Fodasse, o Catão apanhou-me.
Eu admito pessoal, sou uma melancia.
Verde por fora e vermelho por dentro.
Eu admito pessoal, sou uma melancia.
Verde por fora e vermelho por dentro.
O Catão e trabalho ... Consta que para além de deficiente mental, sofre de uma alergia enorme ... ao trabalho.Este desperdício de espaço não trabalha?
Sempre a fazer lives a meio do dia...
A pessoa mais importante é a que faz a gestão de ativos, com grande distancia do gestor financeiro. Se o AVB avançar é uma pasta onde ele tem capacidade para reformular para o clube trabalhar com a eficiência que precisa.A pessoa mais importante de que o AVB vai precisar vai ser um gestor financeiro fortíssimo. Com provas dadas.
Será sem dúvida a parte que mais problemas vai dar
Ainda não foi ontem que fui ter com a familia. Mas ainda temos dia 20Ninguém foi para o prado do repouso manos. É futebol....
Ainda não perceberam que a personagem tem problemas cognitivos graves ?Opa este gajo disse mesmo q ele vai falar com o Pinto da Costa e manda despedir jogadores?
Sobreviveremos para contar o dia seguinte.Ainda não foi ontem que fui ter com a familia. Mas ainda temos dia 20
Fdx, já tens idade para saber que os galináceos a essa hora é para estarem na capoeira...Apanhei uma gripe à custa de estar ali.
Devem ser sinais do meu benfiquismo.
Eu dele só me rio.Estamos a perder tempo com o Catão neste espaço?
Basta insultá-lo no post que fez. Não merece mais do que isso. É um burgesso. Dele não tenho receio.
Em relação à guarda pretoriana o assunto muda de figura.
Não gosto de levar com sticks no lombo.
Eu acredito no poder da fé. Para curar em vez de ibuprofeno e uma canja vou usar a minha camisola da Mão de Va(c)ta.Fdx, já tens idade para saber que os galináceos a essa hora é para estarem na capoeira...
Porra, esta malta da cidade...
O Parreira é um gajo honesto que gosta do clube deleO Catão é o Parreira do Porto. O valor é o mesmo. Cagar e andar.
Sacrilégio!Eu acredito no poder da fé. Para curar em vez de ibuprofeno e uma canja vou usar a minha camisola da Mão de Va(c)ta.
Exatamente a avaliação que faço do comunicado.Ao ler o comunicado, constata-se um texto que foi escrito pela obrigação de escrever, pela pressão de dentro e de fora para haver uma reacção oficial.
Não se denota nenhuma vergonha e repúdio sentido, foi uma mera declaração de intencoes sem vontade de agir.
Num clube a sério, as imagens seriam cedidas ás autoridades para identificar os prevaricadores e para serem sencionados com sanção e irradiação.
Falamos de pessoas que de forma dolosa e premeditada foram para a AG intimidar, coagir e agredir.
Os sócios amam demais o FCP para se calarem e de forma submissa cederem á guarda pretoriana.
O clube não é dos Pintos, dos Caldeiras, dos Madureiras, Catões e Pinhos.
O clube é dos seus associados que mesmo sendo sujeitos a humilhações e agressões estão unidos de pedra e cal no desejo de mudança e de salvação do clube.
Só é um bêbado.O Parreira é um gajo honesto que gosta do clube dele
Não é um mafioso
Foi com a cabeça....não digo de que órgão.Sacrilégio!
Sacrilégio!
O golo foi limpinho, limpinho!!!
Perdemos tempo com um gajo que usa o verbo tarEstamos a perder tempo com o Catão neste espaço?
Basta insultá-lo no post que fez. Não merece mais do que isso. É um burgesso. Dele não tenho receio.
Em relação à guarda pretoriana o assunto muda de figura.
Não gosto de levar com sticks no lombo.