Conselho Superior

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Já para não falar da sua postura durante a Assembleia.

Concorreu nas últimas eleições com uma lista para o Conselho Superior e elegeu 3 elementos. Na altura, tinha um discurso com várias críticas à atual SAD do FC Porto.

Passou a comentar regularmente no Porto Canal e o discurso passou a andar coladinho ao da SAD.

Na sua página pessoal de twitter nem sequer pediu desculpa aos associados, nem sequer lamentou as agressões de que vários associados foram alvo por parte da claque, limitou-se a dizer que o FC Porto não merecia o desrespeito que lhe tiveram no dia 13.
Desrespeito, para ele, foram os associados que tiveram a ousadia de criticar o mestre mundo.
Como foi possivel tal coisa?
Ingratos!
Depois de tudo o que o homen tem feito pelo clube, entregou de corpo e alma a vida dele ao clube sem qualquer compensação (nem o nome no estádio quiz), disponibilizou gratuitamente toda a sua familia (mulheres, meias mulheres, amantes, filhos, netos, até o cão passou ao serviço do FCP), sempre com total disponibilidade de todos e melhor, a "trabalharem" de forma graciosa.
Confesso que tive de colocar o trabalharem entre aspas, pois foi a palavra mais simpática que encontrei, para com o que esta gente tem feito ao FCP.
 
  • Like
Reações: Maximus

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O conselho superior mais não é que a direcção mais uns 4 ou 5 palhaços. Depois é juntar meia dúzia de gajos que se dizem portistas, com nome, mas que têm mais do que fazer do que aparecer para o que quer que seja e que se demitem de qualquer responsabilidade e ligação apesar de lá terem posto o nome. E alguns até são vice-presidentes do órgão, imaginem.
Só o numero de elementos da direçao, mais os indicados pela lista vencedora (em maior numero q as outras listas por ter mais votos), ja faz com que estejam em maioria no conselho. Sendo assim, para quê ter um orgao q devia de alguma forma questionar a direçao, e tb fazer sugestoes, se na pratica é a propria direçao q o controla?
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Só o numero de elementos da direçao, mais os indicados pela lista vencedora (em maior numero q as outras listas por ter mais votos), ja faz com que estejam em maioria no conselho. Sendo assim, para quê ter um orgao q devia de alguma forma questionar a direçao, e tb fazer sugestoes, se na pratica é a propria direçao q o controla?
Questionar? Para quê? Para depois à saida levar no focinho?
Eu também tenho muito respeito pelo clube, mas tenho, sem duvida nenhuma mais respeito pela minha pessoa e pela integridade da minha familia.
Eles que se fod...
Quando eles perdem nós aficamos frustrados, respondemos mal em casa, etc. Enfim, ficamos doentes.
Eles?
Eles acabam o jogo, tomam o seu belo banho, vão jantar fora com as caras metade, em belos restaurantes, comem do bom e do melhor, e ainda reclamam, que perderam porque não foram apoiados convenientemente.
Dizem que se queremos opera, para ir ao S. Carlos.
Se reclamamos somos pseudo adeptos.
Enfim, a culpa será nossa sem duvida nenhuma.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,967
13,303
20 membros serão eleitos + 10 suplentes, além claro dos membros eleitos por inerência.

Lista A - 4 membros
Lista B - 15 membros
Lista D - 1 membro
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP