André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,933
Sim também temos culpa no cartório, sem dúvida. Sou o primeiro a criticar a falta de promoção, a falta de campanhas de captação de novos Sócios.
Falta nisso?
Que falta, se queres uma carta de recomendação de socio a mais de 1 ano, eu mando-te, muito facil, o meu nib é: 464641411650141615446156416165116516545645416545

• Haha
Reações: mega_dragon

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Se tivesse de arriscar em alguns nomes ao dia de hoje diria: Jorge Costa, Acácio Valentim, Raul Costa e Angelino Ferreira. Talvez o Antero também mas tenho dúvidas por ser um nome que não hesitarão a atacar e usar como arma de arremesso por variados motivos.

• Like
Reações: fgomes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Se tivesse de arriscar em alguns nomes ao dia de hoje diria: Jorge Costa, Acácio Valentim, Raul Costa e Angelino Ferreira. Talvez o Antero também mas tenho dúvidas por ser um nome que não hesitarão a atacar e usar como arma de arremesso por variados motivos.
O Angelino Ferreira será difícil considerando a entrevista que colocaram aqui no fórum apesar de antiga.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
689
898
Agora o Henrique Ramos aka Tagarela acordou e anda a malhar no AVB.

Já lhe devem ter prometido tacho no clube tal como ele tanto queria. Sempre disse que era um serzinho bastante desprezível.

Quem não conhecer o dito cujo que o compre.
nao me parece que esteja a malhar. Simplesmente a pressionar para que AVB apresente a candidatura.

Agora que é mais uma personagem que se alimentou do futebol tens toda a razão. Raspava camisolas oficiais na relva de casa e vendia-as como camisolas utilizadas pelos jogadores, só para dar um exemplo

• Wow
  • Like
Reações: Raba e Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
nao me parece que esteja a malhar. Simplesmente a pressionar para que AVB apresente a candidatura.

Agora que é mais uma personagem que se alimentou do futebol tens toda a razão. Raspava camisolas oficiais na relva de casa e vendia-as como camisolas utilizadas pelos jogadores, só para dar um exemplo
Eu conheço o personagem e muitas das suas peripécias, é um vermezito. Dos tipos mais desprezíveis que por aí andam. É um puto mimado que não tem respeito por ninguém.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu conheço o personagem e muitas das suas peripécias, é um vermezito. Dos tipos mais desprezíveis que por aí andam. É um puto mimado que não tem respeito por ninguém.
Comprei umas camisolas réplica dos xnêzes amigo, vamos fazer uma pelada no parque da cidade, de preferência à chuva, besuntar bem as camisolas e depois vender:

"Jersey used by Vini JR."

"Jersey match worn by Mbappe against Lens"

"Jersey worn by Diogo Costa against Vitória de Guimarães"

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
O Tagarela quer tacho, sempre quis. Já na altura que falou na AG se falou disso e em como o que tinha falado lá (que foi pertinente, atenção) tinha sido única e exclusivamente porque estava assado de ter perdido o tacho e porque estava picado com algumas figuras do clube como o Saúl. O próprio falou que ia votar PdC.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888
ok mas ele com filhos e mulher, já com a vida feita vai arriscar isso tudo? o que li na notícia é que a família ficou aterrorizada com os petardos de madrugada