Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Este mente como quantos dentes tem na boca só vai no engodo quem quer mas infelizmente há sócios que são como os gatos nasceram de olhos fechados .
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que o Dr Macaco deveria ir à consulta e levar a Dra Macaca e o catão, assim deixam de meter nojo ate abril

IMG_1758.jpeg
 

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
964
433
Vila Nova de Gaia, 1987
Na verdade acredito que uma grande parte dos homens com a idade do Pinto da Costa têm células cancerígenas na próstata, e a esmagadora maioria nunca virá a ter problemas de relevo em função disso. É um cancro extremamente lento, principalmente em idades mais avançadas.

Não há de ser por aí que não se poderá candidatar, em princípio. Isto sem fazer a mínima ideia da situação clínica em concreto.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Vitor Baia jogador e um dos meus idolos. Logo a seguir ao Domingos, os dois atras do Jorge Costa. E uma simpatia de pessoa, nao esta em causa, mas para alem de nao ter carisma, nao tem idoneadade moral para ser Presidente do FCP. E nao estou a falar da insolvencia pessoal.

Ano Novo, Vida Nova!
 
  • Like
Reações: fgomes e pvieira91

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Ao contrario de muita gente que diz que o PdC esta cheche, ou nao tem tomates, acho que nao e por ai. Acho que continua fino como alho (so queria ter metade da cabecinha que ele tem agora) o problema e ter 85 anos, fisicamente sao notorias as dificuldades, se ter deixado levar pelos amiguismos, pelo coracao ( Xano) e ser ter deixado aburguesar.

Inteligente como e, e menino para o Capachinho nao fazer parte da nova lista, e haver grande limpeza com novos nomes. Pessoalmente, espero, mais para a frente, confrontado com a dura realidade desista de se candidatar. Mas isso e um sonho meu..

Nao nos podemos deixar enganar, temos que antecipar essas jogadas e nao nos deixar iludir! Chegamos ao fim deste ciclo! Obrigado por tudo, mas vamos virar a pagina.

O futuro nao esta escrito, mas o nosso Clube vai sair em grande desta crise. Em cada crise, uma oportunidade. Foi na crise que o PdC apareceu para varrer tudo e o resto e historia..
 
Última edição: