Há uma guarda pretoriana no Porto?
PDC: Não.
Chefe dos macacos:
Chefe dos macacos:
O macaco já é doctor e tem experiência de presidente de um clube. Qualquer coisa o pdc passa o testemunho ao seu benjamimComo pode um homem de 86 anos candidatar-se para um mandato de 4 anos. Inacreditável.
PQP estes gajosHá uma guarda pretoriana no Porto?
Chefe dos macacos:
Contra uma maioria de Portistas nada poderão fazer.PQP estes gajos
Isto vai dar uma guerra civil
Um problema.PQP estes gajos
Isto vai dar uma guerra civil
e aplaudir os golos dos adversários e cantar por eles.Os sócios e adeptos deviam marcar posição e ninguém devia ir ao Dragão no próximo jogo.
Nepia, isto é muito maior que qualquer jogo ou campeonato, a democracia do clube está em causa, os jogadores que percebam que não é com eles e façam o seu trabalho.As manifestações em relação à situação do clube e as eleições que se avizinham devem ficar fora dos jogos de todas as equipas. Temos agora a próxima assembleia para, novamente, demonstrar a força dos sócios.
Se perdermos dentro do campo, perdemos todos, incluindo quem suceder a Pinto da Costa.
Isso não faz sentido nenhum. Seria prejudicar a equipa, a única coisa que eu acharia correto era caso façam a roda ou caso fiquem só a bater palmas a esta gente que sejam assobiados forte e feioOs sócios e adeptos deviam marcar posição e ninguém devia ir ao Dragão no próximo jogo.
A partir do momento em que os atletas sofre colateral passa a ser com eles.Nepia, isto é muito maior que qualquer jogo ou campeonato, a democracia do clube está em causa, os jogadores que percebam que não é com eles e façam o seu trabalho.
Por ser maior é que não tem que entrar dentro do estádio ou do pavilhão durante os jogos das equipas, na minha opinião.Nepia, isto é muito maior que qualquer jogo ou campeonato, a democracia do clube está em causa, os jogadores que percebam que não é com eles e façam o seu trabalho.
À polícia deve funcionar mas é difícil apanhar um cabecilha de um gang. Esse pessoal nem sequer toca numa grama a não ser para fumar/esticar.A prova que a polícia não funciona neste país é a capacidade de resiliência deste gajo no mundo dos "negócios".. A forma como sai sendo possível que este gajo vá passando pelas gotas da chuva é qualquer coisa digna de filme de hollywood..
Tiveram saldo positivo entre compra e venda de 700 milhões. Onde está o dinheiro?Sem dúvida. Acho que o que de mais positivo teve a entrevista foi mesmo a ausência de populismo...
- Agressões? Ninguém andou aos tiros. Isso é culpa desses gajos que agora se lembram de filmar tudo e meter nas redes sociais!!
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Isso é tudo culpa desses chulos do governo que nos comem com impostos.
- Capitais próprios monstruosamente negativos? Não me venham com essa... Até ao final vamos fazer um milagre financeiro nunca antes visto. O Warren Buffett até vai pedir consultoria ao Dr. Fernando Gomes
- Guarda pretoriana? Quando esse tipo era treinador do Porto não falava ele assim...
- Super Dragões? Se não fossem eles não tínhamos ninguém nos jogos fora...
- A única equipa que não precisava de reforços era a de 2010/11
- Candidatar-me? Nem quero pensar nisso porque o meu único interesse é que o FCP passe aos oitavos da Champions
Portanto, valeu mesmo a ausência de discurso populista.....
So acrescento as assobiadelas se a roda for la a beira deles ou se ficarem la a bater palminhas.Apoiar sempre os atletas e a equipa técnica. Que não têm culpa nenhuma do que a bandidagem faz. Ir ao estádio, quem puder, apoiar, e, de alguma forma, tentar manifestar-se é contra os mamões, isso sim. Talvez uma valente assobiadela quando o animal pegar no megafone ou lá as macacadas que ele faz durante os jogos.