Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
É muito simples.

Para haver condições de realizar uma Assembleia Geral Extraordinária em segurança seria necessário tomar medidas concretas, ou seja, pelo menos impedir a entrada da trupe do Macaco. Uma vez que a SAD não o irá fazer, como seria de esperar, vão voltar atrás, porque sabem que será impossível controlar o comportamento dos marginais. A esses marginais que agrediram associados do FC Porto, nada irá acontecer.

Pelo menos os sócios do FC Porto impediram um golpe palaciano. Agora resta-nos estar atentos e ir votar em Abril para voltarmos a ter um FC Porto plural onde é possível discutir o FC Porto sem ter medo de emitir a nossa opinião.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nao sei..

A culpa ainda vai ser da nova Direcção.

Este é o Portugal em que Jose Socrates depois de falir o pais quase ganhava uma eleições.

Este é pais que atualmente culpa Passos Coelho (pessoa que nao reconheço visão) pela austeridade da Troika.

Isto é Portugal.

Percebo o que dizes.

Sim, há uma imensa massa que prefere a idolatria à análise objetiva, que cede facilmente perante o aperto de mão de um alto dignitário, como se por segundos fosse um deles.

No entanto, cada vez há mais pessoas com capacidade de perceber e avaliar.

E nas filas da passada segunda feira eram esses a maioria
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Bem.. com muito pesar meu.. o homem que tanto nos deu durante 40 anos.. cai hoje.

Tenho pena.. e medo dos que irão para lá... mas o pior mesmo, vai ser para nós.

- Vamos ter q acabar com o monstro criado por esta direcção.. o Sócio #17949.. e os seu símios.
- Vamos ver a equipa a sofrer com dívidas
- Vamos ter que apertar o cinto e voltar a fazer bons negócios e a transformar jogadores
- Vamos ter que procurar novos investidores.


Vai ser dificil, mas o dificil nunca nos assustou.. e o impossível sempre nos motivou.
Siga. Juntos. Pelo FC Porto.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares. "

Off-topic: fizeste-me lembrar tanto a minha infância com o Doraemon ehehehe 😅
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Haverá maneira de os sócios poderem ter acesso à acta da AG de 13/11?
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
São mesmo uns covardes. Sem vergonha.

Agora preocupa-me o que vão cozinhar para o dia das eleições. Porque eles sabem que se nada fizerem vão cair com estrondo. Vai ser duro, mas não podemos ter medo.

Pinto da Costa para mim está morto e enterrado. Acabou.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Percebo o que dizes.

Sim, há uma imensa massa que prefere a idolatria à análise objetiva, que cede facilmente perante o aperto de mão de um alto dignitário, como se por segundos fosse um deles.

No entanto, cada vez há mais pessoas com capacidade de perceber e avaliar.

E nas filas da passada segunda feira eram esses a maioria
---------------------------------

No curto prazo o que interessa é haver mudança, desalojar PdC e principalmente a corja que o acompanha.
Já sabemos que quem vier a seguir se tomar medidas no sentido da retirada de previlégios instalados há décadas, não vão ter ano zero nem Estado de graça.
Mas faz parte do processo, PdC devia ter saído há pelo menos 10, esses 10 dariam para fazer a mudança de paradigma, mesmo correndo mal sem PdC teriamos ganho os 3 campeonatos que o SC conseguiu para PdC nesta década.