Chegou com uma pré-época mal feita, sem ritmo de jogo, já depois da época ter começado. Estava claramente sem ritmo, apesar de ter mostrado bons pormenores. Depois teve a lesão...
nao tenho duvidas que vai ser titular sabado
Antes da lesão já tinha ido para o banco inexplicavelmente quando estava a ser das poucas coisas boas na equipa..Chegou com uma pré-época mal feita, sem ritmo de jogo, já depois da época ter começado. Estava claramente sem ritmo, apesar de ter mostrado bons pormenores. Depois teve a lesão...
Antes da lesão já tinha ido para o banco inexplicavelmente quando estava a ser das poucas coisas boas na equipa..
Inexplicavelmente não acho, acho que podia ter tido mais tempo de jogo, mas apesar dos bons pormenores estava claramente sem ritmo.Antes da lesão já tinha ido para o banco inexplicavelmente quando estava a ser das poucas coisas boas na equipa..
Eu não entro na onda de criticar o SC por tudo e por nada como alguns aqui fazem, mas o Iván Jaime não ter mais minutos é inconcebível. É um jogador de características únicas no nosso plantel, com criatividade e visão de jogo acima da média e que poderia ajudar e de que maneira nestes jogos difíceis onde as equipas jogam mais fechadas atrás em bloco baixo. Mas eu não sou treinador, ele é que é e com muitos títulos. Eu sou apenas um treinador de bancada que gostaria que o Jaime tivesse mais minutos e oportunidades para mostrar o seu verdadeiro potencial.Entra contra o fama .. Recebe uma bola de costas para a baliza a meio campo, roda e sofre logo falta do gajo do fama que ia ficando para trás..
Não vejo mais ninguém a fazer perto de isso a meio campo .. Nem em nenhum lugar diga se.
Um simples movimento de corpo que deixe um adversário para trás ..
Alô alguém a analisar os nossos jogos no nosso clube ?? Não temos uma alma que saia da pressão do adversário com qualidade ..
Como é possível ????
não teremos 100% eficácia pela 2ª vez seguida no campeonato, vamos voltar aos 5% de eficácia.Deve jogar a mesma equipa que venceu em Famalicão.
Irá ser certamente titular mas sim já devia ser indiscutivel até.Tinha tinha… estava bem e o SC tirou-o da equipa do nada!
Este era titular mas de caras numa equipa destas com a criatividade abaixo de zero como a nossa!
Não consigo entender! Juro que não
Complicada é a integração... Para todos...Dois meses parado para um jogador que está em processo de integração é complicado.
Exato. Há jogadores que deviam jogar por decreto só porque sim.Complicada é a integração... Para todos...
Deve ser fisica quântica que se treina no Olival
Já existem. E não se chamam Jaime.Exato. Há jogadores que deviam jogar por decreto só porque sim.
Qual deles trabalha há 3 ou 4 meses com o treinador e restante plantel?Já existem. E não se chamam Jaime.
Com uma pré época em que só treinou tambémDois meses parado para um jogador que está em processo de integração é complicado.
Já agora, porque se estica para os dois meses?O Ivan Jaime vem de uma lesão de 2 meses.
Foi salvo o erro o que ja li e ouvi.Já agora, porque se estica para os dois meses?
19 de outubro:
![]()
Wendell e Iván Jaime lesionados no F. C. Porto
Os futebolistas Wendell e Iván Jaime ampliaram o boletim clínico do F. C. Porto, com uma inflamação no tendão de Aquiles esquerdo e uma tendinite no adutor direito, respetivamente, informou o clube portuense.www.google.com
23 de novembro:
![]()
Iván Jaime está recuperado e já trabalha sem limitações no F. C. Porto
O futebolista Iván Jaime regressou sem limitações aos treinos do F. C. Porto, após uma paragem superior a um mês, devido a uma tendinite no adutor direito, anunciaram os vice-campeões nacionais.www.google.com
Esteve parado um pouco mais de um mês e já treina sem limitações há duas semanas.