André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,448
25,235
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pelo artigo que escreveu.
"A remontada segue em breve ! E os macacos serão deportados do estádio para o seu habitat natural - a selva".

Dedução fantástica.

O homem diz que os macacos têm de ser corridos do FC Porto.

E há quem entenda que isto indicia que será o futuro CFO

Se soubesses quem é PTP e o seu percurso de vida...

• Like
Reações: fgomes

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Essas sondagens da CM sao uma treta e nao correspondem à verdade
Dos 600 inquiridos quantos sao sócios do F.C.Porto com quotas em dia para podem votar?

é o mesmo que fazer uma sondagem para ver quem vai ser primeiro ministro e ligar para a sede do PSD e da Iniciativa Liberal e a sondagem dar o Montenegro à frente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,207
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dos 600 inquiridos quantos sao sócios do F.C.Porto com quotas em dia para podem votar?

é o mesmo que fazer uma sondagem para ver quem vai ser primeiro ministro e ligar para a sede do PSD e da Iniciativa Liberal e a sondagem dar o Montenegro à frente
Mais: quantos são adeptos do Porto sequer?

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
A questão é a seguinte: se ligassem só para sócios do FCP a percentagem de AVB seria mais alta ou mais baixa ?

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
A questão é a seguinte: se ligassem só para sócios do FCP a percentagem de AVB seria mais alta ou mais baixa ?
Ninguem ao dia de hoje consegue dar uma resposta para essa questão...

Acho que nao vai haver nenhuma sondagem que seja fiavel ate Abril (e cada vez estas sao menos fiaveis para todo o tipo de eleiçoes)

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Está sondagem deviam ter como protagonistas o Catão, casal macaco e Saul, perguntar se deveriam ser expulsos de sócios…

Sondagens destas também eu!
Dúvido que se conseguissem reunir as condições de segurança para efetuar essa sondagem

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

São uma treta mas olha que deviam reflectir a AG do dia 13.
Não sei qual a intenção de voto da globalidade dos sócios mas se fizessem uma sondagem no passado dia 13 à entrada do pavilhão AVB ganhava e os números não deviam ser muito diferentes desses.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Importante mesmo é o André apresentar uma equipa boa,com gente nova bem formada, gente ambiciosa e acima de tudo um craque para as finanças,o clube pode pagar perfeitamente ao nível das melhores empresas!Depois que apresente um programa realista,capaz de manter o clube na luta por títulos e que dê um sinal de abertura á modernidade. Quanto ao resto acho que a equipa de PC fará o resto,a ser como nas últimas semanas eles são os maiores promotores da campanha do André, é cada tiro cada melro,e espero que se note já na entrevista de hoje,que haja coragem de lhe colocarem as perguntas que se impõe,mas acho que ele não responderá á maioria delas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pelo artigo que escreveu.
"A remontada segue em breve ! E os macacos serão deportados do estádio para o seu habitat natural - a selva".
Isso é um facto óbvio que mais tarde ou mais cedo terá que suceder, pois Fernando Madureira e outros Super Dragões só prejudicam o FC Porto, bem como vivem à custa do clube e sem controlo, veremos o que fará uma futura direcção com ou sem Paulo Teixeira Pinto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,448
25,235
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Importante mesmo é o André apresentar uma equipa boa,com gente nova bem formada, gente ambiciosa e acima de tudo um craque para as finanças,o clube pode pagar perfeitamente ao nível das melhores empresas!Depois que apresente um programa realista,capaz de manter o clube na luta por títulos e que dê um sinal de abertura á modernidade. Quanto ao resto acho que a equipa de PC fará o resto,a ser como nas últimas semanas eles são os maiores promotores da campanha do André, é cada tiro cada melro,e espero que se note já na entrevista de hoje,que haja coragem de lhe colocarem as perguntas que se impõe,mas acho que ele não responderá á maioria delas.

A SAD já paga MAIS do que as melhores empresas

• Like
Reações: JORGE ARAUJO

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Isso é um facto óbvio que mais tarde ou mais cedo terá que suceder, pois Fernando Madureira e outros Super Dragões só prejudicam o FC Porto, bem como vivem à custa do clube e sem controlo, veremos o que fará uma futura direcção com ou sem Paulo Teixeira Pinto.
O Paulo seria uma grande mais valia, mas infelizmente o problema de saúde dele é demasiado grave...

• Like
Reações: Indiana Jones

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Arrisco dizer com toda a certeza, mais baixa, como é óbvio.

Mesmo PdC tendo perdido, quero acreditar, bastantes apoiantes com o que se passou na AG, ainda continua a ter muito sócio a votar nele, é absurdo acreditar no contrário.

O que vai interessar e isso é que conta são os sócios votantes e o seu sentido de voto.

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
Arrisco dizer com toda a certeza, mais baixa, como é óbvio.

Mesmo PdC tendo perdido, quero acreditar, bastantes apoiantes com o que se passou na AG, ainda continua a ter muito sócio a votar nele, é absurdo acreditar no contrário.

O que vai interessar e isso é que conta são os sócios votantes e o seu sentido de voto.
Ao dia de hoje diria que AVB conseguiria 60/65 por cento

• Like
Reações: fgomes