Elogia por gratidão pessoal, nada a ver a nível profissional. O Sérgio fará o melhor pra carreira, e se tiver bons resultados e exibições irá ficar.Não me parece. SC, sempre que pode, elogia PdC.
Elogia por gratidão pessoal, nada a ver a nível profissional. O Sérgio fará o melhor pra carreira, e se tiver bons resultados e exibições irá ficar.Não me parece. SC, sempre que pode, elogia PdC.
Também reparei. Um respeito pelo Mestre e certamente que até respeita e percebe a mensagem da sua esposa.
Estava no portal sim senhor, confirmo. O nick do mister é @Sergio_SD1893.Também reparei. Um respeito pelo Mestre e certamente que até respeita e percebe a mensagem da sua esposa.
Reparei tb que SC estava no computador. Certamente no portal dos Dragões e a jogar fm2024
Ainda está à espera do craque do Celta que o Rei lhe prometeu.Estava no portal sim senhor, confirmo. O nick do mister é @Sergio_SD1893.
Quer dizer, não vendemos o Galeno e Pepê e agora despachar o Diogo, João e Evanilson. Isso nem tem sentido.Estou bastante apreensivo com o futuro do clube.
Se o mister nao mete a equipa a jogar melhor vamos ter outro ano de dissabores.
Era fundamental ficar no top 2 para termos o dinheiro da champions, mas a jogar como andamos a jogar nao acho que vamos la chegar.
No mercado passado tivemos o milagre otavio por 60M ( quando podia ter saido por 40M )
Este ano os unicos activos para venda sao o diogo costa ( que ninguem quis no mercado passado ) talvez joao mario ( jogador em melhor forma do porto e chamdo a seleção) e evanilson ( que espero que marque muitos golos e nao se lesione ).
Nao estou a ver SC a dar volta nisto
Quem é que vamos vender para o ano?
Os merdas tem sempre jogadores da formacao para dar muito dinheiro e o Sporting tem o gyokeres
Em inglaterra so chelsea nao tem GR de topo e nos outros campeonatos só talvez PSG e bayern..
Eu acho que deviamos ter despacho esses tambemQuer dizer, não vendemos o Galeno e Pepê e agora despachar o Diogo, João e Evanilson. Isso nem tem sentido.
Despachem Carmo, Grujic, Galeno, Pepê e Zaidu.
Mas de qualquer forma não podemos vender esses 3, precisamos é de outros assim.Eu acho que deviamos ter despacho esses tambem
Sobretudo o galeno depois da champions que fez
Agora nao vale nada outra vez , SAD perde completamente o timimg das vendas..
Continuo a achar que SC terá sempre lugar no FCPorto, apesar dos erros que tem cometido, nomeadamente esta epoca, julgo que SC estará sempre do lado da solução, no entanto, será que é o melhor treinador para inicar o projecto em 2024, com uma nova Presidencia (espero que seja a Presidencia de AVB ) outras ideias, outras politicas, já serão outros quinhentos....Elogia por gratidão pessoal, nada a ver a nível profissional. O Sérgio fará o melhor pra carreira, e se tiver bons resultados e exibições irá ficar.
O gabinete dele tem porta?
Ja para nao falar do facto de aceitar tirar uma foto com um texugo. Que mensagem é que passa para o balneario? Para quem anda sempre a falar de se ter de dar à pierna, esperava um pouco mais de gordofobia e distancia com gente nao fit.Mister, para um homem que exige que os jogadores andem sempre a dar a pierna... fica-lhe mal ser visto com uma bicicleta elétrica
Fiquei curioso com aquele like...Esperava mais do jornalista.
Nem sequer mencionou o que a D. Cecília tem dito, nem o like do SC naquela publicação da mesma...
Devia ter sido o Vitor Pinto a fazer a entrevista, não me admirava nada dele amanhã cascar forte e feio no António Reis, houve várias perguntas por fazer.Fiquei curioso com aquele like...