Assim como assim até é bom, enquanto está a tirar selfies não está a mentir.Que raio de palhaçada é esta?
Assim como assim até é bom, enquanto está a tirar selfies não está a mentir.Que raio de palhaçada é esta?
Poderá ser uma voz importante no futuro decisivo das eleições. Sem medos de dizer o que pensa, goste-se ou não, tem capacidade e relevância mediática para remar contra a existente campanha de comunicação que existe, e que quer branquear o passado desta SAD com as promessas recentes anunciadas e altamente eleitoralistas, tal como uma verdadeira ditadura.Não sou grande admirador MST mas escreveu bem!
Miguel Sousa Tavares sobre a assembleia geral da semana passada:
"Essa coisa estranha da democracia
Nada habituado a ser confrontado em Assembleias Gerais ou a ver as contas contestadas, Pinto da Costa disfarçou mal a presença e a intervenção de Villas-Boas na AG para aprovação das contas – e apesar de as ter visto aprovadas.
Em tom de majestade ofendida, declarou que o seu anunciado rival só lá tinha ido "para dizer mal e votar contra", como se dizer bem e votar a favor fosse obrigatório. E, sobretudo, ficou incomodado quando André Villas-Boas sugeriu que a administração da SAD devolvesse os prémios de desempenho que os seus membros têm encaixado, para grande escândalo dos portistas. Sempre à procura da réplica certa, Pinto da Costa respondeu que esperava então que também Villas-Boas devolvesse os prémios recebidos quando, como treinador da equipa, ganhou tudo o que havia para ganhar naquele ano inesquecível: Supertaça, Taça, Campeonato e Taça UEFA.
Mas à conta disso, e como é da praxe, também a SAD recebeu então prémios de desempenho pelas conquistas da equipa. Mas eu lembro-me de ver, nesse ano, Villas-Boas no banco, como treinador, e, por exemplo, uma frente de ataque inesquecível: Hulk, Falcão e James Rodriguéz.
Mas não me lembro de ter visto Pinto da Costa à baliza, Adelino Caldeira no meio campo ou Fernando Gomes no ataque. Nem me lembro de terem sido distribuídos dividendos aos accionistas - nesse ano ou em qualquer outro."
então se o homem diz, que não anuncia a sua recandidatura sem saber destes 3 objetivos, acho que não é preciso dizer mais nada.Onde é que ele disse que se não passarmos aos Oitavos não é candidato?
Não ouvi nada disso.
O objetivo dele é claro, deixar o clube como o encontrou.Quer é continuar a CHULICE dentro do clube, intenção de arruinar...
Diz que está focado em cumprir esses 3 objetivos e só depois pensa na recandidatura mas não chega ao ponto de sequer insinuar que caso falhe 1 dos objetivos não se candidata.então se o homem diz, que não anuncia a sua recandidatura sem saber destes 3 objetivos, acho que não é preciso dizer mais nada.
Não vou por lado nenhum. Acho que não se devia candidatar, e se não cumprir esses objetivos muito menos.Diz que está focado em cumprir esses 3 objetivos e só depois pensa na recandidatura mas não chega ao ponto de sequer insinuar que caso falhe 1 dos objetivos não se candidata.
Não vamos por aí.
Só estou a tentar dizer para não colocarmos palavras nas bocas das pessoas, já fizeram isso por exemplo na última AG em relação ao AVB e eu não gostei nada de ouvir aquilo in loco.Não vou por lado nenhum. Acho que não se devia candidatar, e se não cumprir esses objetivos muito menos.
errado.O objetivo dele é claro, deixar o clube como o encontrou.
Ataca mais o AVB num só dia do que ataca um escarreta verde que se diz doutor, que o insulta e lhe chama bandido de 15 em 15 dias em praça pública.Nos últimos dias, PdC fez mais ataques a André Villas Boas do que ao Carnide e às arbitragens nos últimos 10 anos.
A Direcção do Américo aguentou-se apesar de não haver um chavo e das dificuldades bancárias inspiradas pelo Pinto de Magalhães porque a chamada Comissão Pró Sede emprestou a quase totalidade dos seus fundos ao clube. Senão tinha caído.errado.
quem encontrou o clube falido foi o Américo de Sá. Ele quando se candidatou a Presidente já não existia um clube falido.
repete-se muitas vezes isto e é preciso estar a relatar a história do Clube para dizer-se x sem conta que isso não é verdade.
Está mesmo a cheirar um tacho no clube com a mais que provável ida do Koehler para a direção.Mais um oportunista hipócrita.
Certo.errado.
quem encontrou o clube falido foi o Américo de Sá. Ele quando se candidatou a Presidente já não existia um clube falido.
repete-se muitas vezes isto e é preciso estar a relatar a história do Clube para dizer-se x sem conta que isso não é verdade.
Está tão acelerado... que nem se vê."O líder dos azuis e brancos abordou também a nova academia do FC Porto, referindo que está «a passo acelerado"
Lol