Super Dragões

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Segundo o Twitter são 5000 bilhetes por jogo grátis aos Super para jogos em casa, podem ser vendidos no máximo a 10€.
São potencialmente 50 mil euros que o Macaco fatura e distribui por um restrito nucleo dos seus "amigos" em cada jogo.
não esquecer que também lhe são oferecidos bilhetes para as várias modalidades. Não há jogo que vá ver o pavilhão que não seja incomodado pelo delinquentes com a lenga lenga dos bilhetes

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,192
não esquecer que também lhe são oferecidos bilhetes para as várias modalidades. Não há jogo que vá ver o pavilhão que não seja incomodado pelo delinquentes com a lenga lenga dos bilhetes
Uma vez um drogadito quase me agrediu porque eu não queria comprar bilhetes nas imediações do Estádio, fdx na mão dele tinha um molho de bilhetes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já cheguei a ser incomodado na bilheteira do Dragão, quando estava a falar com a moça que lá estava a dizer o que queria, e o jagunço a dizer que se lhe comprasse a ele era mais barato.

É o clube que permite isto !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
com sorte ainda levas na boca se te quiseres manifestar em algum assunto ir não vá de acordo com a sebenta do Macaco.
A questão é que não é só o Macaco. Depois eles difundem a cartilha lá dentro e os Minions dele são iguais a ele.
Quando saiu o último R&C fui com um colega a uma tabacaria no Pingo Doce da Boavista comprar um jornal e tava lá um puto a comprar tabaco. Gunão, calças a cair e chapéu a apontar para a lua. Colete das obras.
Ouviu-me a comentar as contas, a criticar PdC e começou a mandar umas bocas.
Ignorei e segui caminho.
Uns 100m depois vem ter comigo, continua a injuriar e a mandar bocas. O meu colega estava a ficar pálido. Quando o puto me deita a mão ao colarinho para ameaçar levou um chapadão. Começou a correr, a dizer que ia buscar mais 2 e que me davam uma facada.
Entretanto a polícia que anda sempre ali a acompanhar as obras já tinha chegado á minha beira a saber o que se passava. Conheciam o rapaz, trabalha lá nas obras do metro e pelos vistos é fanático dos SD.

Aquilo deve ser uma lavagem cerebral a sério. Muitos deviam andar mortinhos por molhar a sopa e ontem soube-lhes que nem ginjas. Anseio pelo dia em que finalmente o clube seja resgatado e eles sejam todos corridos a pontapé.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,898
6,365
Fodasse a melhor desse protocolo é "Conceder gratuitamente bilhetes de ingressos no Estádio do Dragão a 100% dos membros dos Super Dragões"
100% !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andamos a manter esses animais todos pois os bilhetes são gratuitos para os membros e eles vendem-nos
Quem comprar bilhetes ao SD daqui em diante é…bem, fica a o adjectivo ao critério de cada um.

Eu ao anos que prefiro pagar mais pelos bilhetes do que lhes dar dinheiro a eles. Vou menos vezes ver os jogos, mas ao menos não patrocino esta gente

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem comprar bilhetes ao SD daqui em diante é…bem, fica a o adjectivo ao critério de cada um.

Eu ao anos que prefiro pagar mais pelos bilhetes do que lhes dar dinheiro a eles. Vou menos vezes ver os jogos, mas ao menos não patrocino esta gente
Da minha parte tem o mesmo tratamento. Nem de graça aceitava um bilhete daquela gente.

Última edição:
  • Like
Reações: Stone

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,841

Seguimos a mesma postura.

Além do tipo de vida que não se ajusta, preferi sair de uma das claques e vou ver o Porto quando quero e não me importo de comprar o bilhete por mim.

Ficam as amizades e o sentimento pelo FCPorto.

• Like
Reações: Linkx

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
181
254
A questão é que não é só o Macaco. Depois eles difundem a cartilha lá dentro e os Minions dele são iguais a ele.
Quando saiu o último R&C fui com um colega a uma tabacaria no Pingo Doce da Boavista comprar um jornal e tava lá um puto a comprar tabaco. Gunão, calças a cair e chapéu a apontar para a lua. Colete das obras.
Ouviu-me a comentar as contas, a criticar PdC e começou a mandar umas bocas.
Ignorei e segui caminho.
Uns 100m depois vem ter comigo, continua a injuriar e a mandar bocas. O meu colega estava a ficar pálido. Quando o puto me deita a mão ao colarinho para ameaçar levou um chapadão. Começou a correr, a dizer que ia buscar mais 2 e que me davam uma facada.
Entretanto a polícia que anda sempre ali a acompanhar as obras já tinha chegado á minha beira a saber o que se passava. Conheciam o rapaz, trabalha lá nas obras do metro e pelos vistos é fanático dos SD.

