Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas pqp isto não pode ser jogador de futebol. Ele tem problemas técnicos absurdos. Eu não me lembro de ver um jogador profissional a nao saber fazer um passe em condições, um cruzamento com peso e medida, um drible, uma recepção orientada…
Só me recordo de ter semelhante feeling com o Marega, mas o maliano ao pé deste era o Domingos, foda-se.
O homem era fraco tecnicamente para jogador de futebol. O Zaidu é tecnicamente fraco numa peladinha com os amigos num sábado às 11:30.
É aquele gajo porreiro que nao joga um cu, mas corre muito e paga uns finos ao pessoal no fim. E por isso voltam a convida-lo no próximo fds.

• Like
Reações: Dias_21

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,739
4,861
Só me recordo de ter semelhante feeling com o Marega, mas o maliano ao pé deste era o Domingos, foda-se.
O homem era fraco tecnicamente para jogador de futebol. O Zaidu é tecnicamente fraco numa peladinha com os amigos num sábado às 11:30.
É aquele gajo porreiro que nao joga um cu, mas corre muito e paga uns finos ao pessoal no fim. E por isso voltam a convida-lo no próximo fds.
O Zaidu corre muito mas no final da primeira parte estava roto e em muitos lances já nem acompanhava. "26 anos" tem o Zaidu

• Like
Reações: Y_Chippo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu neste momento sinto vergonha de o FCP andar na alta roda do futebol europeu e apresentar um jogador deste Nível.

É desprestigiante para o Clube.

E aqui não adiante culpar o PDC, o Fernando Gomes ou o Adelino caldeira ou o macaco.

A culpa só tem um nome: Sérgio Conceição.

Nestes anos todos já devia ter exigido um LE com os mínimos dos mínimos. Não estou a falar de um Cancelo. Bastava um jogador que saiba fazer um passe e 1/2 duzia de cruzamentos por jogo.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
Ontem foi provavelmente uma das exibições individuais mais pobres que já vi num jogo de Liga dos Campeões.
Para além de falhas técnicas evidentes e já conhecidas por todos, manifestou inclusive uma falta de inteligência assustadora (como no lance que vai com o jogador adversário fazer a cobertura junto do Diogo Costa, que agarra a bola e lha mete na frente para correr, e ele simplesmente faz um u-turn sabendo que tem um adversário ali, porque literalmente o viu 2 segundos antes...).

Começa a ser impossível defender o Zaidu. Eu já o defendi enquanto pude. Mas não dá mais, está completamente queimado junto dos adeptos e já todos os adversários conhecem as lacunas e sabem anulá-lo facilmente. Zaidu tem de ser finito no FCPorto, não se consegue ganhar jogos como o de ontem com um jogador tantos furos abaixo do nível exigido.

• Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,238
7,561
44
Lisboa
Impressionante como passado tanto tempo, continuamos com uma lateral esquerda medíocre.
A culpa não é do Zaidu. Culpa é de quem o foi buscar e o mantém.
Como podem querer uma equipa competitiva, se temos uma posição importante no nosso jogo inexistente?
As bolas perdem-se ali.... não há um passe certeiro, uma finta.... nada.
Depois queremos ver bom futebol da nossa parte?

Existem mais posições que nao estão fortes, mas como esta....

Era importante começar a pensar na sucessão do Pepe e Marcano. Com a idade, as lesões são mais frequentes. Fábio e Carmo não são jogadores, para fazer uma dupla competente. Nada contra o estarem no plantel, mas para titulares, neste momento, ainda não provaram.

Lateral direita... já esteve pior.

A nossa sorte é termos um grande GR, caso contrário, iriamos estar bastante piores.

• Like
Reações: Hulk27

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015
É muito fraco. Ele próprio o sabe e por isso até se esconde do jogo.
Ele já é fraco e está na pior fase dentro do clube, tem medo de arriscar, completamente desconcentrado, até os colegas não confiam nele. Fica impossível defender treinador e outros responsáveis quando qualquer leigo percebe que este jogador é um valor negativo.

Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,307
6,235
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A culpa não é do Zaidu, que parece ser um ótimo rapaz.

O problema é que eu também o sou, tenho mais qualidade técnica que o Zaidu e não jogo no FCPorto. E gostava muito de o poder fazer, mas não tenho qualidade para isso e não tenho o treinador do FCPorto apaixonado por mim.

É uma absoluta vergonha o Futebol Clube do Porto, top3 de equipas com mais participações na Champions, com 2 orelhudas no museu, com 2 taças UEFA/Liga Europa, com 2 intercontinentais e 1 supertaça europeia, apresentar há 4 anos o Zaidu como titular. E não é circunstancialmente, é regularmente. Não me fazia espécie nenhuma o Zaidu ser suplente de um Palito, Alex Sandro, Alex Telles e ter de forçosamente jogar um ou outro jogo por lesão/castigo. Não era a coisa mais bonita de se ver, mas pronto, era um desenrasque.

Agora, esta merda, não. Please, God, no, como diria o Michael Scott. É inenarrável. É inconcebível. E é inaceitável. E só há um culpado nisto, e não, não é o Zaidu. Nem o sr. Jorge Nuno, nem o Pedro Pinho, o Alex, ou o símio. É o Sérgio Conceição.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,315
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não consigo acreditar que ninguém no clube fica uma análise a exibição e lhe mostre o erros e continua jogar ..
A culpa aqui cai inteira em cima do responsável informático do clube.

Ou da senhora (ou senhor) que trata das frutas, merendas e cafés nos escritórios da SAD.

Esses malandros que não viram os constantes erros do Zaidu e não mandaram relatório detalhado para o Sérgio, pááá...

• Like
Reações: Lucho75

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,010
Os treinadores tem sempre a tendencia de se escudarem na experiencia, entendimento de processos para nao lançar um gajo da equipa B ou do Juniores, mas neste caso, so que se ganharia em qualidade tenica digamos basica, compensaria qualquer erro por falta de experiencia ou deficiencia fisica.

E que este nao entende o que e defender, sem ser "ter de tirar a bola" e a atacar invés de ajudar poem nos muitas vezes em situacoes perigosas.

Que venha nem que seja um puto de 15 anos que saiba dominar uma bola e entender no mínimo o que e um linha defensiva, uma compensação etc,

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,307
6,235
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Segundo 18,19 é de amador
99% dos minutos em campo do Zaidu, são de amador.

Há dezenas de laterais esquerdos a jogar nas distritais/CP, se tivessem a condição/capacidade física que o Zaidu tem, fariam muito melhor figura que ele.
E não estou a exagerar, infelizmente.

O problema é termos um treinador que privilegia essas mesmo capacidades físicas ao invés das capacidades técnicas e táticas básicas para se jogar no nível do FCPorto.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,401
2,830
Um jogo inteiro com -1. Com um gajo minimamente competente talvez tivesse sido possivel outro resultado, não é que tenha sido pelo lado dele que se tenha sofrido os golos mas foi nele que se perdeu montes de jogadas.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,274
60,315
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A exibição ontem do Zaidu foi completamente miserável.
Só ontem? 😂

A culpa não é dele. É do senhor gestor da loja do estádio do dragão.

Esse é que é o grande malandro que tirou o curso de treinador e não soube informar o Sérgio que o Zaidu não é jogador de futebol.

Coitado do Sérgio, pá, é só incompetentes à sua volta. Ele bem espreme o que lhe dão mas os departamentos não estudam, não o ajudam, páá...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,646
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gostei dele no primeiro ano e nas primeiras exibições, Champions e tudo..

Mas sinto vergonha que a nossa equipa técnica veja cada jogo que passa e veja que as equipas adversárias quase o deixam sempre sozinho porque sabem que não vai sair nada dali ofensivamente.. Um jogador completamente apático e sem concentração no que faz.

Já chega.