um bom golo.
O pessoal queixava-se do Brahimi, que progredia muitissimo bem com a bola mas depois estragava tudo na definiçao.É uma anedota de jogador... Toca na bola para estragar..
Dos jogadores mais irritantes que me lembro...
Não vale um charuto!!
Também o Manafá driblava bem, quando vinha de trás em velocidade e cheio de espaço. Mas sim drible é drible. O Brahimi também driblava, mas não precisa de espaço pra isso.O ADN do Pepê é a explosividade, a sua capacidade de drible em movimento, essas forças em posição mais centrais e recuadas desaparecem.
É um jogador que precisa de ver o jogo todo de frente, daí que não é bom jogar no meio onde a noção de espaço e visão de jogo tem de ser muito maior. É claramente um extremo. O Pepê e só mais um caso de jogador que não está a ser aduadamente utilizado.É terrivel... Péssimo.. parece que é bom porque tem bons pés e corre muito, mas é um desastre...a quantidade de vezes que entrega a bola ao adversário...
"Um dos melhores do mundo" essa ficará gravada.Não há palavras, juro... Não há.
Mas é um tópico que guardo com carinho, dá para rir, é para o que me serve este tópico
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Esse comentário do Maisfutebol é gozo...a quantidade de passes que este tipo falha, as jogadas que destroi..."Pepê: bem a ocupar várias zonas no ataque, deu soluções na progressão da equipa e no ataque à baliza do Casa Pia.
Alguns rasgos de criatividade e inteligência no passe, a procurar colegas."
In + Futebol
...
À espera de muito mais ou pelo menos ao nível da época do ano passado.