Política Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem diria, qualquer dia descobrem que em lisboa há carradas de situações iguais..

"Espancamentos, medo e exploração". PJ deteta 100 vítimas no Baixo Alentejo
A Polícia Judiciária identificou situações muito próximas de escravidão de imigrantes que trabalhavam em explorações agrícolas do Baixo Alentejo. Numa só operação, conduzida pela Unidade Nacional de Contraterrorismo e pelo DIAP de Évora, duas organizações criminosas foram visadas. Foram detidos 28 suspeitos, a maioria romenos, e sinalizada mais de uma centena de vítimas.

• Não gosto
Reações: André Farinha

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,144
16,488
Quando os próprios membros do partido dizem isto acho que está tudo dito. Não falta onde buscar argumentos para calar e destruir por completo o "líder" desse partido, basta quererem, o que muitas vezes não acontece (quer na televisão, quer nas redes sociais).

Faz quase 1 ano destas declarações.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E o PSD de Montenegro continua a perder terreno para um PS (sem líder). Fica a ideia que lá podem colocar uma vassoura, que vencem isto na mesma e em modo "sa fod#".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o PSD de Montenegro continua a perder terreno para um PS (sem líder). Fica a ideia que lá podem colocar uma vassoura, que vencem isto na mesma e em modo "sa fod#".

Acho que é um bom teste à liderança do Montenegro, onde pode mostrar se o que lhe interessa são os objetivos do partido ou a ambição pessoal.
Se realmente acha que o PSD é necessário para o país, vai aceitar colocar um elemento mais forte e carismático como líder submetendo-se ao papel de num.2.
Se estiver cego pela ambição de ser PM, provavelmente vai ser o causador da desgraça do partido.

Agora eu, pessoalmente, não tenho dúvidas nenhumas que este homem perde as eleições seja para o PNS, seja para o JLC.

Cheue

12 Maio 2016
24,646
39,309
Conquistas
7
109
nunca mais acabam com a brutal parolice de cantar o nome dos partidos como se fosse um clube de futebol

esta 'lealdade' aos partidos não traz nada de bom, muito pelo contrário...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

O Montenegro tem mudar de clube.
Vem na constituição... Nenhum adepto portista poderá ser primeiro ministro ou vencer o Big Brother seja o Montenegro seja o Assis. É a vingança lampionica para a maldição do Bela Gutmann.
Mas estou a gostar do Montenegro, é uma personalidade que simpatizo.
Mas acho que só está aquecer o lugar para o regresso do Passos Coelho.

Última edição: