Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ser honestos? Quantos macacos são os SD?
Se acabarem com aquela merda o apoio ai Porto não acaba. Existe outra claque e, além disso, Os adeptos vão continuar a juntar-se para ver os jogos e outros grupos se criarão. Os SD na verdade só são importantes para esta direção… já mais ninguém os pode ver.
A questão aqui não são os SD enquanto claque, mas sim quem está à frente daquilo.
Algum de vocês acredita que há eleições para a liderança da claque? Alguém aqui acredita que, caso houvesse, haveria alguém que ia concorrer contra o Macaco?
Infelizmente eu também não vejo como se possam apaziguar as coisas com aquela gente.
Uma claque que queira apoiar o clube, vai aos jogos e apoia, como os Coletivo de quem não conheço nem um membro. Não têm necessidade de se mostrar, e não são menos claque por isso.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,689
2,179
Apoiar o clube nas modalidades deve ser piada certo?
Se houver uma tacinha para ganhar e bilhetes de borla, lá estão eles.
Lembro-me de ir ver uma meia final da taça de Portugal de hóquei contra o Barcelos e fiquei junto à claque. A meio do jogo saíram, com o rei símio a comandar as tropas, e voltaram uns largos minutos depois… deixaram de apoiar a equipa para ir armar o cão com as claques do benfica, que tinham acabado de chegar para ver a meia final seguinte. Só para verem as prioridades daquele gente.

• Like
Reações: jcmp17

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,560
20,126
34
Vila Das Aves
A questão aqui não são os SD enquanto claque, mas sim quem está à frente daquilo.
Algum de vocês acredita que há eleições para a liderança da claque? Alguém aqui acredita que, caso houvesse, haveria alguém que ia concorrer contra o Macaco?
Infelizmente eu também não vejo como se possam apaziguar as coisas com aquela gente.
Uma claque que queira apoiar o clube, vai aos jogos e apoia, como os Coletivo de quem não conheço nem um membro. Não têm necessidade de se mostrar, e não são menos claque por isso.
O pessoal do Coletivo dorme no chão de aeroportos?

Se não dormem não são portistas de primeira.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O comunicado dos Super Dragões é a prova de que os atos foram levados a cabo por membros da claque ou guarda pretoriana, depende de como lhes quisermos chamar.

Reparem que em nenhum momento o AVB, no seu comunicado, acusou os Super Dragões ou fez qualquer referência a estes. No entanto, os Super Dragões no seu comunicado fartam-se de mandar farpas ao AVB. A forma como o comunicado está estruturado é um tiro completamente ao lado. A principal motivação é atingir o AVB e só depois fazer uma defesa meio desengonçada e sem substância da claque.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se houver uma tacinha para ganhar e bilhetes de borla, lá estão eles.
Lembro-me de ir ver uma meia final da taça de Portugal de hóquei contra o Barcelos e fiquei junto à claque. A meio do jogo saíram, com o rei símio a comandar as tropas, e voltaram uns largos minutos depois… deixaram de apoiar a equipa para ir armar o cão com as claques do benfica, que tinham acabado de chegar para ver a meia final seguinte. Só para verem as prioridades daquele gente.
O que lixa, eu que ia ao pavilhão, é que nesses jogos quem ia com regularidade, sem lugar anual, ao pavilhão era e é prejudicado na aquisição de bilhetes.

Aqueles tipos levavam uma parte significativa dos mesmos.

Maioria dos jogos nem lá metem os pés

Mas são os sócios de primeira.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O comunicado dos Super Dragões é a prova de que os atos foram levados a cabo por membros da claque ou guarda pretoriana, depende de como lhes quisermos chamar.

Reparem que em nenhum momento o AVB, no seu comunicado, acusou os Super Dragões ou fez qualquer referência a estes. No entanto, os Super Dragões no seu comunicado fartam-se de mandar farpas ao AVB. A forma como o comunicado está estruturado é um tiro completamente ao lado. A principal motivação é atingir o AVB e só depois fazer uma defesa meio desengonçada e sem substância da claque.
pensei logo isso ontem, por mais que a gente discuta aqui ninguém acusou os SD publicamente ( seja AVB ou outro candidato) no entanto parece que a carapuça serviu a alguém...........

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,894
12,823
Londres
Quem estiver na claque e não se reveja nas acções praticadas pelo Simio, tem sempre tempo de os deixar.

Quando nos calamos perante algo feito em grupo que não nos identifica como indivíduos, passamos a ser parte parte do problema, a ser cúmplices do status quo.

Os superiores interesses do clube estão bem acima dos interiores dos seus sócios e .adeptos.
Eles dizem para se parar com a associação de palavras como guarda pretoriana ao grupo, mas o líder vem de seguida dizer: “Para derrubarem o rei/imperador tem de passar por cima de nós.”

Não faz sentido nenhum.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu não sei quanto a vocês mas no que toca à gorda do buço não convém esquecer que ela tem um mestrado em psicologia clinica e forense.

não sei se algumas pessoas têm a noção da intelectualidade que é necessária ter para concluir algo do género, no entanto daquela boca só saem impropérios e uma broeirice de todo o tamanho.

qual foi a necessidade deles de forjarem determinados títulos académicos se nem uma experiência de trabalho têm para alimentar a mentira? Se for para mentir com argumentos pobres como o fazem mais valia ter ficado apenas pela licenciatura

• Haha
Reações: dragao_69

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,894
12,823
Londres
eu não sei quanto a vocês mas no que toca à gorda do buço não convém esquecer que ela tem um mestrado em psicologia clinica e forense.

não sei se algumas pessoas têm a noção da intelectualidade que é necessária ter para concluir algo do género, no entanto daquela boca só saem impropérios e uma broeirice de todo o tamanho.

qual foi a necessidade deles de forjarem determinados títulos académicos se nem uma experiência de trabalho têm para alimentar a mentira? Se for para mentir com argumentos pobres como o fazem mais valia ter ficado apenas pela licenciatura
Fake it until you make it?

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,894
12,823
Londres
Há uns anos atrás haviam rappers que cantavam podem tirar um nigga do gueto mas nunca podem tirar o gueto de dentro de um nigga. 😂

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,590
3,122
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Parabéns ao Macaco e aos SD (Símio-Dragões?) !!
Finalmente conseguiram que abolha fizesse uma capa inteira sobre o Porto.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,134
8,519
Porto
O comunicado dos SD faz-me lembrar a história de um inglês que estava tão bebedo que ajudou a policia nas buscas para encontrar um homem que estava desaparecido, sendo que esse homem era ele!!

Aqui é igual, eles sabem quem foram e vão ajudar a PJ e o MP a encontra-los... Obviamente que sim!!!

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Quem estiver na claque e não se reveja nas acções praticadas pelo Simio, tem sempre tempo de os deixar.

Quando nos calamos perante algo feito em grupo que não nos identifica como indivíduos, passamos a ser parte parte do problema, a ser cúmplices do status quo.

Os superiores interesses do clube estão bem acima dos interiores dos seus sócios e .adeptos.
Eu acho que a maior demonstração de fraqueza dos Super que se poderia dar era deixar de ir para a bancada deles.

Começar a ver aquela bancada meio despida jogo sim jogo sim.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872

Os gajos são burros. Não há um mínimo de inteligência ali. E é por isso que eu acho que mais cedo ou mais tarde grande parte deles vai cair em desgraça. Se não for mais, quando a proteção do clube acabar.