Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

P

portu

Guest
Já começou o branqueamento de tudo o que ocorreu, com o velho amorfo que nos preside a passar para uma santa vítima. Inclusive cá, no fórum. Com a legitimidade de estar na home page.

Isto é um cancro em estado terminal sem qualquer esperança de cura.
Eu desisto. O FC Porto merece acabar, mesmo.
Errado.
Merece reerguer-se, como uma fénix.
E vai fazê-lo.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
764
Entretanto o macaco continua a publicar stories no Instagram com o circo todo a cantar na assembleia aos sócios como se fosse uma coisa de um valor enorme, será que estes gajos têm mesmo cérebro? Será que nem sabem distinguir uma assembleia de um jogo de futebol ? Será que os gajos até a pinar cantam músicas de apoio ao grande líder ? Que gajo tão retardado, que não consegue perceber que aquilo que fez, até mesmo os cânticos foram uma vergonha descomunal?

A assembleia geral aos sócios não é para cantar ó anormal !!!!
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Entretanto o macaco continua a publicar stories no Instagram com o circo todo a cantar na assembleia aos sócios como se fosse uma coisa de um valor enorme, será que estes gajos têm mesmo cérebro? Será que nem sabem distinguir uma assembleia de um jogo de futebol ? Será que os gajos até a pinar cantam músicas de apoio ao grande líder ? Que gajo tão retardado, que não consegue perceber que aquilo que fez, até mesmo os cânticos foram uma vergonha descomunal?

A assembleia geral aos sócios não é para cantar ó anormal !!!!
Se for um dos gorilas que o rodeiam, esse, a pinar, deve cantar e de que maneira quando estão encavalitados nas costas dele .
É um gorila macho…
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,916
40
Entretanto o macaco continua a publicar stories no Instagram com o circo todo a cantar na assembleia aos sócios como se fosse uma coisa de um valor enorme, será que estes gajos têm mesmo cérebro? Será que nem sabem distinguir uma assembleia de um jogo de futebol ? Será que os gajos até a pinar cantam músicas de apoio ao grande líder ? Que gajo tão retardado, que não consegue perceber que aquilo que fez, até mesmo os cânticos foram uma vergonha descomunal?

A assembleia geral aos sócios não é para cantar ó anormal !!!!
Continua a demonstrar que faz o que quer e é intocável no clube.

Se tivéssemos um presidente, há muito lhe teria cortado o pio.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,680
3,210
No dia que os apoiantes de Pinto da Costa forem espancados por exprimirem a sua opinião podemos discutir o assunto.

Até lá, nem sequer ousem comparar as duas situações.
Vais concordar comigo que isso é impossível num Fórum da internet, com a graça de Deus. Daí que, sendo o máximo disto uma eventual expulsão, calar e insultar vozes dissonantes parece-me também ditatorial, embora, acho que somos todos adultos nas comparações, longe do terror que os sócios passaram. Ninguém põe isso em causa. Daí esse ato criminoso estar a ser investigado.

Só não acho que se deve cair no erro de que nós somos os donos de toda a razão. Ou deixa de ser um Fórum. Dois ou três publicam e o resto aplaude. Exatamente o que muitos apoiantes de PDC gostariam de fazer no clube. Mas não terão sorte.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,043
3,817
39
Porto, Portugal
Ponto 1, só conheço o @Tiago Silva daqui do fórum.
Ponto 2 - gosto e partilho da maioria das opiniões dele e tenho a certeza que ele será útil numa futura estrutura seja em que cargo for.

Mas só gostaria que ele explicasse o apelo ao voto no pdc nas ultimas eleições, pois eu, pessoalmente, não compreendo que alguém que como ele vinha criticando o pdc da forma que criticava entendesse há 4 anos que pdc na altura era o mal menor.
és tu e eu
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Entretanto o macaco continua a publicar stories no Instagram com o circo todo a cantar na assembleia aos sócios como se fosse uma coisa de um valor enorme, será que estes gajos têm mesmo cérebro? Será que nem sabem distinguir uma assembleia de um jogo de futebol ? Será que os gajos até a pinar cantam músicas de apoio ao grande líder ? Que gajo tão retardado, que não consegue perceber que aquilo que fez, até mesmo os cânticos foram uma vergonha descomunal?

A assembleia geral aos sócios não é para cantar ó anormal !!!!
Estava a ver há bocado nessas stories do IG a quantidade de juventude (e não só) a apoiá-lo do tipo " meu grande líder, obrigado por seres meu líder, nosso grande líder, meu líder, para sempre o meu líder" etc. etc., e numa explicação freudiana deste fenómeno e adoração... Daddy issues, ou representação de uma força que não têm e admiram?
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,677
12,962
Espaço Portista:

"🔔 ATUALIZAÇÃO: O Espaço Portista teve acesso a algumas informações relativamente à Assembleia Geral do FC Porto.

A comunicação social dá a notícia que a Mesa da AG quer deixar que todos os sócios possam participar. Se assim for, terá que ser lançada a data de uma nova AG extraordinária e já não poderia ser no dia 20.

Corre também o rumor de possibilidade de remoção da proposta de novos estatutos por parte do conselho superior. Aguardemos por novas informações de forma oficial".
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Espaço Portista:

"🔔 ATUALIZAÇÃO: O Espaço Portista teve acesso a algumas informações relativamente à Assembleia Geral do FC Porto.

A comunicação social dá a notícia que a Mesa da AG quer deixar que todos os sócios possam participar. Se assim for, terá que ser lançada a data de uma nova AG extraordinária e já não poderia ser no dia 20.

Corre também o rumor de possibilidade de remoção da proposta de novos estatutos por parte do conselho superior. Aguardemos por novas informações de forma oficial".
Essa informação não será o que a malta diz aqui?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,515
15,967
Conquistas
7
62
Porto
Espaço Portista:

"🔔 ATUALIZAÇÃO: O Espaço Portista teve acesso a algumas informações relativamente à Assembleia Geral do FC Porto.

A comunicação social dá a notícia que a Mesa da AG quer deixar que todos os sócios possam participar. Se assim for, terá que ser lançada a data de uma nova AG extraordinária e já não poderia ser no dia 20.

Corre também o rumor de possibilidade de remoção da proposta de novos estatutos por parte do conselho superior. Aguardemos por novas informações de forma oficial".
"A MAG quer deixar". O que me ri. Parece que tem autoridade para o contrário.