Pelo contrário é freguesia de Nevogilde, local dos antepassados do AVB como os condes de Guilhomil e os de Paçô e Vieira.Perto da igreja dos assalariados do velho
Pelo contrário é freguesia de Nevogilde, local dos antepassados do AVB como os condes de Guilhomil e os de Paçô e Vieira.Perto da igreja dos assalariados do velho
O mister está sempre a cometer disto com jovens talentosos da cantera.Poça fui dispensado!!!
QUE INJUSTIÇA!
Difícilmente o jogadores darão mais do que aquilo que teem dado, porque sistema de jogo de SC não e adequado as características dos jogadores que tem a disposição.E já agora jogar à FC Porto perante qualquer e jogo após jogo, deveria o normal, veremos o que sucederá nos próximos desafios.
E ele...
Não comeces já a desviar o foco. O treinador é o PRINCIPAL responsável.
Bazófia poeirenta… ainda não é hora de dormir, estão todos acordados. Está tudo espremido mas ainda dizes isso nas vésperas de um Casa Pia! Está tudo fod*** não existe ponta que se lhe pegue.
Todas as equipas vêm defender ao dragão desde que existe o Dragão com qualquer que seja o treinador e vai continuar a ser assim com qualquer treinador que se sente no banco do FCP...2. Temos uma incrivel falta de ideias qdo estamos tb nós em ataque e a outra equipa ja está toda posicionada para defender; Nao é às boas q todas as equipas vêm ao Dragao defender, ja perceberam q resulta;
Dessa altura tambem duvido que o Carlos Alberto treinasse 'a Porto', mas a jogar partia tudo.Qualidades e defeitos à parte acho que há uma coisa em que o SC falha. O "treinar à Porto". Acho que tem sempre de avaliar os casos e compreender o que é falta de compromisso ou feitio do próprio jogador.
E todos sabemos da exigência do Mourinho. Acho que se referia ao Ricardo Carvalho mas não tenho a certeza.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A comunicação sobre as lesões dos jogadores poderia ser mais transparente.Desculpem a fonte...
![]()
O porquê de Iván Jaime e Fran Navarro jogarem pouco no FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Avaliação do técnico sobre dois reforços que têm poucos minutoswww.abola.pt
Pensei em colocar um riso neste teu post. O meu ponto é tudo menos este pormenor. Digamos q se essa frase nao estivesse lá, o ponto era o mm.Todas as equipas vêm defender ao dragão desde que existe o Dragão com qualquer que seja o treinador e vai continuar a ser assim com qualquer treinador que se sente no banco do FCP...
Ou será que quando cá estava o AVB e tinhamos o Falcao Hulk e James na frente as equipas sabiam que tinhamos muitas ideias e vinham ao dragão atacar?
Isto é uma equipa de futebol profissional.. o que interessa é o contributo e a diferença que os atletas fazem nos jogos...Dessa altura tambem duvido que o Carlos Alberto treinasse 'a Porto', mas a jogar partia tudo.
Portanto, na tua cabeça, avançados têm de jogar em linha... Ok. Os extremos deixam de ser avançados por não jogarem na linha do ponta de lança. Vou apontar esta no caderno.Se não consegues ver o basico, e na tua cabeça o Galeno e o PP jogam na linha dos avançados..
Quanto ao resto é de rir, agora até era preferível sofrer mais golos![]()
Foi usurpada.Pelo contrário é freguesia de Nevogilde, local dos antepassados do AVB como os condes de Guilhomil e os de Paçô e Vieira.
É delirante o que dizes, quando o PP joga a lateral devemos jogar em 325Portanto, na tua cabeça, avançados têm de jogar em linha... Ok. Os extremos deixam de ser avançados por não jogarem na linha do ponta de lança. Vou apontar esta no caderno.
E não sejas desonesto só para tentar levantar a tua ideia avante. Nem te armes em engraçadinho. Eu disse que era preferível sofrer mais golos e não ter tantas derrotas. Óbvio que para isso tínhamos de marcar mais, também. Preferia ter sofrido 3 ou 4 golos em Barcelona mas ter marcado exatamente os mesmos. Preferia ter sofrido 4 golos na supertaça mas ter marcado 5. Se não percebeste o que quis dizer, tens um grave problema.
nem que estejamos em 10 lugar é despedido."Ter contrato com FC Porto não basta!"
Algo estridente o mister na conferência de imprensa. Diz que está farto. Anda nervoso, será?