Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
O problema está no Pereira, a postura errática é sempre a mesma ano após ano, ter um projeto destes nas mãos dele(s) até é pena.
Para mim ou alteram a sua conduta ou irá acabar como acabou a "super" Efapel, com outro DD a coisa até poderia fazer sentido e eu conseguir ter uma maior expetativa com o atual vai ser mais do mesmo.

Honestamente para mim o melhor projeto de ciclismo nacional (e o que mais expetativa me dá) é do ABTF - Feirense, uma estrutura equilibrada e muito bem pensada, com pendor nacional e de aposta em jovens.
Tenho que concordar com ambas as partes mas tendo a esperança que alguma coisa melhore na direcção da equipa.
Acredito que sim, creio que até se tem visto alguma progressão na abordagem às provas. Será uma pena muito grande se o projecto andar aos tropeções...
Quanto ao Feira, também gosto das linhas com que se cosem...espero ver o Afonso Eulálio a fazer grande ano!

P.S. Também gosto, particularmente, do Mortágua, do nosso Gustavo Veloso.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
Eu, muito sinceramente, olho para a equipa e vejo ali um comboio com Maurício, Rees, Mendonça, Bergnhoj, André e Rafa Reis capaz de fazer grande figura. Oxalá assim seja!
Depois há os voltistas Fred, Artem, Maurício (outra vez) e Anton, caso venha, que responderão noutros cenários!
A ver...

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho andado completamente desligado do mercado nacional de ciclismo, mas tenho reparado que os Pereiras estão a montar uma boa equipa no papel.
Também fiquei admirado com o regresso do André Carvalho a Portugal, tendo em conta o agente que tem. Mas diga-se que ele pouco tem mostrado lá fora e diria mais, há outros miúdos que talvez merecessem mais que ele a oportunidade que ele teve, mas isso são outros quinhentos.

Até lhes desejava boa sorte mas não posso com aqueles Pereiras. Espero que tenham pelo menos a decência de alterarem algumas atitudes tendo em vista a subida de escalão, algo que duvido que venha a acontecer, mas nunca se sabe.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
Este vai ser o ano dos equipamentos brancos...
Bahrain e UAE lançaram os seus equipamentos.
Comentários ?
O da Bahrain já vi e gostei. O da UAE ainda não, vim aqui primeiro. ☺
Eu gostei mas é como sabemos, só lá para Março é que mudamos o chip das cores... 😀

No início da época, às vezes, acompanhamos uma movimentação e pensamos noutra equipa, só depois lembramos: eh pá, espera lá, este estes gajos equipam diferente... 😂

• Haha

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
Tenho andado completamente desligado do mercado nacional de ciclismo, mas tenho reparado que os Pereiras estão a montar uma boa equipa no papel.
Também fiquei admirado com o regresso do André Carvalho a Portugal, tendo em conta o agente que tem. Mas diga-se que ele pouco tem mostrado lá fora e diria mais, há outros miúdos que talvez merecessem mais que ele a oportunidade que ele teve, mas isso são outros quinhentos.

Até lhes desejava boa sorte mas não posso com aqueles Pereiras. Espero que tenham pelo menos a decência de alterarem algumas atitudes tendo em vista a subida de escalão, algo que duvido que venha a acontecer, mas nunca se sabe.
Eu gosto do André e espero que mude o chip nas provas.
Fartou-se de trabalhar na Cofidis, a ver se consegue atingir resultados ao nível de sub23..

• Like

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
Já fui espreitar, Pedro.
Gostava mais com o preto a contrastar..

Se em 2025 ainda tiverem esta cor e design, vai ser uma nóia para distinguir o Morgado no pelotão do Giro, quando estiver a liderar a juventude... 😎

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Já fui espreitar, Pedro.
Gostava mais com o preto a contrastar..

Se em 2025 ainda tiverem esta cor e design, vai ser uma nóia para distinguir o Morgado no pelotão do Giro, quando estiver a liderar a juventude... 😎
Não gostei nada, ainda se percebe menos as bandeiras dos campeões nacionais...