Lindo, agora qualquer AG vai ser mais concorrida que um Rock In Rio. Estavam tão bem quando quase ninguém queria saber eram felizes e não sabiam!
Em Dezembro há cerejas da ArgentinaComo é que é meus putos saloios, o que se bebe por aqui?
Lindo. 50 paus/kg?Em Dezembro há cerejas da Argentina
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Pffff. Toda a gente sabe que o presidente não quer ter nada a ver com cotas.Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Não me lembro.Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.
Quem intermediou o negócio?FC Porto anuncia acordo estratégico com a "Legends"
Parceria com empresa que trabalha com alguns dos melhores clubes do mundo assinada para os próximos 15 anos, visando melhorar a experiência dos adeptos no Estádio do Dragão e, ainda, detetar novas oportunidades comerciais como o naming do estádio.www.ojogo.pt
Vem aí cortina de fumo.. preparem-se... não q a Legends seja propriamente má... mas o Timing.. é só mais um colchão para a queda.
Fernando Cerqueira, apoiante de Pinto da Costa, diz que também não gostou do que viu, mas pergunta: "O Villas-Boas estava lá? Eu vi lá um ou dois empurrões. Eu não vi lá murros, vi dois ou três empurrões. Mas o Villas-Boas viu ou disseram-lhe? Está a falar porque viu ou porque lhe disseram? Vi um empurrão ou dois, mais nada. Mas eu não consigo ver quem é."Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença
Fernando Cerqueira, membro do Conselho Superior do clube e apoiante do atual presidente, só viu "dois ou três empurrões" e questiona onde estava André Villas-Boas na AG da passada segunda-feira: "Viu [as agressões] ou disseram-lhe?"rr.sapo.pt
Esta gente deve pensar que os sócios e adeptos são uns idiotas chapados, não têm respeito nenhum por nós...Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença
Fernando Cerqueira, membro do Conselho Superior do clube e apoiante do atual presidente, só viu "dois ou três empurrões" e questiona onde estava André Villas-Boas na AG da passada segunda-feira: "Viu [as agressões] ou disseram-lhe?"rr.sapo.pt
Vergonhoso comentário sobre o sucedido. Uma grande falta de respeito pelos sócios e espero que estes saibam dar a devida resposta em Abril. Quanto mais falam, mais raiva temos de pinto da costa e restante corja.Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença
No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.Parabéns pela lucidez do @Tiago Silva . No mesmo lugar perdia-me no raciocínio por culpa da Nelma.
Uff, durante o dia houve vários foristas que fizeram essa pergunta com preocupação.No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
Temos de ser 007, que vai ser muito difícil descobrir quando será...No agradecimento às tuas palavras, estendo o meu obrigado a todos os outros colegas do forum.
Isto é um descalabro institucional de tal ordem que, ate ao momento, a Assembleia Geral ainda terá lugar pois não foi dada sem efeito.
Como é que é possível alguém vir a público falar assim?!Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença
Normal, é o Fernando Cerqueira.Como é que é possível alguém vir a público falar assim?!
Com personagens deste nível não admira o estado lastimável em que o clube está.Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença
Estas múmias nunca mais desaparecem do panorama.Pinto da Costa sugeriu cancelamento da AG do FC Porto - Renascença