Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nada para ver aqui, rola tudo, não há problema nenhum, tudo segue como deve ser, não estou nada preocupado, quem quiser candidatar se está no seu direito, nem conheço bem macacos, eu é mais cães, centro de formação, obra de arte, 1000 anos a frente dos outros, vou pensar se me candidato.
boa noite e obrigado.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi por opção não vender ninguém, tivemos uma grande oferta pelo Samuel Portugal, guarda redes número 0
 
  • Like
Reações: arya

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ou vai vender o clube ou cometeu um erro crasso que devia dar demissão a dizer que até fim de Dezembro os capitais próprios vai estar positivo ou perto disso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Pena, simplesmente um sentimento de pena e culpa alheia.

À muito tempo que PdC deixou de ser PdC.

Tivesse verdadeiros amigos e socios que gostassem efetivamente dele, ja o tinham convencido a sair com dignidade.

Infelizmente, ver esta pessoa, uma caricatura do passado, deve-se a 68% dos socios que não queriam ver o obvio e persistiram e ainda persistem em nao ver a realidade.

Quando se a conduz a vida olhando pelo retrovisor, só pode dar asneira.

68% votou nisto, quem votou que aprenda algo. Hoje esta entrevista miseravel tambem é dos 68%.

Força aos socios que foram ameaços e agredidos, espero que um dia um Presidente do Clube FCP faça justiça.