Parece um mendigo...o que chegou o homem
E o pior é que esse outfit deve ter custado uns bons milhares de €.
Homeless is the new chic
E o pior é que esse outfit deve ter custado uns bons milhares de €.
Agora sei de onde veio esta ideia da towel skirt e shirt e por aí lol..
Esse look completo fica por 20€ na Feira dos Carvalhos
Vem cá a casa que fica de borla, uma toalha que já não uso, uns ólicos de um saco cheio deles que um conhecido meu, senegalês, que vende no Senhor de Matosinhos me ofereceu, até te dou umas baggy trousers de fato de treino que devo ter para ali e um hoodie que também já tenha uns anos e use muito pouco.Esse look completo fica por 20€ na Feira dos Carvalhos
Isso arranja-se por 1€ no sapateiro da terraVais ter é de arranjar as chinelas de borracha.
'sem-abrigo chic style'. Quem e o artista? Raul Meireles?as sapatilhas não fazem o pendant.. vê-se mesmo que é parolo.. tinha que ter umas meninas destas..
Visualizar anexo 20979
ou estas
Visualizar anexo 20980
É o de Paul'sem-abrigo chic style'. Quem e o artista? Raul Meireles?
tudo balato:
Esse dinheiro dava para comprar 15 camisas leopardo !tudo balato:
Calças de fato de treino degradadas Mihara Yasuhiro, custam 470€ mas estão em promoção - 245€
Sweatshirt (não é degradada, tem essas costuras tipo invertido, notas é que ele não a lava, porco) D&G - 927€
tilhas Off-White: 575€ mas estão em promoção, compras a 276€
Total: 1448€
Veredito siskiano: Barato (para as marcas em questão)
Caríssimo em termos estéticos (para o estilo, mais valia um saco de compras do Lidl)
Eu digo-te compro umas boas calças, sapatos, camisa (lisa nada de leopardos) e uma camisola de caxemira e gasto mais que a conta final dele, mas saio à rua e a ideia é "que rapaz garboso".Esse dinheiro dava para comprar 15 camisas leopardo !
Na Suíça.. em portugal 150..Esse dinheiro dava para comprar 15 camisas leopardo !
Sou como o @Edgar Siska mesmo sendo uma camisa leopardo não pode ser em poliester !Na Suíça.. em portugal 150..