Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,560
25,000
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais um da lista dos que fora do ninho não jogam nada.

Por muito que a equipa esteja miserável, e o colectivo e ideias do treinador não ajudem, não se vê rasgo, intensidade e algo que pareça prometedor, algo que se vê por exemplo no Varela.

Joga a gasóleo, em poucos m2 .
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,755
2,841
47
Paris
gil-costa.wix.com
É um jogador interessante mas acho que o timing não foi o bom, neste preciso momento não era o médio que nos precisávamos: bom futebol e pensamento, a bola não lhe queima mas é demasiado estático, já tinha reparado isso no Valencia vs Real do ano passado (alias neste jogo gostei mais do Javi Guerra).
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O treinador mais bem pago do futebol português, não conseguiu ver, antes de aprovar a contratação do Nico, que o rapaz não é jogador para um duplo-pivô e que não tem o raio de alcance que o treinador quer e necessita para pôr em prática a sua maneira de jogar predileta.

Concluindo: a culpa é do Nico. E quem diz o Nico, diz o Grujic, diz Ivan Jaime, diz Navarro...
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
E a velha historia, sei de fonte segura q o Pinto da Costa queria o de Jong mas so conseguimos o Nico…

sinceramente, ou tem todo um sistema e equipa formatada para ele, ou nao da. E nao e jogador q justifica ter uma equipa adaptada ao seu estilo de jogo.

Com a saida do otavio acentuam-se ainda mais as nossas dificuldades em ter um 8 rotativo de qualidade. Nao temos. O mais proximo e o Eustaquio, q e rotativo, mas falta tanta coisa do resto
 
  • Like
Reações: Vinha

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
O Oliver nunca rendeu mais que o Herrera.
E a prova é que não rendeu esoecialmente em lado nenhum. Nunca passou da mediania.

Vamos estar em 2030 com "viuvezes do Oliver"
O Oliver não rendeu mais no Sevilla que o Herrera no Atlético fora do Porto? 😂 😂😂😂😂

O Oliver só no ano passado fez quase 3000 minutos pelo Sevilla. O Herrera fez 3600 em 3 anos no Atlético!

Como é que se diz uma coisa destas?

O Oliver teria rendido mais no Porto se tivesse as hipóteses que o Herrera teve para "brilhar". Chegou a ser unânime que, jogasse bem ou jogasse mal, era ele que iria sentar. E o tempo não nos deixa mentir:
Gonçalo Borges: Começou a brilhar, sentou.
Ivan Jaime: Começou a brilhar, sentou.
(só está época)

E o Vitinha só brilhou porque o caralho do Bruno Costa não dava uma para a caixa, senão teria sido outro crime.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,490
4,482
Não sei o que poderá dar noutro estilo de jogo. Sei que na maneira de jogar do SC não encaixa. Mas aquilo que eu sei, o SC também tinha a obrigação de saber antes de o contratar ou dar o aval para tal.
 
  • Like
Reações: Moreira e hawkeyes

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Consigo ver qualidades em jogadores que estão fora de forma, fora da equipa ou fora do quadrado do treinador. Pepê, Iván Jaime, Taremi, até mesmo o Galeno pela velocidade, Gonçalo Borges, Navarro, Varela…

Agora, este? Não consigo perceber. Não vi nada. Zero. Uma coisa diferenciada, um jogo que tivesse feito a diferença. Um passe incrível, uma corrida desenfreada, um grande corte, um grande remate, uma grande finta, uma intensidade fora do comum. Nada. Só vi um rapaz normal que anda lá para dentro, e toma decisões um segundo depois do que devia fazer um craque.

Não é melhor do que o Grujic, é até demasiado parecido em muitas coisas. E os dois juntos não dão um atleta de topo. Nico, Carmo, Zaidu, Fábio Cardoso, Sánchez, Grujic. Já vi o suficiente. E sim, sei bem que há um culpado maior do que estes todos.

Mas este rapaz - que até parece ser bom moço - é a maior desilusão da época, até porque o Navarro mal joga. Tanta insistência para uma contratação de um jogador básico.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,282
53,111
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece-me uma má contratação. Falta-lhe intensidade e agressividade para um médio.
Vocês estão mas é viciados na ideia que todos os jogadores têm que ter intensidade e "rassa" e gritos à lá Ceição porque o próprio Ceição ama jogadores assim e acha que assim é que os jogadores têm que ser. O Vitinha provou dessa ideia venenosa durante meses antes do mestre, finalmente, ter sido vergado aos resultados e exibições que não apareciam, e lá teve que o meter a jogar.

O mesmo irá acontecer com este e com o Jaime.
 
Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,917
8,469
Italia
Vocês estão mas é viciados na ideia que todos os jogadores têm que ter intensidade e "rassa" e gritos à lá Ceição porque o próprio Ceição ama jogadores assim e acha que assim é que os jogadores têm que ser. O Vitinha provou dessa ideia venenosa durante meses antes do mestre, finalmente, ter sido vergado aos resultados e exibições que não apareciam, e lá teve que o meter a jogar.

O mesmo irá acontecer com este e com o Jaime.
Claro...

Ainda estou para perceber esta lavagem cerebral de que o jogador à Porto é sobretudo raça, a compensar menor talento...
O Porto que teve seguramente os jogadores tecnicamente mais evoluídos a jogar em Portugal....madjer, Futre, cubillas, deco, frasco,... E tantos outros
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro...

Ainda estou para perceber esta lavagem cerebral de que o jogador à Porto é sobretudo raça, a compensar menor talento...
O Porto que teve seguramente os jogadores tecnicamente mais evoluídos a jogar em Portugal....madjer, Futre, cubillas, deco, frasco,... E tantos outros
Este nem uma, nem outra coisa
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
Claro...

Ainda estou para perceber esta lavagem cerebral de que o jogador à Porto é sobretudo raça, a compensar menor talento...
O Porto que teve seguramente os jogadores tecnicamente mais evoluídos a jogar em Portugal....madjer, Futre, cubillas, deco, frasco,... E tantos outros
La esta, sao todos jogadores fora de serie, que justificam por a equipa a jogar em funcao deles . O Nico nao esta a esse nivel, esta longe de ser dos jogadores mais evoluidis a jogar em Portugal

Ps- Deco era tambem super intenso com uma capacidade de pressao alta e rotacao incrivel.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha