Em Abril veremos. Podes ficar feliz com a vitória neste round.
É um sacrificio que empobrece o FCP.
É um sacrificio que empobrece o FCP.
não estão péssimas e ninguém culpou a imprensa de Lisboa pelas contas. a minha preocupação e ansiedade é perceber o que o AVB quer fazer sobre o tema. o outro já seiEstão excelentes… e se não estão… a culpa é da imprensa de lisboa
E com um curso de gestão desportiva!!!!!A pergunta da noite:
"...queria perguntar ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios que vocês receberam as contas passavam de negativas a positivas."
Lamento dizer-te que já digo mais ao menos o mesmo há 10 anos e ainda ando aquiSe AVB não ganhar as próximas eleições afasto-me do Porto e de tudo que o envolva. Não apoio mamões e corruptos. Não valeu a pena 30 anos de sócio.
Podes meter ao bolso uns premiozitos sempre que esse valor seja reduzido quando comparado ao enorme passivo que o clube tem.A pergunta da noite:
"...queria perguntar ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios que vocês receberam as contas passavam de negativas a positivas."
A opção AVB limpa os 500M? Tem uma solução para os 500M? Essa solução faz sentido?
Estás a confundir um aspecto do homem com um aspecto do clube.
Alguém falou em "limpar"??!!A opção AVB limpa os 500M? Tem uma solução para os 500M? Essa solução faz sentido?
Estás a confundir um aspecto do homem com um aspecto do clube.
Clube Futebol PdC acima do clube FCP.Ontem, um bom amigo meu, presidente de um dos núcleos dos SD, disse-me que os apoiantes do AVB estão a ser injustos.. que devia deixar o velhinho ir até ao fim, deixá-lo morrer durante o cargo e depois sim, candidatar-se e vencer.. E ontem o macaco já organizou tudo e tinha tudo treinado para correr bem LoL..
Nem "dormi" de noite a pensar nisto. Nunca pensei que isto acontecesse no meu clube..
Isso é o que vale...Ontem, um bom amigo meu, presidente de um dos núcleos dos SD, disse-me que os apoiantes do AVB estão a ser injustos.. que devia deixar o velhinho ir até ao fim, deixá-lo morrer durante o cargo e depois sim, candidatar-se e vencer.. E ontem o macaco já organizou tudo e tinha tudo treinado para correr bem LoL..
Nem "dormi" de noite a pensar nisto. Nunca pensei que isto acontecesse no meu clube..
Em Abril veremos. Podes ficar feliz com a vitória neste round.
Os 500M estão e já se sabe quem os colocou lá. Mas dizer 500M como argumento enfim. quero saber o que se pretende fazer. é um ponto essencial para mim. é super relevante.Alguém falou em "limpar"??!!
Tu preferes falar do acessório, e esquecer ou a desvalorizar os 500Milhões.
Acessório (Não presença em AG) Vs Relevante (500M de passivo)
Estás à vontade para escolher o que defendes.
Só transmiti o q me disseram. Mas pronto.. deveria haver uma super mamona que estava constantemente a mandar bocas a quem pegava nos telefones e a insultar quem subiu para falar e não era pintista.Estive ao lado da Macaca e isso não é verdade. Pelo menos até meio dos últimos 30min (depois levantei-me para ir colher flores e assisti ao resto em pé) portou-se lindamente.
Os 500M estão e já se sabe quem os colocou lá. Mas dizer 500M como argumento enfim. quero saber o que se pretende fazer. é um ponto essencial para mim. é super relevante.
O mesmo com a academia. gostava de saber a ideia dos candidatos sobre o projeto. estão alinhados. preferem outra coisa. também super relevante
é legitimo. se não houver nada de novo continuas com os 500M e sem a Academia na mesmaJá eu acho mais relevante correr com a malta dos 500 milhões de passivo e que deixou que o Famalicão no mesmo período de 4 anos tenha conseguido desenhar, licenciar e construir uma academia.