Aquilo deve ser uma lavagem cerebral a sério. Muitos deviam andar mortinhos por molhar a sopa e ontem soube-lhes que nem ginjas. Anseio pelo dia em que finalmente o clube seja resgatado e eles sejam todos corridos a pontapé.
Imagina!! Um dia tás com a tua mulher e com os teus filhos e levas uma facada de má fé por um deliquante desses fanãtico pelas ideologias dos super.. Onde nós chegamos.

• Like
Reações: SouDragao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Imagina!! Um dia tás com a tua mulher e com os teus filhos e levas uma facada de má fé por um deliquante desses fanãtico pelas ideologias dos super.. Onde nós chegamos.
Não sei se é muita droga naqueles cérebros, não sei o que é... Mas todos tivemos a prova no último campeonato ganho pelo FCP que esta gente é perigosa, age por impulso e ninguém consegue ter mão neles. Foi a família do Marco Orelhas, mas se fosse a do Madureira ninguém se admirava.
PdC deu-lhes força e poder, e agora temos de os esvaziar dos mesmos.

A claque só nos dá despesa. Todas as semanas multas com pirotecnia, tarjas, invasões de campo, etc. Vamos jogar fora e causam danos em todo o lado que o FCP tem de suportar. Cadeiras partidas, bares assaltados...

Aquilo não é uma claque. É um grupo de marginais que se junta para ver o FCP jogar.

Terminar só dizendo que há gente de bem na claque. Esses não usam petardos, não vandalizam nada. O problema é que não se conseguindo separar o trigo do joio tem de pagar o inocente pelo culpado.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,910
2,214
O Pedro Carvalho, nutricionista que já passou pelo NGC, disse o seguinte numa story do IG:

"Trabalhei no FC Porto de 2008 a 2017. Não nasci portista, mas tornei-me sócio e vivi intensamente o clube. Saí do clube em 2017 quando o clima que hoje é insustentável começou a dar os primeiros sinais, e mesmo depois de ter saído do clube continuei a pagar quotas até Abril 2021. A minha gota de água foi a agressão do Pedro Pinho ao jornalista em Moreira de Cónegos (poderiam ter sido muitas antes dessa) e que contou (tal como ontem) com o silêncio cúmplice de Pinto da Costa. O profissional que sou hoje devo-o à escola FC Porto e sinto para com ele uma gratidão eterna. E por isso, paguei as centenas de euros de quotas em atraso e fui ontem à AG com o espírito de missão de o resgatar. Às 8h00 de ontem fiz uma story com o célebre combate "secos vs molhados" da PSP em 1989 acompanhada do trecho da Trova do Vento que Passa "Mesmo na noite mais triste, Em tempo de servidão, Há sempre alguém que resiste, Há sempre alguém que diz não.", porque sabia exatamente o que iria acontecer. Nada me surpreendeu. Deixar entrar primeiro a claque para ocupar o minúsculo auditório onde já se sabia que não ia caber toda a gente, dificultar o acesso aos outros sócios com filas intermináveis, mudar de local para atrasar ainda mais a AG e tentar vencer os sócios pelo cansaço, escassa segurança para permitir que a intimidação funcionasse. Foi tudo o que a direção desejou. Talvez não contassem ainda assim que o número de sócios fosse tão grande e com os registos em vídeo que mostraram a absoluta tragédia institucional que ontem aconteceu (se eu fosse sponsor do FC Porto, ontem tinha suspendido o contrato). Após a intervenção do único sócio que conseguiu usar a palavra e os respectivos incidentes, a ÚNICA pessoa que tentou acalmar os ânimos ao microfone foi o sócio que iria falar a seguir. Pinto da Costa, Vitor Baía e restantes corpos sociais ficaram impávidos e serenos de perna cruzada a ver os seus sócios serem agredidos dentro das instalações do FC Porto. Nem sequer vamos abordar a absoluta falta de condições que Lourenço Pinto tem para presidir à mesa da AG.
Se o FC Porto ainda tivesse um presidente com uma réstia de brio, no mínimo tinha dado a cara (em vez de se esconder atrás de um comunicado oficial passadas 12 horas). No máximo tinha pedido a demissão. Que sejam os sócios (sobretudo os que vivem o clube e não os que vivem do clube) a agradecer por tudo mas a virar a página nas eleições de Abril..."

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
725
1,179
Ri-me à brava :ROFLMAO:
Embora confesse que fiquei desiludido quando mais à frente se constata que estava mesmo a trabalhar nas obras!
Tinha mais piada se ele andasse com o colete para o "estilo"
Tipo os que usavam a meia por cima da calça mas não iam de bicicleta xD

• Haha
Reações: Raba