Mas o Cardoso esteve bem pior.Não estou a dizer que esses 2 também estiveram bem. Que não estiveram. Mas o Carmo foi ridículo. O gajo não serve para nada.
Mas o Cardoso esteve bem pior.Não estou a dizer que esses 2 também estiveram bem. Que não estiveram. Mas o Carmo foi ridículo. O gajo não serve para nada.
Shiu. O Carmo foi eleito o bode expiatório, e verdade seja dita ele é o alvo mais vulnerável.O Cardoso esteve pior do que o Carmo contra o Estoril..
Antes do penalti há tantos erros que há ali mais que deviam ficar de fora.
Afinal foste tu que mandaste vir o Carmo?Mas isto é algum serviço de Uber ? Mandaram vir? O que é isso de mandar vir um jogador?
O pá o jogador foi contratado como alternativa ao alvo principal que era o João Victor. E está a ser um flop de 20 milhões.Afinal foste tu que mandaste vir o Carmo?
Não me digas!
Ou aquele jogador que tem na camisola sagrada escrito "Carmo" nas costas não é o o David Carmo?
Queres ver que é um fantasma...
.
E o Eustáquio?O Carmo está nos 3 golos. No penálti é ridículo e a forma como é comido no segundo golo ridículo é.
O Eustáquio se calhar não senta porque não há melhor. Da mesma forma que víamos o Bruno Costa a titular...E o Eustáquio?
Vai ser castigado?
Nem é por isso... é mesmo pela passividade no segundo golo.O Eustáquio se calhar não senta porque não há melhor. Da mesma forma que víamos o Bruno Costa a titular...
O Eustáquio se calhar não senta porque não há melhor. Da mesma forma que víamos o Bruno Costa a titular...
O Eustáquio tinha amarelo, podia ter feito falta, mas vinha para a rua de certeza, isso pesou.Nem é por isso... é mesmo pela passividade no segundo golo.
Segundo os critérios duros e firmes do Conceição, vai para o banco concerteza.
Na verdade ambos estão a ser flops, um de 20 outro de 14.O pá o jogador foi contratado como alternativa ao alvo principal que era o João Victor. E está a ser um flop de 20 milhões.
Aparte de não ser jogador para o Porto, o Bruno Costa porque foi completamente apartado da equipa A? (Eu não percebi muito bem o que se passou entre ele e o SC)Posso estar errado, mas penso que o Bruno Costa era titular enquanto o Vitinha estava no banco.
Estava me a referir ao Bruno Costa do início da época passada. E além disso o Vitinha foi suplente do Sérgio Oliveira.Posso estar errado, mas penso que o Bruno Costa era titular enquanto o Vitinha estava no banco.
Não fujas à questão!O pá o jogador foi contratado como alternativa ao alvo principal que era o João Victor. E está a ser um flop de 20 milhões.
E que 2 alvos fabulosos. Rir para não chorar. O treinador também tem um olho de falcão para o mercado, cada tiro cada melro.O pá o jogador foi contratado como alternativa ao alvo principal que era o João Victor. E está a ser um flop de 20 milhões.
Mas esses moços ainda não te ensinaram que quem contrata e manda contratar não é o treinador mas sim o porteiro dos escritórios de advogados da filha do Caldeira, homem?O treinador também tem um olho de falcão para o mercado, cada tiro cada melro.
Exatamente, o desgraçado do Ceição, está lá sentadinho a "fazer tricot" e a ver os comboios todos a passar....Mas esses moços ainda não te ensinaram que quem contrata e manda contratar não é o treinador mas sim o porteiro dos escritórios de advogados da filha do Caldeira, homem?
Coitado do senhor Conceição, que há anos se dedica ao clube apenas e só por amor e esta cambada de bandidos da SAD e seus filhos só lhe dão Carmos e Zaidus, pááá... Ele nem os quis e partiu umas portas quando soube que eram esses a vir e tudo, caramba.
Estamos a falar dum treinador da elite que só tem bons resultados se, claro, lhe derem jogadores de elite. Faz sentido, né? Deixem de ser antis, senão o mestre ainda vem cá ao fórum e substitui a malta toda por jovens das camadas jovens, mas é..
O Carmo é um buraco. Agora não lhe faltam minutos.Não estou a dizer que esses 2 também estiveram bem. Que não estiveram. Mas o Carmo foi ridículo. O gajo não serve para nada.
Já saiu o 11??Gestão incompreensível.