Pois deve.O Andre esteve muito bem. Para vir falar em cartoes de credito, ele que esta por dentro e sabe do que fala, devem ser cenas de arrepiar..
Pois deve.O Andre esteve muito bem. Para vir falar em cartoes de credito, ele que esta por dentro e sabe do que fala, devem ser cenas de arrepiar..
Não brinques com coisas sérias. Os cães teem mais carácter q a maioria dos homens.O meu Serra da Estrela parece ter mais caracter q o Macaco.
Se for alguém com quase 50 posts em que apenas o da apresentação não é desse tipo, sim provavelmente será...E quem só diz bem do AVB e mal do presidente do FCP? É cartilheiro, vendido, bot ou troll?
"Tendências Futuras em Gestão"Fui ver o plano curricular do Mestrado do Macaco e de facto tem lá uma cadeira de Gestão Financeira.
Podemos estar aqui perante o próximo CFO da SAD.
AVB falou aquilo que qualquer sócio poderia falar em plena AG. Convém é separar AVB como papel apenas e só de sócio de AVB com o papel de candidato. E essa separação muita gente não está a conseguir realizar, pois na realidade não é candidato. Até o Macaco que é mestrado, numa AG de contas não fala das mesmas. Isso sim é que não faz sentido no contexto.Isso é mentira. O AVB é um portista como eu. O Presidente atual também.
Nunca assobiarei um nem outro. Nunca insultarei um nem outro.
Posso ter a minha opinião, criticar isto ou aquilo. Já critiquei aqui a gestão da atual SAD. Mas nada me impede de criticar também o André nesta situação.
Tenho a certeza que todos nós após isto, vamos ser diferentes.Caralho, primeiro achei que era troll, mas depois apercebi me que o Macaco era senhor para dizer isto.
Agora não sei o que achar.
Ofício."Em primeiro lugar quero dizer-vos que estou com esta cara porque estou extremamente cansado, aterrei eram 20:05 no nosso aeroporto, chegámos de Barcelona quase sem dormir. São ossos de ofício. "
Já está tudo na mesa das sobremesas.O Lobo está a discursar há 25 minutos?
Estava á espera de uma análise de rácios financeiros e de solvabilidade do Dr Macaco, mas ele não quis por a nú a indigência intelectual dos presentes em comparação com a sua sapiência de sobredotado.“Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas” - É pena, gostávamos muito de saber a sua douta opinião
“Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes” - FG é realmente brilhante. Os resultados financeiros da SAD demonstram-no
“Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior" - Por que não se unem no apoio a AVB? Só estaremos divididos se quiserem
Está lá a claque.Não consigo entender como o discurso do líder da claque, mais conhecido por “Mr. Ossos do Ofício”, teve direito a tantos aplausos…
Muitos apoiantes de PdC estão lá, por isso não surpreende. Aliás, boa parte deles devem estar lá. Já o AVB recebeu muitos aplausos e ainda tem um mar de gente que vai votar nele para além dos presentes (que o apoiam).Não consigo entender como o discurso do líder da claque, mais conhecido por “Mr. Ossos do Ofício”, teve direito a tantos aplausos…
Já lhe deram tacho.Record
Henrique Ramos critica Villas-Boas: «O associado da cadeira de sonho vem hoje pela primeira vez a uma AG do FC Porto...»
Henrique Ramos critica André Villas-Boas durante o seu discurso na Assembleia Geral do FC Porto:
"O associado da cadeira de sonho vem hoje pela primeira vez a uma AG do FC Porto..."
"Por que motivo votou em Pinto da Costa em 2020 se então a situação não era assim tão diferente?"