Grandes reforços para a equipa de Hoquei.Estava aqui a assinar isto e a pensar que se ontem foi o que se viu imaginem que o AVB vença mesmo as eleições..Imaginem ser anunciado que o AVB venceu as eleições....
Grandes reforços para a equipa de Hoquei.Estava aqui a assinar isto e a pensar que se ontem foi o que se viu imaginem que o AVB vença mesmo as eleições..Imaginem ser anunciado que o AVB venceu as eleições....
"Vários jornalistas, e nomeadamente a equipa de reportagem da CMtv, foram verbalmente agredidos, ao mesmo tempo que adeptos batiam nos carros e intimavam os jornalistas a abandonar, note-se, a via pública. Houve mesmo elementos conotados com a claque dos Super Dragões que chegaram a defender os Jornalistas - é sempre uma pequena minoria ruidosa que tem estas atitudes cobardes e de incitação à violência", pode ler-se.Denúncia do CNID: houve tentativas de coação a jornalistas antes da Assembleia Geral do FCPorto
Comunicado do CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto emitido esta terça-feirawww.ojogo.pt
Quando os sócios tb mereciam o agradecimento.Acham que no próximo jogo no Dragão os jogadores devem parar para agradecer normalmente aos SD ou vão assumir uma posição implícita e não se dirigem à claque?
E o AVB só tem de ser um homem e meter aquilo direito.Vão logo bater palmas e cantar o nome dele. Querem é tacho.
Esses gajos são mentirosos todos os dias... de certeza que tem imagens já que são jornalistas..."Vários jornalistas, e nomeadamente a equipa de reportagem da CMtv, foram verbalmente agredidos, ao mesmo tempo que adeptos batiam nos carros e intimavam os jornalistas a abandonar, note-se, a via pública. Houve mesmo elementos conotados com a claque dos Super Dragões que chegaram a defender os Jornalistas - é sempre uma pequena minoria ruidosa que tem estas atitudes cobardes e de incitação à violência", pode ler-se.
Ahahaha então os SD é que defenderam a CMTV. Isso ou a CMTV está a gostar tanto de ver o clube arder que até já apoia os SD.
OJogo a fazer controlo de danos a pedido da SAD"Vários jornalistas, e nomeadamente a equipa de reportagem da CMtv, foram verbalmente agredidos, ao mesmo tempo que adeptos batiam nos carros e intimavam os jornalistas a abandonar, note-se, a via pública. Houve mesmo elementos conotados com a claque dos Super Dragões que chegaram a defender os Jornalistas - é sempre uma pequena minoria ruidosa que tem estas atitudes cobardes e de incitação à violência", pode ler-se.
Ahahaha então os SD é que defenderam a CMTV. Isso ou a CMTV está a gostar tanto de ver o clube arder que até já apoia os SD.
Eles defendem a narrativa que defenda o que faz mal ao clube."Vários jornalistas, e nomeadamente a equipa de reportagem da CMtv, foram verbalmente agredidos, ao mesmo tempo que adeptos batiam nos carros e intimavam os jornalistas a abandonar, note-se, a via pública. Houve mesmo elementos conotados com a claque dos Super Dragões que chegaram a defender os Jornalistas - é sempre uma pequena minoria ruidosa que tem estas atitudes cobardes e de incitação à violência", pode ler-se.
Vendidos no máximo a 10€? Não deve ser para os jogos do PortoSegundo o Twitter são 5000 bilhetes por jogo grátis aos Super para jogos em casa, podem ser vendidos no máximo a 10€.
São potencialmente 50 mil euros que o Macaco fatura e distribui por um restrito nucleo dos seus "amigos" em cada jogo.
Olha eu pago cotas há mais de 20 anos, lugar anual há mais de 20 anos sabes o que me ofereceu o clube até á data ? ZeroooooOu seja dinheiro que o clube pode vender e não o faz. O próprio clube a roubar o clube.
10€ ?Segundo o Twitter são 5000 bilhetes por jogo grátis aos Super para jogos em casa, podem ser vendidos no máximo a 10€.
São potencialmente 50 mil euros que o Macaco fatura e distribui por um restrito nucleo dos seus "amigos" em cada jogo.
Isso é porque és benfiquista tal como eu e todos os sócios fora dos SDOlha eu pago cotas há mais de 20 anos, lugar anual há mais de 20 anos sabes o que me ofereceu o clube até á data ? Zerooooo
Mas já o outro dizia "Largos dias têm 100 anos"
Também me ouviste a assobiar foi ?Isso é porque és benfiquista tal como eu e todos os sócios fora dos SD
Em português ambas são correctas e sinónimas amigoQUOTAS, CARALHO!
EU DISSE QUOTAS. Não me arrelies!Em português ambas são correctas e sinónimas amigo
com sorte ainda levas na boca se te quiseres manifestar em algum assunto ir não vá de acordo com a sebenta do Macaco.Olha eu pago cotas há mais de 20 anos, lugar anual há mais de 20 anos sabes o que me ofereceu o clube até á data ? Zerooooo
Mas já o outro dizia "Largos dias têm 100 anos"