Jorge foi um grande capitão da nossa equipa.
É uma pessoa frontal e deve ter as suas razões dizer o que disse.
É uma pessoa frontal e deve ter as suas razões dizer o que disse.
Nos states como spinner profissional na politica fazias mais dinheiro, acredita.Sabes se ele se vendeu por causa de um convite?
Jorge Costa em 2020:
Jorge Costa foi um dos convidados do programa 'FC Porto em casa', da FC Porto TV, no dia em que se assinala o 38.º aniversário da presidência de Pinto da Costa. O agora treinador esteve à conversa com Vítor Baía, José Mourinho e com o presidente do FC Porto a quem deixou rasgados elogios.
"Há um FC Porto antes e outro após Jorge Nuno Pinto da Costa. Tinha dez anos na altura da primeira eleição [1982] e não tenho grandes recordações do FC Porto antes de Pinto da Costa", começou por contar.
"Como somos bem informados soubemos de tudo o que era antes o clube e, hoje, qualquer portista e desportista reconhece que o FC Porto após Jorge Nuno Pinto da Costa tornou-se no que se tornou hoje em dia, um clube à escala mundial, com sucesso nacional e internacional. Acho que uma figura como nosso presidente está de parabéns diariamente", elogiou o ex-central do FC Porto.
Lindo crl.Onde está o caralho do PACO @Edgar Siska ?? Demora muito a assinar ou que??
A k7 já não dá para mais.Lindo crl.
Agora sim, a recuperação é total, demorou mas foi.
Sim, infelizmente não pudemos ser brindados com outros comentários, outras analises..mas também admitamos, não se pode dizer que se tenham passado coisas graves ou marcantes na historia do clube nas ultimas semanas nem nada, portanto, nada de grave.
Bem vindo de volta Paco.
Foi essa a minha opinião desde o inicio quando se começou a levantar a polemica sobre os textos que pelos vistos andavam para la a escreverem, personagens que soavam a papagaios/propaganda..O portal não é o fórum. E ainda bem.
Nunca liguei ao portal nem o vou fazer agora.
Foi dito claramente a brincar com eu mesmo ter brincado com a cena e ideia do Paco.Lindo crl.
Sim, infelizmente não pudemos ser brindados com outros comentários, outras analises..mas também admitamos, não se pode dizer que se tenham passado coisas graves ou marcantes na historia do clube nas ultimas semanas nem nada, portanto, nada de grave.
Bem vindo de volta Paco.
Viterbo caramba.Onde está o caralho do PACO @Edgar Siska ?? Demora muito a assinar ou que??
Lindo crl.
Bem vindo de volta Paco.
Também gosto bastante do Zé Viterbo!Viterbo caramba.
Jorge Costa