Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Saiu um comunicado que prevemos obter resultados bastantes positivos já em Dezembro…

Francamente!!!

Será que o André Franco a fazer de Fernando Gomes ?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Saiu um comunicado que prevemos obter resultados bastantes positivos já em Dezembro…

Francamente!!!

Será que o André Franco a fazer de Fernando Gomes ?
" ...

Num comunicado publicado esta segunda-feira na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os dragões também informaram que, «aliado a outras operações que estão em curso», tencionam «vir a melhorar substancialmente os capitais próprios da Sociedade», não podendo, ainda «assegurar que estes serão já positivos a essa data».

... "

Basicamente, é mais uma mão cheia de nada com a outra com coisa nenhuma. Uma promessa que pode ou não, ser possível.

Mas os burros continuam a comer palha.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Love
Reações: fgomes

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,413
1,471
Em relação as renovações vamos ouvir o que o pc diz sempre: só renovamos com quem quer ficar... Mais um gelado na testa do sócio mas tendo em conta as últimas semanas antes um gelado na testa do que uma carga de lenha...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este homem anda a colar a imagem dele a estes anos de incompetência total, de miséria financeira em troco de ter a sua parte do esbulho.

Vejam bem o calibre de gente que temos no clube.

P

portu

Guest
Podia parecer que estava a brincar mas é verdade, tem jogo de ténis marcado para as 18h.
Quanto ao resto ele lá saberá o que faz, sabendo a esta hora que não deverá continuar na sua atual função.
Na verdade, o que ele faz nos seus tempos livres não me importa por aí além.
O problema é mesmo o horário de expediente.
Dito isto, acho que devíamos todos parar de demonizar o Fernando Gomes.
Não é por causa dele que as contas não batem certo, metam isso na cabeça de uma vez por todas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A incompetência ou incoerência deste senhor é gritante, por isso não acredito minimamente nas suas palavras, mas a envolvência da Legends no nosso clube quiçá venha ser a desejada tábua de salvação em termos de capitais próprios, pois não estou a vislumbrar outro meio.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A incompetência ou incoerência deste senhor é gritante, por isso não acredito minimamente nas suas palavras, mas a envolvência da Legends no nosso clube quiçá venha ser a desejada tábua de salvação em termos de capitais próprios, pois não estou a vislumbrar outro meio.
já temos os capitais próprios próximo do positivo? Estou expects te para ver o cabeçalho do primeiro comunicado de 2024 à CMVM!!
Será que vamos ver qualquer coisa como capital próprio negativo de 50 milhões? Será? E isto já é muitoooo próximo de positivo!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que mais custa a engolir é que esta administração conta mesmo que com o nosso futebol vamos qualificarmos para a champions do próximo ano. Não têm noção de quem em provas de regularidade o FCPorto não tem chance com estes jogadores e com este treinador. A realidade alternativa na cabeça de quem gere o FCPorto atingiu níveis elevadíssimos.

mais golo menos golo não acredito que este FCPORTO do Conceição consiga suplantar o Braga.

A realidade é que fomos derrotados, nem sequer empatamos com adversários diretos. Derrotados sucessivamente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
já temos os capitais próprios próximo do positivo? Estou expects te para ver o cabeçalho do primeiro comunicado de 2024 à CMVM!!
Será que vamos ver qualquer coisa como capital próprio negativo de 50 milhões? Será? E isto já é muitoooo próximo de positivo!
Não sei como será feito isso, mas embora este senhor não tenha propriamente grande credibilidade, só vislumbro algo semelhante suceder é com a venda de parte da Porto Comercial, veremos o que sucederá até meados de janeiro.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,925
1,753
como é possível este senhor incompetente ter sido o administrador financeiro do clube durante anos a fio ?