Com todo o respeito. Mas as ideias de modernidade e a busca das mesmas são um engodo.Acho que enquanto JNPC for presidente a melhor coisa que podemos ou posso fazer, e ignorar-lo, pura e simplesmente ignorar, ignorar a forma baixa e rasca como se insurge a muito adepto e sócio do FCPorto, ignorar entrevistas, não lhe dar mais cobertura nem palco que só alimenta o seu ego enorme, temperado com uma irónica parola de quem por vezes e demasiado desrespeitoso sobre aqueles que são os pilares deste grande Clube, massa associativa.
Esperar que em abril a mudança se confirme e que o NGC possa novamente respeitar e entrar no trilho da modernidade, e que possa voltar a ter sustentabilidade para fazer face aos novos desafios que aí vêem.
Aliás neste momento acho que vivemos um tempo de retrocesso civilizacional tal e qual como aconteceu na queda do império romano.
Teremos é de continuar a ser FCPORTO custe o que custar. Com o AVB ou sem. Que o AVB se livre de vir com teorias de regime sistêmicas á lá vagandas.
O FCPorto não é o Sporting.
O Pinto da Costa não é o Bruno de Carvalho.
Os SD não são as claques marginais desses clubes.
Porto não é Lisboa.
Portanto ter tudo muito em atenção. Isto não é um filme muito menos repetido.