Estádio do Dragão

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,324
14,764
Opinião

Melhor/mais importante 11 dos 20 anos do Dragão:

Vítor Baía
Danilo
Pepe
Ricardo Carvalho
Alex Telles
Moutinho
Lucho
Deco
Quaresma
Hulk
Falcao

Estive para colocar o meu banco mas é complicado fazer um com apenas 9 jogadores, 11 titulares + 9 suplentes dariam o total dos 20 melhores/mais importantes jogadores do nosso Estádio...se pudesse colocava uns 20/25 craques no banco, tivemos tantos ao longo das últimas 20 temporadas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Parabéns Dragao! Mtas alegrias vivi aí, e ainda mtas espero viver. Ia às Antas desde 1979 e apesar de ter tantas memorias fantasticas lá, fui dos q ficou mto entusiasmado com a construçao de um estádio melhor e mais moderno. E claramente tem excedido as expectativas.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Parceria para os próximos 15 anos

Hmm
Mas, ao contrário do esperado, não duvido da capacidade e credibilidade do parceiro encontrado; quem trabalha com o Real Madrid no novo Bernabeu, acho que consegue trabalhar connosco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Parceria para os próximos 15 anos

Hmm
Mas, ao contrário do esperado, não duvido da capacidade e credibilidade do parceiro encontrado; quem trabalha com o Real Madrid no novo Bernabeu, acho que consegue trabalhar connosco
" No caso dos meregunes, por exemplo, o acordo estratégico é de 20 anos e rendeu aos cofres do clube 360 milhões de euros."

Vamos la ver o que isso traz.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,683
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Espero sinceramente que não seja mais uma parceria para virem cá buscar dinheiro para fazerem os que cá estão deveriam fazer.
Pois, não sei bem como isto funciona

Mas a Legends, como trabalha com Barcelona, Arsenal, Real Madrid, City, Tottenham, deve ter qualidade
É malta de muita guita por trás da empresa

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
83,683
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
" No caso dos meregunes, por exemplo, o acordo estratégico é de 20 anos e rendeu aos cofres do clube 360 milhões de euros."

Vamos la ver o que isso traz.
Vamos chegar ao dia de termos os valores destes contratos nos comunicados como o Real

São as coisas que fazem a diferença

O Real tem isto
"As part of the long-term partnership, Real Madrid will receive approximately €360m to be invested across any of the Club’s activities. Through this alliance, Sixth Street acquires the right to participate in the operation of certain new businesses of the Santiago Bernabéu stadium for twenty years. In addition, Legends will contribute its experience and knowledge in the operation of large stadiums and leisure centers, allowing for the optimization of the management of the Santiago Bernabeu stadium"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Já foi a 20 anos aquele dia de frio, nunca rapei tanto frio como neste dia, mas foi lindo, tenho eu meu nome gravado e ainda tenho o azulejo, como o tempo passa depressa.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que esclareçam o mais brevemente possível os detalhes deste contrato e não antecipem verbas do mesmo, pois não pode valer tudo para mascarar uma gestão financeiramente desastrosa e convém salvaguardar igualmente o futuro do FC Porto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Esperar para ver melhor o q sai daqui.

É um passo importantíssimo e que provavelmente so deveria este sim ser decidido após eleições dada a magnitude da coisa.