Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,221
10,952
Gosto muito do Zaidu como pessoa. Parece ser um gajo bestial. Até admito que possa fazer parte do nosso plantel, mas sempre como reserva de um lateral de topo como o Telles ou o Alex Sandro.
Nunca pode ser titular num clube como o nosso.
É muito fraquinho.
Precisamos de 2 laterais de topo há mais de 3 anos.

• Like
Reações: Gatão1983

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
A culpa não é dele é de quem o coloca a jogar e de quem teve a ideia infeliz de o ir contratar. Um jogador que tem problemas graves de posicionamento defensivo, não faz um cruzamento de jeito, não tem drible, domínios de bola são uma desgraça. Este marreco foi contratado há 3 anos e continua a ser titular, isto dá que pensar. Piores que este cepo só o Nanu ou José Angel.

• Like
Reações: Bitaites

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,294
19,877
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Hoje teve mais um daqueles dominios em que a bola lhe bate na talocha e sai pela lateral.
Desculpem mas isto não é normal. Deve ter nudes de alguém da equipa tecnica.

• Haha
  • Like
Reações: Bitaites e Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,873
85,550
40
Está cá e joga tanto por uma simples razão, o SC gosta dele. Provavelmente é dos mais aplicados nos treinos. Não ter o mínimo de qualidade para estar no FC Porto parece não interessar. É também por aqui que o SC se vai queimar.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,719
9,648
Italia
Está cá e joga tanto por uma simples razão, o SC gosta dele. Provavelmente é dos mais aplicados nos treinos. Não ter o mínimo de qualidade para estar no FC Porto parece não interessar. É também por aqui que o SC se vai queimar.
Pois
Gostava que um dia alguém explicasse essa da exigência dos treinos e uns que acompanham e outros não... É que se os treinos são tão exigentes que não são para todos, quando chegam aos jogos poucas vezes a equipa mostra um trabalho semanal com essa superioridade toda ...
eu sinceramente acho que é mito

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,825
20,314
"Zaidu
Curto para a ambição do dragão

De regresso ao onze, fez um jogo para esquecer. Raramente chegou ao último terço, perdeu algumas bolas no seu meio-campo e foi completamente ultrapassado por Raphinha no momento defensivo. Teve também dificuldades em controlar a profundidade e as bolas nas costas."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: vale

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nada contra o rapaz, parece me ser um miúdo excelente, humilde e educado.

Mas pqp isto não pode ser jogador de futebol. Ele tem problemas técnicos absurdos. Eu não me lembro de ver um jogador profissional a nao saber fazer um passe em condições, um cruzamento com peso e medida, um drible, uma recepção orientada…

Ele é rápido ponto. E isso nao pode ser o requisito mínimo num jogador de futebol

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,397
10,571
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
culpado é quem algum dia imaginou que este jogador tinha qualidade para vestir a nossa camisola e pior que isso, ser a opção titular

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,224
4,010
Impossivel este gajo ser titular a tantos anos...

E impossível, parece aquele gajo que nao se passava a bola nas peladinhas que sabiamos que tinha 2 pes esquerdos e so fazia asneira, e este nao sei como chegou a profissional e ao Fc Porto

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,089
72,577
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O problema disto são muitos adeptos, sempre muito bondosos, com a treta do golo na luz, do bom rapaz e com uma condescendência inacreditável para um jogador que joga a este nível.

Andam sempre com a treta do " enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos " e neste caso, em que as pessoas tem que ser duras e implacáveis na análise, anda tudo na palhaçada.

É vergonhoso, patético e criminoso apresentar um jogador deste nível na liga dos campeões. São 4 anos! 4 anos! 8 mercados para corrigir isto.

Bastou o Wendell ter alguma continuidade que já parecia o Alex Sandro e o Wendell é um lateral assim pó mediano. Imaginem!

O João Mário tem os seus problemas, secalhar não é lateral de selecção, mas tem as suas qualidades e não me choca que titular 4 ou 5 anos no Porto. Tivemos piores lá.

O Zaidu é uma coisa aberrante e chocante. E tem uma falta de atitude e de agressividade que é o que mais me tira do sério! Não compensa as suas deficiências técnica com nada, como por exemplo o Secretário fazia na fase final da carreira.

Que meta lá o Jorgie, o J Mendes ou o Franco. O Carmo. Qualquer coisa.

É isto que também desgasta o Conceição perante alguns adeptos... o Eustáquio tem os seus momentos e é útil apesar de curto... o Taremi tem o seu historial e a sua qualidade insuspeita.

Mas o Zaidu... poupem-me!

Parem de ser condescendentes com ele!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,908
41,344
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Inenarrável ter um amador a titular. Sim porque futebolista não é. Trocava por qualquer DE da liga, de qualquer equipa. Isto é só embaraçoso.