Não consigo entender, como sempre, estas opções...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Precisa de melhorar o tempo que demora a correr 100 metros. Galeno intocávelVai precisar de mais tempo para se adaptar. Daqui a 6 meses estará no ponto. Podem confiar
Antes da lesão estava bem e já estava a comer banco..portanto, com ou sem lesão ele não é nem vai ser titular...fez bons jogos, mas depois o super craque Galeno é demasiado bom, não dá hipótese..Nao fosse a lesão ao tempo que já tinha ganho o lugar ao galeno. Ainda assim acho que desde recuperou já podia ter feito mais minutos.
Vê se que não domina as intrincadas dinâmicas do futebol total do nosso cruyf...Vai precisar de mais tempo para se adaptar. Daqui a 6 meses estará no ponto. Podem confiar
O nosso jogo consiste em jogar com o Claudio Ramos ou Diogo Costa em qualquer circunstancia.Entra contra o fama .. Recebe uma bola de costas para a baliza a meio campo, roda e sofre logo falta do gajo do fama que ia ficando para trás..
Não vejo mais ninguém a fazer perto de isso a meio campo .. Nem em nenhum lugar diga se.
Um simples movimento de corpo que deixe um adversário para trás ..
Alô alguém a analisar os nossos jogos no nosso clube ?? Não temos uma alma que saia da pressão do adversário com qualidade ..
Como é possível ????
Qualquer equipa nos pressiona fora de casa..O nosso jogo consiste em jogar com o Claudio Ramos ou Diogo Costa em qualquer circunstancia.
Não há um rasgo de criatividade , nada!
É sofrivél.
Com bola?Qualquer equipa nos pressiona fora de casa..
E as vezes até se vê isso no dragão..
Que equipa tem medo de pressionar Carmo e Cardoso ?
Eustaquio e grujic ?
Sabem que não sai nada dali com bola.
É óbvio.
Em Famalicão, foi ótimo a recusar-se a jogar !Deve treinar muito mal...
Tava lesionado. Ele jogou mal foi contratado e quase sem treinos. Concerteza neste o SC acredita.Sei que teve um tempo lesionado mas... quando entrou, não jogou mal.
Algo que não percebo, é porque não é utilizado mais vezes.
Outros (tipo Franco) não tem o valor do Ivan e tem mais minutos.
Não percebo porque um jogador que tem correspondido, do nada desaparece do 11 e outros que nada contribuem, continuam a aparecer no 11.
Tinha tinha… estava bem e o SC tirou-o da equipa do nada!Nao fosse a lesão ao tempo que já tinha ganho o lugar ao galeno. Ainda assim acho que desde recuperou já podia ter feito mais minutos.