Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,457
21,797
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A nojeira no portal continua... agora com um post que diz mais sobre os apoiantes do Pinto do que de Jorge Costa.

Vais ter um fim triste déspotazinho de terceira categoria.
Tanta gente com medo de perder o tacho que até dá pena.
O portal foi uma das mais recentes adições a esse grupo, de pessoas que não têm noção da imagem que passam ao público.
Uma tristeza ver tanto vendido, mas a mama vai acabar.

Como disse o vosso saudoso líder @Portal dos Dragões , o problema não foram as agressões da AG, foi quem as gravou.
Um forte abraço.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Estive uma semana suspenso mas cá estou de volta. E com energia renovada para continuar a expor a hipocrisia dos Pedros Barbosas e restantes bajuladores do FC Pinto da Costa, no qual se inclui o Portal e as suas redes sociais. Curiosamente fui suspenso umas horinhas após ter exposto a hipocrisia do Pedro Barbosa, que aproveito para relembrar 👇

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,959
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fui fazer uma pergunta ao Bing sobre Pinto da Costa.
Não digo qual foi a pergunta porque é hardcore mas vou mostrar a resposta omitindo parte da minha pergunta.


"Ele é casado com Cláudia Campo, uma gestora bancária de 46 anos, com quem namora há seis anos1. Eles se casaram oficialmente no dia 22 de agosto de 2023, em uma cerimónia realizada no Porto.

Pinto da Costa já foi casado cinco vezes antes, com Manuela Carmona Graça, Filomena Morais, Carolina Salgado e Fernanda Miranda. Ele tem dois filhos: Alexandre e Joana.

Você é fã do Pinto da Costa? O que você acha da sua vida amorosa? 😊"


Resposta errada porque nunca foi casado com Carolina Salgado no "papel"
O parágrafo final da resposta do Bing é surreal!!!!! lol
 
  • Haha
Reações: Raba

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,526
122,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui fazer uma pergunta ao Bing sobre Pinto da Costa.
Não digo qual foi a pergunta porque é hardcore mas vou mostrar a resposta omitindo parte da minha pergunta.


"Ele é casado com Cláudia Campo, uma gestora bancária de 46 anos, com quem namora há seis anos1. Eles se casaram oficialmente no dia 22 de agosto de 2023, em uma cerimónia realizada no Porto.

Pinto da Costa já foi casado cinco vezes antes, com Manuela Carmona Graça, Filomena Morais, Carolina Salgado e Fernanda Miranda. Ele tem dois filhos: Alexandre e Joana.

Você é fã do Pinto da Costa? O que você acha da sua vida amorosa? 😊"


Resposta errada porque nunca foi casado com Carolina Salgado no "papel"
O parágrafo final da resposta do Bing é surreal!!!!! lol
O nosso amigo @brazuca mandava-me a tacada e diria que o Pinto da Costa é parecido comigo, é namoradeiro.
:LOL:
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,959
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O nosso amigo @brazuca mandava-me a tacada e diria que o Pinto da Costa é parecido comigo, é namoradeiro.
:LOL:
Eu nunca fui namoradeiro, fui mais de dar "trancadas" sem compromisso ou digamos nunca dizer amo-te porque amanhã podia estar arrependido. cada um é como é. Tive sempre dificuldade em relacionamentos não gostava de dizer coisas que amanhã ou passado umas horas já não sentia - pelo menos tinha essa virtude de ser sério. E das 2 ou 3 vezes que o disse bem me fodi...cobraram-me.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,526
122,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nunca fui namoradeiro, fui mais de dar "trancadas" sem compromisso ou digamos nunca dizer amo-te porque amanhã podia estar arrependido. cada um é como é. Tive sempre dificuldade em relacionamentos não gostava de dizer coisas que amanhã ou passado umas horas já não sentia - pelo menos tinha essa virtude de ser sério. E das 2 ou 3 vezes que o disse bem me fodi...cobraram-me.
Eu também não sou muito homem de palavras, sendo homem de palavra.
Meço muito o que digo nesse campo. E até prefiro acções.
Principalmente agora com o tempo, embora seja muito novo, tenha muito para aprender e fazer.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,358
14,959
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu também não sou muito homem de palavras, sendo homem de palavra.
Meço muito o que digo nesse campo. E até prefiro acções.
Principalmente agora com o tempo, embora seja muito novo, tenha muito para aprender e fazer.
Correto. É preciso medir bem o que se diz fruto da emoção do momento para depois não sermos confrontados com palavras e frases que elas fixam e deitam à cara na 1ª oportunidade. Uma mulher apaixonada, não quer dizer que os homens também não o sejam, confrontada com um digamos desinteresse que por vezes nem é atiram-nos à cara o que dissemos em determinada ocasião e se soubermos ter recato já podemos contrapor e arrasar a dita.
Recentemente tive problemas com uma fulana com quem tive episódicas relações no espaço de 10 anos, se estive com ela 7 x foi isso, e meteu-se na cabeça dela que eu a queria (ela é que queria) e que "andávamos há 10 anos" quando nem almoçar ou jantar fui alguma vez com ela e descobriu que eu tinha uma relação e nem fazes ideia o que ela fez para destruir, msgs para ela no facebook, instagram, até para os filhos dela fez igual até que desistiu mas foi a custo. Felizmente nunca soube aonde eu morava senão tava fodido. Há mulheres perigosas muito perigosas. E as conversas que tínhamos era de tipo sexual na net mas ela levou para o campo sentimental de relacionamento, só desistiu mesmo quando eu lhe disse claramente que o meu único interesse era dar umas quecas e que nunca fui além disso nas palavras.
Nunca me tinha acontecido igual anteriormente mas bastou esta vez para ver até aonde podem chegar certas situações - basta saberem o teu facebook verdadeiro ou instagram e chantageiam, teve que ser bloqueada em tudo que ela conhecia.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,801
35,787
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Parece bruxedo isto, atacar o PC, vá se lá perceber, época bem preparada, finanças francamente positivas, não se entende….

