Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,010
14,150
Até a ideia de adaptar o Zé Pedro aquela espécie de lateral direita, foi outra peripécia inenarrável.

Se queria refrescar a lateral direita com alguém, não teria outra solução de origem na equipa B? O Martim já não jogou lá para a taça?

Para quê adaptar um central a defesa direito?

Tudo hoje foi a roçar o absurdo. Pqp.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,429
10,954
O problema é que os erros nas escolhas dos jogadores sucedem-se!

Dinheiro mal gasto e péssimas opções.

Para o mercado o SC tem deixado muito a desejar.
Mais ou menos responsabilidade, mas SC tem responsabilidade e muita nas opcoes que faz.

Andar à tantos anos com Zaidu?
Escolher uma dupla de centrais que fazem quase 80 anos???
5 avançados???
Para DL porque nao jogou com o jogador que veio este ano?

Asneiras, atrás de asneiras.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,429
10,954
Até a ideia de adaptar o Zé Pedro aquela espécie de lateral direita, foi outra peripécia inenarrável.

Se queria refrescar a lateral direita com alguém, não teria outra solução de origem na equipa B? O Martim já não jogou lá para a taça?

Para quê adaptar um central a defesa direito?

Tudo hoje foi a roçar o absurdo. Pqp.
Nem mais.

Uma pura aberração esa decisão.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Disseste pelo que viste hoje tens que apostar nos jogadores da equipa b e juniores e em certa medida estas certo... E também temos de apostar num treinador e presidente novo...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,338
4,511
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sabe é contratar jogadores para a ultrapassada táctica que insiste em usar. Essa é que é essa. Se ele não muda de táctica nunca porque raios não contrata jogadores que ele saiba que façam o que ele quer?

Não, estoura dinheiro em Navarros, Nicos e Jaimes que não podiam estar mais longe do que ele quer para a equipa e a táctica dele.
Mas vais comprar Kokes com tostões?

Este sistema, com estes protagonistas, está morto e enterrado. O problema aqui é ele não querer jogar com Navarros, Nicos e Jaimes e querer jogar com Eustáquios, Taremis e Galenos.


ESSE É O PROBLEMA.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,277
5,278
Conquistas
1
Esta época vai ser penosa com ele ao leme. Acho difícil que falhe os oitavos, mas a nível interno não vamos conseguir nada. O futebol tem-se deteriorado de época para época e esta está a ser má demais.

O nosso estilo de jogo não tem ponta por onde se lhe pegue e quando tenta mudar só faz pior. Tem uma incapacidade brutal em ler o jogo e uma tendência para insistir sempre nos mesmos jogadores. Expliquem-me porque num jogo da Taça da Liga, o Namaso nem no banco estava? Aceitou o Navarro para quê, se o manda para a bancada? Para quê cansar os titulares em jogos da Taça da Liga quando vamos ter um jogo para o campeonato no fim-de-semana e outro a meio da semana super importante? Se é para perder, pelo menos que rodasse a equipa.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,883
9,855
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só para relembrar que esta é a sua sétima época como treinador do Porto. Em todas elas apostou forte na taça da liga e o que tem para amostra é um título na competição, à sexta tentativa.

1 em 7 é mau demais.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,643
42,603
Conquistas
5
Só para relembrar que esta é a sua sétima época como treinador do Porto. Em todas elas apostou forte na taça da liga e o que tem para amostra é um título na competição, à sexta tentativa.

1 em 7 é mau demais.
E no campeonato o mais provável é terminar com 3 em 7... nem chega a 50%

Registos iguais ao cavalo branco
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,338
4,511
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Hoje vi um jogo do Porto e já não via há algum tempo, confesso. Ludibriei-me a mim próprio e hoje não cumpri aquilo a que me prometi: Enquanto vir Zaidu, Eustáquio e Taremi no 11 titular, não vejo o jogo.

E dá para ver porquê...

O Mendes não é um prodígio mas não é melhor que o Zaidu? Por que razão andamos a jogar tanto tempo com um gajo que nunca vai dar nada?

O Eustáquio fez o quê mesmo?
O Galeno já conseguiu dominar uma bola?
Grujic e Eustáquio ao mesmo tempo, is this real life?
Taremi fez uma boa assistência mas... e o Evanilson? Toni ou Navarro, nada?
Continuamos com o Pepê a ala.

Não sei, é uma vergonha. Espero pelo onze titular no sábado e, contando com uma outra brincadeira destas, não vejo o jogo.

Livrem-se de perder contra o Shaktar... (Eu não quero mas acredito MUITO que isto vai acontecer. )
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,194
40
Alguém está optimista para o resto da época?

Eu já tentei pegar em qualquer coisa,mas não consigo encontrar nada de bom.

As lesões continuam, o mau ambiente a nível interno também, o próprio treinador parece muito desgastado, jogadores desmotivados. Acho que tem tudo para dar merda da grossa.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,840
10,493
Sim, o Porto nao tem equipa nenhuma ( 0 qualidade) para ganhar ao Estoril. Normal perder (duas vezes , uma até em casa)

Areia é na praia.
E espera qua ainda vamos lá mais duas vezes.
Perder 4 vezes na mesma época com o colosso, Borussia de Estorilund será épico.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Alguém está optimista para o resto da época?

Eu já tentei pegar em qualquer coisa,mas não consigo encontrar nada de bom.

As lesões continuam, o mau ambiente a nível interno também, o próprio treinador parece muito desgastado, jogadores desmotivados. Acho que tem tudo para dar merda da grossa.
Optimista estou sempre porque a equipa nunca deixa de ser competitiva e isso é algo que se pode elogiar, e porque também os adversários não são muito melhores. Nem se têm apresentado melhor.