Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Qual era a outra dupla que gostavas de ver na frente?
Não é uma questão de gostar mais de outra, mas sim de não existir outra dupla para que se possa comparar.

A verdade é que tanto Namaso como o Toni fazem 1/2 jogos max e sentam logo a seguir. O Toni até pode fazer 2 golos em 3 jogos que se no terceiro nao marca vai sentar. Assim sendo, não ha comparações a fazer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,974
Esmoriz
Qual era a outra dupla que gostavas de ver na frente?
Eu gostava de ver Evanilson - Danny ou Evanilson - Ivan Jaime.

Taremi seria a quarta opção. E em alguns jogos a quinta, atrás do Toni.

Jogadores no último ano de contrato só deveriam ser titulares em caso de rendimento excepcional muito acima das opções para o lugar, como o Mbemba há dois anos ou o Uribe no ano passado.

E eu até acho que os nossos problemas em marcar golos nem são por causa da dupla de ataque, não há um extremo desiquilibrador, o Galeno é um trapalhão, não há médio criativo, os nossos laterais são fracos e os que até safam no ataque comprometem na defesa. Acho que se menospreza muito a capacidade atacante dos laterais, especialmente num campeonato, como o nosso. Por alguma razão as equipas do Sérgio marcavam mais golos quando havia laterais como o Ricardo Pereira ou o Alex Telles. Por alguma razão o glórias tem muito mais dificuldade em marcar golos quando passa de Bah e Grimaldo, para um médio e um central adaptados.

Enfim, isto para dizer que não é por ter marcado um golo ao Famalicão que eu acho que o Taremi deva ser titular. Há pessoal mais novo, com maior capacidade fisica, mais motivado e com potencial para geral mais-valias em transferências , igualmente capazes de marcar 3 golos em 12 jogos.

• Like
Reações: DeZ

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo

Jogadores no último ano de contrato só deveriam ser titulares em caso de rendimento excepcional muito acima das opções para o lugar, como o Mbemba há dois anos ou o Uribe no ano passado.

E eu até acho que os nossos problemas em marcar golos nem são por causa da dupla de ataque, não há um extremo desiquilibrador, o Galeno é um trapalhão, não há médio criativo, os nossos laterais são fracos e os que até safam no ataque comprometem na defesa. Acho que se menospreza muito a capacidade atacante dos laterais, especialmente num campeonato, como o nosso. Por alguma razão as equipas do Sérgio marcavam mais golos quando havia laterais como o Ricardo Pereira ou o Alex Telles. Por alguma razão o glórias tem muito mais dificuldade em marcar golos quando passa de Bah e Grimaldo, para um médio e um central adaptados.

Enfim, isto para dizer que não é por ter marcado um golo ao Famalicão que eu acho que o Taremi deva ser titular. Há pessoal mais novo, com maior capacidade fisica, mais motivado e com potencial para geral mais-valias em transferências , igualmente capazes de marcar 3 golos em 12 jogos.
E porque nao jogarem o Evansilson, Taremi e Ivan Jaime juntos? Creio que ainda nao aconteceu... A equipa tem um deficit de criatividade, está claro para todos, tirar o Taremi da equipa é duvidoso a meu ver, porque mesmo que não marque, cria muito para os outros.

Concordamos na questão dos laterais, na minha opiniao os laterais eram o Pepe a direita e o Joao Mario à esquerda, é importantissimo ter laterais que nao sejam uma nulidade a atacar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
Não é uma questão de gostar mais de outra, mas sim de não existir outra dupla para que se possa comparar.

A verdade é que tanto Namaso como o Toni fazem 1/2 jogos max e sentam logo a seguir. O Toni até pode fazer 2 golos em 3 jogos que se no terceiro nao marca vai sentar. Assim sendo, não ha comparações a fazer.
Temos que olhar para as caracteristicas dos nosso avançados, tirar o Taremi da equipa, implicaria alguem fazer as suas funções de ligar a equipa. Será o Namaso esse jogador, o Tony?

P

portu

Guest
Temos que olhar para as caracteristicas dos nosso avançados, tirar o Taremi da equipa, implicaria alguem fazer as suas funções de ligar a equipa. Será o Namaso esse jogador, o Tony?
Tem piada que o menciones, porque o Namaso fez uma dupla muito boa com o Eva quando este desceu à B, na primeira época cá.
Eles entendiam-se mesmo muito bem - vá-se lá saber porquê, depois é uma dupla que nunca teve continuidade na A.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Podia ser o Jaime numa dinâmica diferente. Recentemente vimos Pepê a jogar na frente.

De resto até podia ver Evanilson mais solto com alguém mais posicional. Isto nao falanda da opcao do Namaso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,847
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podia ser o Jaime numa dinâmica diferente. Recentemente vimos Pepê a jogar na frente.

De resto até podia ver Evanilson mais solto com alguém mais posicional. Isto nao falanda da opcao do Namaso.
Concordo, alias com os jogadores que temos podemos ter varias dinamicas, imagina lado esquerdo jaime, meio com pepê e lado direito com chico e a frente namaso, com trocas constantes.

Bem oleado seria bastante interessante, com bastante criatividade

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,932
45,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Nesse caso mais valia rescindir contrato e deixar o jogador ir a sua vida.

Ou então fazer contratos sem o ultimo ano de contrato e assim a situação nunca se colocava.

• Haha
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nesse caso mais valia rescindir contrato e deixar o jogador ir a sua vida.

Ou então fazer contratos sem o ultimo ano de contrato e assim a situação nunca se colocava.
como o Joao V Pinto fez no Boifica

Contrato vitalício

Qualquer dia ainda volta ao activo, porque ainda tem contrato 🤨🤨🤨

fjpfcp

26 Março 2012
34,592
65,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para amanhã só peço ao treinador para CAGAR na Taça da Carica

o futuro do FC Porto depende do Campeonato e da Champions

Tudo o resto tem que ser visto como secundario

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Concordo, alias com os jogadores que temos podemos ter varias dinamicas, imagina lado esquerdo jaime, meio com pepê e lado direito com chico e a frente namaso, com trocas constantes.

Bem oleado seria bastante interessante, com bastante criatividade
Jaime e Francisco a extremos tá mais que visto, só um adorador do Galeno e Pepê põe eles a titular. Namaso podia ter uma oportunidade no lugar de Taremi, e Evanilson é titular.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para amanhã só peço ao treinador para CAGAR na Taça da Carica

o futuro do FC Porto depende do Campeonato e da Champions

Tudo o resto tem que ser visto como secundario
Cagar não digo mas é formar um 11 que não meta em causa objetivos mais importantes
Temos um plantel (demasiado) extenso por isso há margem para o fazer

Depois é preciso viver com os resultados

fjpfcp

26 Março 2012
34,592
65,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cagar não digo mas é formar um 11 que não meta em causa objetivos mais importantes
Temos um plantel (demasiado) extenso por isso há margem para o fazer

Depois é preciso viver com os resultados
Claro, nao queria dizer que nao se competisse a serio

Deve e jogar as Tacas so com os jogadores menos utilizados e poupar sempre os outros, independentemente dos resultados

• Like
Reações: Ruben1893

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,284
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ao contrário de Sérgio Conceição não vislumbro na Taça da Carica um titulo relevante, mas antes uma competição incómoda tendo em conta o apertado calendário que temos, bem como o vasto painel de lesões que assolam a equipa, por isso apreciaria uma poupança de vários jogadores.