Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,733
7,065
É horrível tecnicamente e a atacar mas a defender é sempre no red line.
Para render bem tem de jogar.com um extremo puro a frente para se limitar a defender.
Como central.a direita em 3 centrais até seria o melhor para ele

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para render bem tem de jogar.com um extremo puro a frente para se limitar a defender.
As estatísticas diziam isso, é um lateral mais defensivo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,749
6,123
Daí dar-se bem com o Chico à frente.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,255
1,267
Albufeira
Os adeptos do Ajax não andaram a festejar em vão...
Por isso estão a fazer história....
Pela pior prestação de sempre e á beira de descer

Para quem vê a seleccao mexico
Este Sanchez é quase o mesmo, raramente a subir, joga simples na transição, onde o seu forte é a defender ....
que é o que se pretende

Lá tem dado conta recado, por cá nem meia duzia jogos ainda fez... dêem tempo de adaptar

Não façam como o Luís Diaz .. houve uma altura inicial que estavam a compara lo com uma estátua e que até um recém nascido jogava melhor q ele

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,776
Por isso estão a fazer história....
Pela pior prestação de sempre e á beira de descer

Para quem vê a seleccao mexico
Este Sanchez é quase o mesmo, raramente a subir, joga simples na transição, onde o seu forte é a defender ....
que é o que se pretende

Lá tem dado conta recado, por cá nem meia duzia jogos ainda fez... dêem tempo de adaptar

Não façam como o Luís Diaz .. houve uma altura inicial que estavam a compara lo com uma estátua e que até um recém nascido jogava melhor q ele

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Defender é o que se pretende? Isto é o FC Porto, não é o Arouca. Diz um lateral de clube grande na atualidade que não saiba atacar...

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,086
8,728
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim sim, o Rodrigo Pinheiro fazia melhor... Fiem-se nessa.
O João Mendes fez uma exibição q.b., também porque não teve pela frente um opositor "decente".
Até pode não ser nada por aí além, mas o Puma Rodriguez é o elemento mais desiquilibrador do Fama. Forte fisicamente, rápido, tecnicamente competente. Não é um gajo fácil de defender. Por isso ele esteve um pouco às aranhas.

O Sanchez é um "mini-Maxi". Falta-lhe ser mais acertado no último terço, e deixar de fazer faltas estúpidas.

• Like
Reações: JPA84

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,776
Sim sim, o Rodrigo Pinheiro fazia melhor... Fiem-se nessa.
O João Mendes fez uma exibição q.b., também porque não teve pela frente um opositor "decente".
Até pode não ser nada por aí além, mas o Puma Rodriguez é o elemento mais desiquilibrador do Fama. Forte fisicamente, rápido, tecnicamente competente. Não é um gajo fácil de defender. Por isso ele esteve um pouco às aranhas.

O Sanchez é um "mini-Maxi". Falta-lhe ser mais acertado no último terço, e deixar de fazer faltas estúpidas.
Não compreendo é como preferem o Sánchez ao João Mário. Sim incrivelmente foi dito aqui. O Sánchez é banalíssimo. Até prefiro o Manafá. Mas o pessoal adora brinquedos novos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,085
5,220
o Rodrigo não sei mas o Dinis e o Martim são melhores que o Sanchez, não tenho grandes dúvidas.
sempre disse que a B devia ter prioridade para tapar buracos, só depois se virmos que não serve é que se iria buscar ao mercado.
o problema é que a lógica das comissões não encaixa nisto.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,086
8,728
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o Rodrigo não sei mas o Dinis e o Martim são melhores que o Sanchez, não tenho grandes dúvidas.
sempre disse que a B devia ter prioridade para tapar buracos, só depois se virmos que não serve é que se iria buscar ao mercado.
O Martim vai ser muito melhor que o Sanchez. E melhor que o João Mário.
Ao dia de hoje, tenho dúvidas que faça melhor que o Sanchez.

Quanto ao Dinis, também se dizia o mesmo na altura do Rodrigo Conceição. Depois foi-se a ver e...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,011
13,776
A B tem é tapado os buracos nas finanças. Mas falando em relação aos jogadores da B, a maioria dos nossos melhores jogadores na era do SC tem vindo de lá. Jogadores tipo Vasco por exemplo não são pra tapar buracos, são pra serem importantes na equipa, mas só um iluminado acha que o Folha deve ser convocado no seu lugar.

• Like
Reações: TennantWho

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
792
804
Quando o titular não está disponível e o treinador opta por utilizar um central da B em vez de meter o suplente, está tudo dito. Não tem os mínimos para cá andar, mas isso também já se sabia.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,903
23,942
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É muito muito mau.

Como é que nós temos no plantel VÁRIOS jogadores que perdem em velocidade para VÁRIOS jogadores de equipas de meio da tabela?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,693
11,078
Italia
É mau
Não é novidade, já se sabia que era mau quando veio...
Mais um fenômeno inexplicável... Qual o racional desta aquisição?!?!

• Like