Parabéns Dragão, estive na estreia e muitos dos melhores momentos.
Invejo quem lá presenciou o momento Kelvin.Parabéns Dragão, estive na estreia e muitos dos melhores momentos.
Pepê com a anca. Com a barriga Walter.Com a coxa acho que o Adriano marcou 1.
Mas alguem sabe quem marcou com a barriga e com a anca?
Tantos dos 5 vs 0 , mesmo na derrotas na LC (liverpool ou outro que esta a falhar a memoria) , em que estavamos a jogar tão bem mas não entraram e perdemos mas, aos 80 mn tudo se levantou a cantar a apoiar nosso clube, era lagrimas a correr pelo rosto de orgulho em ser Portista!Invejo quem lá presenciou o momento Kelvin.
Obrigado. Já agr sabes de cor ou há maneira de ver essas estatisticas?Pepê com a anca. Com a barriga Walter.
Essa com a barriga não era difícil de adivinhar…Pepê com a anca. Com a barriga Walter.
A do Pepê, de cor. A do Walter era uma brincadeira, não me recordo de ver alguém marcar com a barriga no Dragão.Obrigado. Já agr sabes de cor ou há maneira de ver essas estatisticas?
Faz sentido assinar contratos tao longos a 5 meses de eleiçoes?FC Porto anuncia acordo estratégico com a "Legends"
Parceria com empresa que trabalha com alguns dos melhores clubes do mundo assinada para os próximos 15 anos, visando melhorar a experiência dos adeptos no Estádio do Dragão e, ainda, detetar novas oportunidades comerciais como o naming do estádio.www.ojogo.pt
Foi épico!Invejo quem lá presenciou o momento Kelvin.
Faz sim, chamam-se a estes contratos de tapar buracos, e mais desconfio que serão feitos nos próximos meses, se caem a coisa podem-me ver muitos buracos inexplicáveis, acredito seriamente em mais buracos tapados até Março.Faz sentido assinar contratos tao longos a 5 meses de eleiçoes?
Tantos dos 5 vs 0 , mesmo na derrotas na LC (liverpool ou outro que esta a falhar a memoria) , em que estavamos a jogar tão bem mas não entraram e perdemos mas, aos 80 mn tudo se levantou a cantar a apoiar nosso clube, era lagrimas a correr pelo rosto de orgulho em ser Portista!
Acho que foi o Rolando que marcou de barriga. Sem certezas.A do Pepê, de cor. A do Walter era uma brincadeira, não me recordo de ver alguém marcar com a barriga no Dragão.
O Evanilson marcou de barriga há pouco tempo, mas tenho quase a certeza que foi num jogo fora.
Nos 5-2 ao Sporting para a Taça. Primeiro golo.Acho que foi o Rolando que marcou de barriga. Sem certezas.
Independente disso o clube não pode parar. Não vejo mal aí, ainda para mais sendo, ao que tudo indica, um contrato/parceria positivo para o FC Porto.Faz sentido assinar contratos tao longos a 5 meses de eleiçoes?
"...detetar novas oportunidades comerciais como o naming do estádio."FC Porto anuncia acordo estratégico com a "Legends"
Parceria com empresa que trabalha com alguns dos melhores clubes do mundo assinada para os próximos 15 anos, visando melhorar a experiência dos adeptos no Estádio do Dragão e, ainda, detetar novas oportunidades comerciais como o naming do estádio.www.ojogo.pt
Provavelmente mais uma mentira de pdc e sua direcção"...detetar novas oportunidades comerciais como o naming do estádio."
Mas já não havia um negócio "quase quase" fechado para o naming do estádio?
Não foi o que o mago das finanças disse ao apresentar a valente merda que anda a fazer?
Provavelmente ? ...Provavelmente mais uma mentira de pdc e sua direcção