Super Dragões

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,191
O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,171
Gaia
É muito degradante que se dê palco a personagens destas, sinceramente, aguentei um minuto e depois decidi que não valia a pena perder tempo com isto.
Se ninguém desse atenção ele passava despercebido. É muito confuso mas pronto.
----------------------------

Ele próprio confessa, ando fodido da cabeça

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vocês dão demasiado foco a gajos como o Catao, ele vive disso. Diz meia dúzia de merdas quando sabe muito bem (caso esteja tão bem informado quanto diz) que PDC nem vai ser candidato e mais nem digo

• Like
Reações: Edgar Siska

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
660
1,100
Vocês dão demasiado foco a gajos como o Catao, ele vive disso. Diz meia dúzia de merdas quando sabe muito bem (caso esteja tão bem informado quanto diz) que PDC nem vai ser candidato e mais nem digo
Eu tambem ja pensei nisso, tenho esperanca que vai acabar por inventar uma merda qualquer para nao se candidatar, uma saida airosa, porque ele apesar da idade continua a ser uma pessoa muito inteligente, e esta a ver a vida a andar para tras. Contra factos nao ha argumentos.

Quanto ao Catao, e preciso da um certo foco acertos atrasados mentais para saber quem nao queremos a influenciar a futura Direcao do nosso Clube.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu tambem ja pensei nisso, tenho esperanca que vai acabar por inventar uma merda qualquer para nao se candidatar, uma saida airosa, porque ele apesar da idade continua a ser uma pessoa muito inteligente, e esta a ver a vida a andar para tras. Contra factos nao ha argumentos.

Quanto ao Catao, e preciso da um certo foco acertos atrasados mentais para saber quem nao queremos a influenciar a futura Direcao do nosso Clube.
Nao vai inventar nada… só não sei é se não vai o Baía ou alguém candidatar se no lugar dele

• Like
Reações: Galego

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Madureira, tenho visto com curiosidade os teus stories

é giro como insistes em tentar validar-te. pareces os miúdos: "vejam como muita gente está do meu lado"

qual é o objectivo? isso não será um pouco infantil?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Madureira, tenho visto com curiosidade os teus stories

é giro como insistes em tentar validar-te. pareces os miúdos: "vejam como muita gente está do meu lado"

qual é o objectivo? isso não será um pouco infantil?
E quem é essa "muita gente" ? Os jagunços que lhe andam sempre a lamber os tomates em troca de uns bilhetes à pala ? Os grunhos que não conseguem dizer duas palavras seguidas sem antes se babarem todos que nem cães com raiva ? Os encostados da vida e adeptos do RSI ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
E quem é essa "muita gente" ? Os jagunços que lhe andam sempre a lamber os tomates em troca de uns bilhetes à pala ? Os grunhos que não conseguem dizer duas palavras seguidas sem antes se babarem todos que nem cães com raiva ? Os encostados da vida e adeptos do RSI ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
o colega @Ruben1893 já caracterizou, e bem, a maioria. é uns miúdos a tentarem aparecer no insta de um gajo que tem seguidores.

• Like
Reações: Maximus