Lindo, agora qualquer AG vai ser mais concorrida que um Rock In Rio. Estavam tão bem quando quase ninguém queria saber  eram felizes e não sabiam!
 eram felizes e não sabiam!

eram felizes e não sabiam!
 eram felizes e não sabiam! eram felizes e não sabiam!
 eram felizes e não sabiam!Em Dezembro há cerejas da ArgentinaComo é que é meus putos saloios, o que se bebe por aqui?
Lindo. 50 paus/kg?Em Dezembro há cerejas da Argentina
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Pffff. Toda a gente sabe que o presidente não quer ter nada a ver com cotas.Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Não me lembro.Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.
 rr.sapo.pt

rr.sapo.pt
				Quem intermediou o negócio?
FC Porto anuncia acordo estratégico com a "Legends"
Parceria com empresa que trabalha com alguns dos melhores clubes do mundo assinada para os próximos 15 anos, visando melhorar a experiência dos adeptos no Estádio do Dragão e, ainda, detetar novas oportunidades comerciais como o naming do estádio.www.ojogo.pt
Vem aí cortina de fumo.. preparem-se... não q a Legends seja propriamente má... mas o Timing.. é só mais um colchão para a queda.
Fernando Cerqueira, apoiante de Pinto da Costa, diz que também não gostou do que viu, mas pergunta: "O Villas-Boas estava lá? Eu vi lá um ou dois empurrões. Eu não vi lá murros, vi dois ou três empurrões. Mas o Villas-Boas viu ou disseram-lhe? Está a falar porque viu ou porque lhe disseram? Vi um empurrão ou dois, mais nada. Mas eu não consigo ver quem é."
Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença
Fernando Cerqueira, membro do Conselho Superior do clube e apoiante do atual presidente, só viu "dois ou três empurrões" e questiona onde estava André Villas-Boas na AG da passada segunda-feira: "Viu [as agressões] ou disseram-lhe?"rr.sapo.pt

Esta gente deve pensar que os sócios e adeptos são uns idiotas chapados, não têm respeito nenhum por nós...
Fernando Cerqueira, membro do Conselho Superior do clube e apoiante do atual presidente, só viu "dois ou três empurrões" e questiona onde estava André Villas-Boas na AG da passada segunda-feira: "Viu [as agressões] ou disseram-lhe?"rr.sapo.pt

Vergonhoso comentário sobre o sucedido. Uma grande falta de respeito pelos sócios e espero que estes saibam dar a devida resposta em Abril. Quanto mais falam, mais raiva temos de pinto da costa e restante corja.

No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.Parabéns pela lucidez do @Tiago Silva . No mesmo lugar perdia-me no raciocínio por culpa da Nelma.
Uff, durante o dia houve vários foristas que fizeram essa pergunta com preocupação.No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
Temos de ser 007, que vai ser muito difícil descobrir quando será...No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
Como é que é possível alguém vir a público falar assim?!

Normal, é o Fernando Cerqueira.Como é que é possível alguém vir a público falar assim?!
Com personagens deste nível não admira o estado lastimável em que o clube está.

Estas múmias nunca mais desaparecem do panorama.