Em Março voltam ao tacho com o patrocínio dos amigos do pcp e be.Quando chegar a PM, a malta deixa de pagar aos nossos bancos
Temos uma bomba atómica nas mãos
Temos o que merecemos
Em Março voltam ao tacho com o patrocínio dos amigos do pcp e be.Quando chegar a PM, a malta deixa de pagar aos nossos bancos
Temos uma bomba atómica nas mãos
"Espancamentos, medo e exploração". PJ deteta 100 vítimas no Baixo Alentejo
A Polícia Judiciária identificou situações muito próximas de escravidão de imigrantes que trabalhavam em explorações agrícolas do Baixo Alentejo. Numa só operação, conduzida pela Unidade Nacional de Contraterrorismo e pelo DIAP de Évora, duas organizações criminosas foram visadas. Foram detidos 28 suspeitos, a maioria romenos, e sinalizada mais de uma centena de vítimas.
Democracia existe em Cuba, na Venezuela e na China.
Acho que é um bom teste à liderança do Montenegro, onde pode mostrar se o que lhe interessa são os objetivos do partido ou a ambição pessoal.E o PSD de Montenegro continua a perder terreno para um PS (sem líder). Fica a ideia que lá podem colocar uma vassoura, que vencem isto na mesma e em modo "sa fod#".
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Montenegro tem mudar de clube.E o PSD de Montenegro continua a perder terreno para um PS (sem líder). Fica a ideia que lá podem colocar uma vassoura, que vencem isto na mesma e em modo "sa fod#".
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk