Tb estive nessas vitórias épicas todas, nao estive com o Nacional, e tb nao estive nesse do Arouca. Contra as hemorroidas tb estive num 3-0 pra taça, em q eles dp vinham cá jogar pro campeonato na semana seguinte, o q me levou a ir para perto do tunel dizer-lhes a piada "GOSTEI MUITO, VOLTEM PRA SEMANA!". Pus toda a gente a rir! Eu estava nos 0-5 com o Liverpool, sim, era um dia dos namorados, nunca mais me esqueço, portanto meti mais uma superstiçao (eu q digo q nao sou de superstiçoes) na lista... num dia dos namorados, dar atençao à mulher, q o importante nao é se eu estou lá, é q o FCP ganhe!Muitas e muitas memórias fantásticas.
A inauguraçao, os 5-0, a Kelvinada e o amasso ao Villarreal nas meias sao aquelas que me vem logo a memòria. Muita felicidade por ter estado presente em todas.
Pela negativa, há que dize-lo, os 0-4 contra o Nacional, aqueles 0-2 contra as hemorróidas, aquele jogo contra o Arouca (?) em que o Maicon decidiu sair a meio. Felizmente nao estava presente nas humilhaçoes contra o Liverpool, mas presenciei também alguns dissabores europeus.
Bom artigo.O que significa o contrato do F. C. Porto com a Legends
O F. C. Porto anunciou um acordo de exploração comercial do Estádio do Dragão, no dia em que se assinalaram os 20 anos do recinto. O parceiro escolhido pela SAD portista é a Legends, empresa norte-americana que também trabalha com o Real Madrid, Barcelona e Manchester City, entre outros clubes...www.jn.pt
Certo, foi no ano do Vitinha+Diaz. Num demos 3-0, passado uns dias 3-1. Já nao me lembro em qual dos 2 que nos expulsaram o Evanilson relativamente cedo.Tb estive nessas vitórias épicas todas, nao estive com o Nacional, e tb nao estive nesse do Arouca. Contra as hemorroidas tb estive num 3-0 pra taça, em q eles dp vinham cá jogar pro campeonato na semana seguinte, o q me levou a ir para perto do tunel dizer-lhes a piada "GOSTEI MUITO, VOLTEM PRA SEMANA!". Pus toda a gente a rir! Eu estava nos 0-5 com o Liverpool, sim, era um dia dos namorados, nunca mais me esqueço, portanto meti mais uma superstiçao (eu q digo q nao sou de superstiçoes) na lista... num dia dos namorados, dar atençao à mulher, q o importante nao é se eu estou lá, é q o FCP ganhe!
Faz lembrar as famosas alavancas do BarçaO que significa o contrato do F. C. Porto com a Legends
O F. C. Porto anunciou um acordo de exploração comercial do Estádio do Dragão, no dia em que se assinalaram os 20 anos do recinto. O parceiro escolhido pela SAD portista é a Legends, empresa norte-americana que também trabalha com o Real Madrid, Barcelona e Manchester City, entre outros clubes...www.jn.pt
Foi no jogo da taça. O Eva foi expulso antes do intervaloCerto, foi no ano do Vitinha+Diaz. Num demos 3-0, passado uns dias 3-1. Já nao me lembro em qual dos 2 que nos expulsaram o Evanilson relativamente cedo.
Se nao fosse isso, cheirava muito a mais 5 ou coisa parecida...
Depois de anos a fio a falar-se do naming do estadio, faz algum sentido, que a poucos meses de eleições se assine um compromisso desta magnitude, hipotecando qualquer negociação que uma futura nova direção pudesse vir a ter?Bom artigo.
Depois de anos a fio a falar-se do naming do estadio, faz algum sentido, que a poucos meses de eleições se assine um compromisso desta magnitude, hipotecando qualquer negociação que uma futura nova direção pudesse vir a ter?
Interessante sem duvida.O que significa o contrato do F. C. Porto com a Legends
Ainda tens o bilhete?Quando saimos das Antas foi uma sensaçao agridoce. Íamos mudar para uma casa nova, plena de comodidade e a transpirar modernidade, lindíssima, ainda a cheirar a novo. Mas sinceramente na altura pensei que nao iria nunca substituir as Antas, ou que pelo menos iria passar muito tempo até tornar-se realmente "nossa".
Felizmente estava errado.
Passado pouco tempo já estava lá a viver uma das noites mais épicas da minha vida de Portista contra o United, num ambiente de grande alegria e paixao pelo clube.
A resposta, como sempre, é que o coraçao deste Clube sao os seus adeptos. Podem ter-nos transplantado o "corpo", mas o coraçao foi atrás dele e tornou o Dragao na nossa verdadeira casa num estalar de dedos. Nunca foi só mais um estádio.
Muitas e muitas memórias fantásticas.
A inauguraçao, os 5-0, a Kelvinada e o amasso ao Villarreal nas meias sao aquelas que me vem logo a memòria. Muita felicidade por ter estado presente em todas.
Pela negativa, há que dize-lo, os 0-4 contra o Nacional, aqueles 0-2 contra as hemorróidas, aquele jogo contra o Arouca (?) em que o Maicon decidiu sair a meio. Felizmente nao estava presente nas humilhaçoes contra o Liverpool, mas presenciei também alguns dissabores europeus.
P.S.: tenho pena em nao saber onde se encontra o meu azulejo. Perdi o original que me foi dado, e até agora tem sido uma luta inglória para encontrar o meu belo nome nos corredores do Estádio.
Tenho que procurar em casa dos meus Pais.Ainda tens o bilhete?
Se tens, qual o número que tem?
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Sim, o meu é 30 e tal mil. foi assim que cheguei lá, depois colocam para ver se os encontramos.Tenho que procurar em casa dos meus Pais.
Nunca deitei nada disso fora, espero que eles também nao
É pelo número do bilhete?
300Mil €Curtia ter um bilhete do jogo inaugural, acho que emoldurava isso.
Para mim, o FCP entrar no mundo da Legends, faz tanto sentido como, um jogador da segunda liga pertencer aos quadros da gestifute. Há-de ter mesmo alguém que se preocupe com ele e defenda os seus interesses.Interessante sem duvida.
A carteira da legends mete respeito. Resta saber se para nos faz sentido.
Uma coisa é certa, muita coisa vai mudar no estádio a nivel de exploração e patrocínios.
Uma % ficará para a legends e outra para nós. Era importante conhecer estes numeros.
A questão é sempre saber se conseguiríamos fazer melhor se o fizessemos nos proprios. Tendo ainda por cima em conta a nossa dimensão e a dimensão do nosso campeonato.
Por exemplo, imagine-se q a Legends consegue um naming 10M/ano. Mas leva 30% do valor. É bom ou é mau?