Bom proveitoBom fim de semana
Bom proveitoBom fim de semana
Não estraguem o tópico.Sandra Madureira on Instagram: "O meu treino de hoje com o @hugobessafitness 💪🏼 iniciei uma rotina de treino de cardio para recuperar a forma física! Sinto que com a idade e o peso que ainda tenho a mais me tem custado um pouco a ficar em forma. Aliás, a dificuldade em subir rampas, escadas e ficar sem fôlego ao dar uma corrida foram os gatilhos que me levaram a tomar a decisão de mudar definitivamente de estilo de vida e à reeducação alimentar com a minha @nutri_catarinamadureira 🤞🏼🫶🏼"
1,222 likes, 37 comments - sandramadureira13 on July 18, 2023: "O meu treino de hoje com o @hugobessafitness 💪🏼 iniciei uma rotina de treino de cardio para recuperar a forma física! Sinto que com a idade e o peso que ainda tenho a mais me tem custado um pouco a ficar em forma. Aliás, a...www.instagram.com
Deviamos ter tópico para bovinos e agricultura porque a mulher do Macaco parece um boi.
Fodasse que Xaimite !!!!Sandra Madureira on Instagram: "O meu treino de hoje com o @hugobessafitness 💪🏼 iniciei uma rotina de treino de cardio para recuperar a forma física! Sinto que com a idade e o peso que ainda tenho a mais me tem custado um pouco a ficar em forma. Aliás, a dificuldade em subir rampas, escadas e ficar sem fôlego ao dar uma corrida foram os gatilhos que me levaram a tomar a decisão de mudar definitivamente de estilo de vida e à reeducação alimentar com a minha @nutri_catarinamadureira 🤞🏼🫶🏼"
1,222 likes, 37 comments - sandramadureira13 on July 18, 2023: "O meu treino de hoje com o @hugobessafitness 💪🏼 iniciei uma rotina de treino de cardio para recuperar a forma física! Sinto que com a idade e o peso que ainda tenho a mais me tem custado um pouco a ficar em forma. Aliás, a...www.instagram.com
Deviamos ter tópico para bovinos e agricultura porque a mulher do Macaco parece um boi.
Por acaso cortou-o há 10 anos .De bikini nota-se que ainda tem lá o mastro, mas como em tempo de guerra todo o buraco é trincheira eu ia lá com toda a biolência grintado PPOOORRTTOOO
Quem fez like só para avisar que ela tem mastro incluído na oferta
não sei se é o local certo para pôr esta imagem.
UiiiiiiiiiQuem fez like só para avisar que ela tem mastro incluído na oferta