Ninguém vai votar neles a não ser eles próprios e a microminoria que estiver do lado deles. Se ambos tiverem 10% juntos é muitoO Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
Ninguém vai votar neles a não ser eles próprios e a microminoria que estiver do lado deles. Se ambos tiverem 10% juntos é muitoO Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
Exatamente era fazer uma coligação para limpar o clube destas figuras que mancham o nome do clubeO Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
são 10% que podem fazer diferença, especialmente se esses 10% não votassem neles e votassem no AVBNinguém vai votar neles a não ser eles próprios e a microminoria que estiver do lado deles. Se ambos tiverem 10% juntos é muito
O Rio apresentou candidatura?O Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
É verdade mas se tudo correr como previsto, o AVB esmaga e esses 10%, se tanto, são irrelevantessão 10% que podem fazer diferença, especialmente se esses 10% não votassem neles e votassem no AVB
Penso que ainda não mas disse que ia fazê-lo.O Rio apresentou candidatura?
Concordo.O Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
Primeiro teria que o AVB anunciar a candidatura. O Rio acho que apoiará, o Lobo não sei, mas todos os votos que ele teve migram para o AVB.O Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
O Rio até devia era fazer parte da lista do AVB. Gosto dele.O Rio e o Lobo, se fossem inteligentes, retiravam a sua candidatura e apoiavam AVB.
Os votos que eles tiveram foram de protesto, a partir do momento que o AVB se candidate deixam de ter qq peso. Rio sabe isso, lobo parece ter inveja de não ser considerado como o Salvador.são 10% que podem fazer diferença, especialmente se esses 10% não votassem neles e votassem no AVB
Angelino Ferreira esteve presente ontem com segurança privada...A pessoa mais importante de que o AVB vai precisar vai ser um gestor financeiro fortíssimo. Com provas dadas.
Será sem dúvida a parte que mais problemas vai dar
Como é que ele é o 7000 e tal socio desde 87 de eu sou 9000 e tal socio desde 84
portocanal a dar o número de sócio e data de filiação
E não haja dúvida que, desportivamente, vamos sofrer com essa parte financeira.A pessoa mais importante de que o AVB vai precisar vai ser um gestor financeiro fortíssimo. Com provas dadas.
Será sem dúvida a parte que mais problemas vai dar
Seja.E não haja dúvida que, desportivamente, vamos sofrer com essa parte financeira.
Vai ter de ser.E não haja dúvida que, desportivamente, vamos sofrer com essa parte financeira.
O homem fará parte da equipa do AVB. Bem como o Bicho.Angelino Ferreira esteve presente ontem com segurança privada...
Por isso a necessidade de os estatutos não passarem. Se não passarem, esta direção é escorraçada nas próximas eleições.Neste momento SE (e é um grande se) não houver aldrabices nem manipulação nas eleições, não tenho a mínima dúvida que ganhará de goleada.