Só falta mesmo dizer que a culpa é dos inimigos imaginários, do centralismo e da comunicação social!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,526
122,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Zero cartilha.
Comentário bastante neutro do BB, só quem está extremado não entende a crítica como sendo para ambos os campos extremados e leva para o ataque ao seu.
E o comentário do Vila Pouca também é excelente e sempre com toda a educação de troca de ideias entre portistas (mal esteve lá um zé a mandar bocas ao Vila Pouca).
Nada de novo a Norte portanto.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Zero cartilha.
Comentário bastante neutro do BB, só quem está extremado não entende a crítica como sendo para ambos os campos extremados e leva para o ataque ao seu.
E o comentário do Vila Pouca também é excelente e sempre com toda a educação de troca de ideias entre portistas (mal esteve lá um zé a mandar bocas ao Vila Pouca).
Nada de novo a Norte portanto.
Nem acho que seja cartilha do BB mas o comentário do Vila Pouca é na mouche. O extremar de posições acontece porque não se aceita que a democracia exista no clube e isso é responsabilidade principal de quem não aceita isso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,850
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Zero cartilha.
Comentário bastante neutro do BB, só quem está extremado não entende a crítica como sendo para ambos os campos extremados e leva para o ataque ao seu.
E o comentário do Vila Pouca também é excelente e sempre com toda a educação de troca de ideias entre portistas (mal esteve lá um zé a mandar bocas ao Vila Pouca).
Nada de novo a Norte portanto.
Absolutamente de acordo, mas até acho saudável procurar debater clube de forma saudável, pois está em causa o presente e futuro do clube, dado que vivemos em plena democracia e seria triste haver restrições a tal iniciativa.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,342
2,727
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Like
Reações: FC Porto 49

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,526
122,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem acho que seja cartilha do BB mas o comentário do Vila Pouca é na mouche. O extremar de posições acontece porque não se aceita que a democracia exista no clube e isso é responsabilidade principal de quem não aceita isso.
Obviamente que uma coisa que não podemos deste logo comparar são parvos e adeptos comuns da internet com pessoas mais institucionais que também contribuem sobremaneira.
Não é a mesma responsabilidade.

Mas desagradame sobremaneira esta acrimónia e vitríolo entre portistas.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,526
122,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ehehhe, todos unidos! Calem-se lá com as eleições e com o futuro do clube! Apoiem e não pensem, sejam todos macacos!

Vai te lixar bb!!!
Extremist detected.
Interpretar isso do texto do BB é deveras de quem não o leu, ou leu a pensar exactamente de forma extremista.

Falar de eleições é diferente de "insultar portistas ou pedir para o clube perder".
Que foi o censurado, não foi falar de eleições.
As eleições devem ser discutidas abertamente sem diabolizar os candidatos e oposição, sem agredir e sem coagir.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,593
21,647
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Saiem todos para vir defender o prato.
O FCPorto é mesmo um clube nada habituado a contraditório.

Estão chocadas as madames, até lhes cai o monóculo no Martini com o desplante dos plebeus exigirem pluralidade a uma seita que arruinou o clube.

Em termos de contestação interna somos o clube mais manso e apeneleirado que existe.

Vão trabalhar.