André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,762
11,811
Até acredito que PdC estivesse disposto a absorver AVB depois de ver o que viu na segunda-feira. O que já não acredito é que AVB aceitasse, muito menos agora.
qual era o interesse de uma pessoa que quer ser presidente do clube ser absorvido por uma direcçao em estado terminal.

Era um passo ridículo em todos os sentidos.

Para nao ver isto depois do que aconteceu na segunda das duas uma: ou se está muito alheado da realidade ou é uma questao de muita má fé.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,791
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A pessoa que disse que eles se iam juntar (AVB + JNLPC) ouviu-nos num desabafo de portistas a respeito da AGE e só disse eles vão se juntar vão ver, e esse senhor é benfiquista e com conets com AVB e JNPC eu não consegui confirmar porque não conheço mas dos que estavam conhecem e afirmaram que tinha esses conets. Eu não sei mas agora como o outro user falou fiquei com a pulga atrás da orelha.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A diferença é que Mourinho nunca disse q estava na cadeira de sonho, basta ver a flash depois da vitória na champions foi quase uma despedida.
Pode-se apontar muitos defeitos a AVB ou até desconfiar-se da capacidade e/ou experiência dele para o cargo mas essa insistência em diminuí-lo por ter dito há dez anos "cadeira de sonho" é o mais argumento menos convincente que há.

AVB não pode ser julgado como dirigente na mesma medida que foi como treinador. Isso é um erro básico de julgamento.

Recordo que temos no clube alguém chamado Vítor Baía. Que como jogador ficou nas páginas douradas da história do clube e como dirigente é um desastre total. São dois Baías completamente distintos. O primeiro terá sempre lugar no passado de sucesso do FC Porto, o segundo é um cancro que não pode ter lugar no futuro.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
qual era o interesse de uma pessoa que quer ser presidente do clube ser absorvido por uma direcçao em estado terminal.

Era um passo ridículo em todos os sentidos.

Para nao ver isto depois do que aconteceu na segunda das duas uma: ou se está muito alheado da realidade ou é uma questao de muita má fé.
Exato, nem faria sentido. Nem me admirava que fosse mais um rumor inventado pela fação do costume para tentar descredibilizar AVB. Giro é até já usarem o próprio PdC para uma operação de descrédito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,807
Eu só fui a duas. A esta e a uma em Novembro de 2016.
Qual o denominador comum? A presença de membros dos SD que não sabem estar, ouvir opiniões contrárias e a criticar PC e a respectiva direcção.
Já nessa altura em 2016 um sócio atacou as contas da SAD e a gestão de Fernando Gomes e PC, com prejuízo na ordem dos 58 M€, e foi insultado e ameaçado por diversas pessoas, tendo mesmo abandonado a sala temendo pela sua segurança.
Acham que mais alguém teve coragem para intervir criticamente nessa noite?
Por isso, o modus operandi não é novo.
Já na altura fiquei incomodado com a situação e já esperava que esta 2a feira a situação podia descambar.
Confirmo, já tinha dito aqui, pelo que passei nas outras nada disso foi espanto e avisei que ia acontecer.
Quando 4 a votar contra centenas quase nos comiam vivo por uma subida de cotas, já era de se esperar com essas medidas de assalto ao poder e ver o chão da mama a fugir que ia acontecer...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
O discurso da traição de AVB é demencial.

Saiu como sairia qualquer treinador do FC Porto naquela situação, especialmente alguém que tinha pretensões em ter uma carreira curta de treinador como o AVB sempre tinha afirmado. O próprio Sérgio Conceição, de quem eu gosto bastante, teria saído do FC Porto ao fim do primeiro ano se tivesse recebido uma proposta do Chelsea. Quem disser que é traição está simplesmente a enganar-se a si próprio.
O AVB saíu do FC Porto e deixou o palmarés muitíssimo mais rico e mais 15 M de Euros.
Esta é a traição que eles falam.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?

Porque não fazer uma lista de unidade, até com o AVB lá metido??
Com todo o respeito, amigo, mas depois de uma década a roubarem o clube, agora que aparece alguém credível e agregador de muitos sócios é que a corja se lembra de criar novas equipas e fazer parcerias com quem tem ideias frescas e novas para modernizar o clube? Chama-se a isto oportunismo puro.

Então durante estes anos todos, em que se dedicaram a enriquecer a eles e aos seus, e a empobrecer o clube, não se lembraram dessas pessoas, nem de renovar a frota de velhos que lá andam a mamar o seu, deixando o clube cada vez mais para trás em termos de modernidade e tecnologias e outras coisas mais?

É duma lata do caralho, lá isso é.

Não, o que o clube precisa é de um tsunami de lixívia que lave a porcaria toda da SAD de alto a baixo sem deixar lá qualquer resquício de merda e podridão. Nada de alianças, nada de mamões, nada de velhos que ainda vivem nos anos 80. Tudo o que existe lá tem de sair. Ontem. Nem era amanhã, era mesmo ontem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?

um dos graves problemas dessa ideia continua a ser o presidente à frente dessa equipa.
PDC é uma horrível opção para os futuros 4 anos do nosso clube.
Como disse um colega nas páginas aqui atrás, é preciso por lixivia e varrer tudo a pente fino.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050

Pinto da Costa não irá com esta idade e com os seus amigos de confiança, romper com o passado e renovar uma equipa com visão e estratégia com alguma modernidade, nem deixará de fazer negócios com quem faz, nem terá mão no passivo e de quem mama e, nem mudará o discurso dos inimigos externos que coexistem na capital...
Grato pelo passado, presidente, mas é preciso mudança e renovação com visão de gestão e mercado com inovação e modernidade.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
Bastava neste momento, assumir a candidatura às próximas eleições e ganharia logo uma grande maioria de apoio.
A sua lista teria tempo, feedback dos sócios e adeptos e até maior tolerância para a apresentar mais à frente!
A hora é esta.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
E mais, depois do que se passou, AVB apresentando a sua candidatura, duvido que Pinto da Costa se candidate .

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,430
479
Genebra
Esse argumento será utilizado pelo pinto também caso Vítor Baía for o escolhido para a o trono? E porque eu ainda sou do tempo em que o vi a chorar no camp nou