Espero que o homem não se ponha a fazer scouting enquanto presidente do clube.Só um aparte, o pessoal não pede scouting de qualidade? Bem, essa foi a função do AVB durante algum tempo no Porto.
Espero que o homem não se ponha a fazer scouting enquanto presidente do clube.Só um aparte, o pessoal não pede scouting de qualidade? Bem, essa foi a função do AVB durante algum tempo no Porto.
Os panoramas desportivos também mudam, há maior equilibrio.não ignoro os porquês, só quero dizer que a gratidão por titulos devia ter prazo de validade.
Andamos anos a seco, continuamos numa das piores fases dos últimos 30 anos.
Obviamente não lhe caberá a ele, enquanto Presidente, fazer qualquer tipo de scouting.Espero que o homem não se ponha a fazer scouting enquanto presidente do clube.
Sim, foi mesmo !Só um aparte, o pessoal não pede scouting de qualidade? Bem, essa foi a função do AVB durante algum tempo no Porto.
Se calhar só precisa de fazer aquilo que não se faz: ouvir os scoutsObviamente não lhe caberá a ele, enquanto Presidente, fazer qualquer tipo de scouting.
Porém, até pela experiência que tem, terá necessariamente de reformular o departamento de scouting atual, melhorando-o e dotá-lo de melhores capacidades e competências para que o mesmo possa servir na sua plenitude os interesses e necessidades do FCPorto.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Exato. Provavelmente até nem será preciso haver grandes mudanças, bastará começar a ouvir o departamento em si e a usar o trabalho que lá é feito.Se calhar só precisa de fazer aquilo que não se faz: ouvir os scouts
Não percebi esse comentário mas enfim. Já agora Walter era uma grande promessa no Brasil.Sim, foi mesmo !
Foi ele que pediu craques como Sereno, Emídio Rafael, Kieszek, Souza, Walter e os regressos dos prodígios Ukra e Castro !
Será que para ti, o Castro é melhor que o André e o Ukra é melhor que o Jaime Magalhães ?!
Não me surpreendia nadinha que considerasses o Kieszek melhor que o Mlynarczyk, todos estamos recordados do que disseste aqui sobre o João Pinto e o Jorge Costa !
Mas vai certamente com o treinador, avaliar melhor as contratações.Espero que o homem não se ponha a fazer scouting enquanto presidente do clube.
Infelizmente é a realidade em que vivemos, dado o silêncio do Presidente Pinto da Costa e a incompetência de um Conselho Administrativo de uma SAD amorfa.O sucesso do FC Porto mede-se em títulos, bater nos sócios e fracasso financeiro não conta para nada…
Visualizar anexo 21078
Pelo menos vai. Outros ficam sempre que os empresários o façam.MAs vais eleger um presidente ou um scouter ?
Vai ver uns jogos a América do Sul nas horas vagas
Em primeiro lugar, se bem me recordo, o AVB trabalhou no scouting uns anos antes de qualquer um desses jogadores chegar ao clube. Esses são todos do pós-Mourinho. O colega não leu sequer o que foi escrito...Sim, foi mesmo !
Foi ele que pediu craques como Sereno, Emídio Rafael, Kieszek, Souza, Walter e os regressos dos prodígios Ukra e Castro !
Será que para ti, o Castro é melhor que o André e o Ukra é melhor que o Jaime Magalhães ?!
Não me surpreendia nadinha que considerasses o Kieszek melhor que o Mlynarczyk, todos estamos recordados do que disseste aqui sobre o João Pinto e o Jorge Costa !
Mas pior do que isso, não diz nada sobre os campeonatos roubados pela fraude, e ainda é amigo do mentor, o traficante....“O sucesso mede-se em títulos” diz o senhor Pinto da Costa! Pois bem, alguém lhe diga que na última década, período de enorme decadência do nosso estado financeiro, a nossa conquista de titulos é:
3 ligas portuguesas
3 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
3 Supertaças
A menor tendência para ganhar titulos acompanha a decadência do clube e do seu estado financeiro.
Conquistamos 3 campeonatos em 10!!! Repito, 3 em 10! O mesmo para a taça e supertaça (dou de barato a taça da liga)! Será que Pinto da Costa acha mesmo isto uma coisa extraordinária?
Ou será que de repente passou a achar que o que conta são as modalidades amadoras? Depois de anos a gozar com o sporting por contar até os títulos da carica como importantes estamos a entrar nós no mesmo caminho!
Acho que já aqui contei em tempos longínquos mas vou recuperar essa história.Mas pior do que isso, não diz nada sobre os campeonatos roubados pela fraude, e ainda é amigo do mentor, o traficante....
Parece que está feito....
Vai ser o lambe cus do Sepulveda?entrevista de Pinto da Costa amanhã na sic/sic notícias
Modo Sonho - Vai anunciar que não se recandidata.entrevista de Pinto da Costa amanhã na sic/sic notícias