O futuro passa por vender Tangas em Copacabana
Até nisso tivemos azar.O futuro passa por vender Tangas em Copacabana
Eu seiE acabou de dar esse episódio na Fox Comedy!
![]()
" ...Saiu um comunicado que prevemos obter resultados bastantes positivos já em Dezembro…
Francamente!!!
Será que o André Franco a fazer de Fernando Gomes ?
Já vai ter direito a outro Dragão de ouro...O merceeiro do gomes anda a fazer horas extra...
Nem renovamos contrato com ng. Sai tudo a custo 0.Vamos vender, onerar e antecipar o que for necessário para apresentar um R&C aceitável....
Gestão top![]()
Vai fazer networking para futuros negócios. O nosso CFO é incansável e tudo em prol do nosso clube.Vai estar hoje a jogar ténis à hora do nosso jogo de Andebol frente aos lagartos.
Eu não duvideiPodia parecer que estava a brincar mas é verdade, tem jogo de ténis marcado para as 18h.
Quanto ao resto ele lá saberá o que faz, sabendo a esta hora que não deverá continuar na sua atual função.
Na verdade, o que ele faz nos seus tempos livres não me importa por aí além.Podia parecer que estava a brincar mas é verdade, tem jogo de ténis marcado para as 18h.
Quanto ao resto ele lá saberá o que faz, sabendo a esta hora que não deverá continuar na sua atual função.
já temos os capitais próprios próximo do positivo? Estou expects te para ver o cabeçalho do primeiro comunicado de 2024 à CMVM!!A incompetência ou incoerência deste senhor é gritante, por isso não acredito minimamente nas suas palavras, mas a envolvência da Legends no nosso clube quiçá venha ser a desejada tábua de salvação em termos de capitais próprios, pois não estou a vislumbrar outro meio.
Não sei como será feito isso, mas embora este senhor não tenha propriamente grande credibilidade, só vislumbro algo semelhante suceder é com a venda de parte da Porto Comercial, veremos o que sucederá até meados de janeiro.já temos os capitais próprios próximo do positivo? Estou expects te para ver o cabeçalho do primeiro comunicado de 2024 à CMVM!!
Será que vamos ver qualquer coisa como capital próprio negativo de 50 milhões? Será? E isto já é muitoooo próximo de positivo!