Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

SiLeNtWaLkEr

Superior
15 Novembro 2023
13
40
Lindo, agora qualquer AG vai ser mais concorrida que um Rock In Rio. Estavam tão bem quando quase ninguém queria saber :bandeiraalt2 eram felizes e não sabiam!
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,235
13,633
Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.
Não me lembro.
Mas os 3 ou 4 não me lembro mas 3 éramos que votamos contra por acaso ficamos quase todos na mesma fila, coincidencias, não conhecia ninguém, quem foi discursar contra esse aumento estava sentado ao meu lado, se não fosse isso iria votar sozinho no meio dos outros, uma vez a cristã e seus guardiões numa AG ficou mesmo ao meu lado, fiquei com os ouvidos desentupidos para semanas...
 
Última edição:

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75

Vem aí cortina de fumo.. preparem-se... não q a Legends seja propriamente má... mas o Timing.. é só mais um colchão para a queda.
Quem intermediou o negócio?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763

Fernando Cerqueira, apoiante de Pinto da Costa, diz que também não gostou do que viu, mas pergunta: "O Villas-Boas estava lá? Eu vi lá um ou dois empurrões. Eu não vi lá murros, vi dois ou três empurrões. Mas o Villas-Boas viu ou disseram-lhe? Está a falar porque viu ou porque lhe disseram? Vi um empurrão ou dois, mais nada. Mas eu não consigo ver quem é."

O problema é a miopia, não consegue ver o que aconteceu nem quem, nem nos vídeos, problema oftalmológico agudo.

Está explicado porque estão a demorar tanto.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa

:LOL::LOL::LOL:
Vergonhoso comentário sobre o sucedido. Uma grande falta de respeito pelos sócios e espero que estes saibam dar a devida resposta em Abril. Quanto mais falam, mais raiva temos de pinto da costa e restante corja.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Parabéns pela lucidez do @Tiago Silva . No mesmo lugar perdia-me no raciocínio por culpa da Nelma.
No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
Uff, durante o dia houve vários foristas que fizeram essa pergunta com preocupação.

Sempre é verdade...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
Temos de ser 007, que vai ser muito difícil descobrir quando será...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
  • Like
Reações: dragaoamarense

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20