Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,775
- 196,979
- Conquistas
- 33
Uma mulher de verdade e o Leandro PinhãoSó podem escolher uma.
Uma mulher de verdade e o Leandro PinhãoSó podem escolher uma.
Fácil.Uma mulher de verdade e o Leandro Pinhão
Não, e tu ias?Casavas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
NadaNão, e tu ias?
Porque ?Nada
Porque já é tua.Porque ?
Obrigado por me deixares essa.Porque já é tua.
Preferir curtir com uma gaja com bigode do que este mamute, cruzes credo!Sandra Madureira on Instagram: "O meu treino de hoje com o @hugobessafitness 💪🏼 iniciei uma rotina de treino de cardio para recuperar a forma física! Sinto que com a idade e o peso que ainda tenho a mais me tem custado um pouco a ficar em forma. Aliás, a dificuldade em subir rampas, escadas e ficar sem fôlego ao dar uma corrida foram os gatilhos que me levaram a tomar a decisão de mudar definitivamente de estilo de vida e à reeducação alimentar com a minha @nutri_catarinamadureira 🤞🏼🫶🏼"
1,226 likes, 37 comments - sandramadureira13 on July 18, 2023: "O meu treino de hoje com o @hugobessafitness 💪🏼 iniciei uma rotina de treino de cardio para recuperar a forma física! Sinto que com a idade e o peso que ainda tenho a mais me tem custado um pouco a ficar em forma. Aliás, a...www.instagram.com
Deviamos ter tópico para bovinos e agricultura porque a mulher do Macaco parece um boi.
Se queres que escolha não podes por fotos de gajosSó podem escolher uma.
Vê-se logo que o Portal está pejado de gajos a cumprir o celibato. Nem conseguem perceber que isto é uma foto de AI.Bom fim de semana
estamos em 2023, deixa o preconceito, mulheres com penis não é surpresa.
É como o ovo Kinder, tem surpresa.
Em tua casa?estamos em 2023, deixa o preconceito, mulheres com penis não é surpresa.
@Kloppeição Concordas ?estamos em 2023, deixa o preconceito, mulheres com penis não é surpresa.
Em absoluto.@Kloppeição Concordas ?