Os adeptos do Ajax não andaram a festejar...
Os adeptos do Ajax não andaram a festejar...
As estatísticas diziam isso, é um lateral mais defensivo.É horrível tecnicamente e a atacar mas a defender é sempre no red line.
Para render bem tem de jogar.com um extremo puro a frente para se limitar a defender.
Como central.a direita em 3 centrais até seria o melhor para ele
Daí dar-se bem com o Chico à frente.É horrível tecnicamente e a atacar mas a defender é sempre no red line.
Para render bem tem de jogar.com um extremo puro a frente para se limitar a defender.
Como central.a direita em 3 centrais até seria o melhor para ele
Por isso estão a fazer história....Os adeptos do Ajax não andaram a festejar em vão...
Defender é o que se pretende? Isto é o FC Porto, não é o Arouca. Diz um lateral de clube grande na atualidade que não saiba atacar...Por isso estão a fazer história....
Pela pior prestação de sempre e á beira de descer
Para quem vê a seleccao mexico
Este Sanchez é quase o mesmo, raramente a subir, joga simples na transição, onde o seu forte é a defender ....
que é o que se pretende
Lá tem dado conta recado, por cá nem meia duzia jogos ainda fez... dêem tempo de adaptar
Não façam como o Luís Diaz .. houve uma altura inicial que estavam a compara lo com uma estátua e que até um recém nascido jogava melhor q ele
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
ZaiduDefender é o que se pretende? Isto é o FC Porto, não é o Arouca. Diz um lateral de clube grande na atualidade que não saiba atacar...
Não compreendo é como preferem o Sánchez ao João Mário. Sim incrivelmente foi dito aqui. O Sánchez é banalíssimo. Até prefiro o Manafá. Mas o pessoal adora brinquedos novos.Sim sim, o Rodrigo Pinheiro fazia melhor... Fiem-se nessa.
O João Mendes fez uma exibição q.b., também porque não teve pela frente um opositor "decente".
Até pode não ser nada por aí além, mas o Puma Rodriguez é o elemento mais desiquilibrador do Fama. Forte fisicamente, rápido, tecnicamente competente. Não é um gajo fácil de defender. Por isso ele esteve um pouco às aranhas.
O Sanchez é um "mini-Maxi". Falta-lhe ser mais acertado no último terço, e deixar de fazer faltas estúpidas.
Ninguém com dois dedos de testa prefere o Sanchez ao João Mário.Não compreendo é como preferem o Sánchez ao João Mário. Sim incrivelmente foi dito aqui. O Sánchez é banalíssimo. Até prefiro o Manafá. Mas o pessoal adora brinquedos novos.
O Martim vai ser muito melhor que o Sanchez. E melhor que o João Mário.o Rodrigo não sei mas o Dinis e o Martim são melhores que o Sanchez, não tenho grandes dúvidas.
sempre disse que a B devia ter prioridade para tapar buracos, só depois se virmos que não serve é que se iria buscar ao mercado.
o problema é que a lógica das comissões não encaixa nisto.
A B tem é tapado os buracos nas finanças. Mas falando em relação aos jogadores da B, a maioria dos nossos melhores jogadores na era do SC tem vindo de lá. Jogadores tipo Vasco por exemplo não são pra tapar buracos, são pra serem importantes na equipa, mas só um iluminado acha que o Folha deve ser convocado no seu lugar.o Rodrigo não sei mas o Dinis e o Martim são melhores que o Sanchez, não tenho grandes dúvidas.
sempre disse que a B devia ter prioridade para tapar buracos, só depois se virmos que não serve é que se iria buscar ao mercado.
o problema é que a lógica das comissões não encaixa nisto.