Pedro Nuno Santos e Mortágua( a Cinderela) o casal Bonnie and clyde do gonçalvismo
O homem está desesperado. Vê que não consegue subir nas sondagens, mesmo contra um partido sem líder, então só lhe resta prometer mundos e fundos a tudo e a todos.Coitado do próximo ministro das finanças do Montenegro.
Aquela merda vai dar para tudo; professores, médicos, pensões, baixa de impostos..dass.
O gajo que depois dê umas lições ao nosso Nando.
Que eleições ? As de delegado de turma ?O Montenegro vai ganhar as eleições. Com mérito. Muito melhor do que o Rio. E de longe melhor que aquela comandita do PS que só sabe subir impostos
O Nando é que dá aulasCoitado do próximo ministro das finanças do Montenegro.
Aquela merda vai dar para tudo; professores, médicos, pensões, baixa de impostos..dass.
O gajo que depois dê umas lições ao nosso Nando.
O Montenegro que fique lá com o cargo de primeiro-ministro que a Mariana é minha!!!
Vais ter a concorrência do António Costa, que a vai assediar bastante.O Montenegro que fique lá com o cargo de primeiro-ministro que a Mariana é minha!!!
Ia dizer isso agora mesmo.o Cavaco Silva aparece de surpresa no congresso
e tem aparecido bastante nos últimos tempos...
ele acha que a sua simples presença dá muitos votos ao Montenegro?
não sei se não será ao contrário.
Faz sentido o PS ganhou muito eleitorado pensionista ao PSD.Entre os jovens talvez não, mas há muito pessoal mais velho, na casa dos 60/70 anos, que é muito cavaquista.
É uma cartada que tem algum peso, não esperava é ver o PSD a puxar por ela tão cedo.
Olhe que não, amigo, olhe que não.... O meu palpite: vence novamente o PS, do Pedro Nuno Santos, sem maioria e vamos ter nova gerigonça. Em Março veremos...O Montenegro vai ganhar as eleições. Com mérito. Muito melhor do que o Rio. E de longe melhor que aquela comandita do PS que só sabe subir impostos
Não é essa Mariana que o Costa quer comer...Vais ter a concorrência do António Costa, que a vai assediar bastante.