Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As falcatruas não irão impedir a maioria que se está a formar em torno de AVB! O homem certo no lugar certo.
Ontem, mesmo com a malta que fugiu e agredida aquela merda não passava naquele pavilhão

Imagino com polícia
Acabou, são um barco à deriva, o fim está próximo
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…
Como??!!

Estou incredulo
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,237
13,634
A assembleia de hoje será impugnada, ficaram milhares de adeptos cá fora e isso não é permitido.
A assembleia de 20 de Novembro tem obrigatoriamente de ter todos os associados dentro do recinto antes de começar, porque se não o fizerem, é outra que acabará por ser impugnada.
A questão é que ainda não foi impugnada, pelo menos não é oficial mas devia ser, eu próprio não vi mais de 80% da Assembleia o que é inadmissível.


Convém que haja esclarecimentos para muita gente não ir ao engano dia 20.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que primeiro sinal? Os sinais existem há muito tempo. Ser candidato único e ter 20% de votos contra. Ter um opositor quase desconhecido com 30 e tal por cento (mesmo que muitos que são contra PdC tenham votado PdC, com a desculpa que os outros não tinham provas dadas).
Ontem foi a confirmação que PdC não tem hipótese, nem precisa haver votação o que aconteceu foi porque o Macaco percebeu isso e ficou em modo berserk
O Macaco tem que largar a jarda e reduzir a creatina...e pegar num livro.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
O clube acabou por fazer uma storie no IG com um link para um comunicado: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20231114-pt-comunicado
Sabem bem que nas redes iriam chover comentários de apoio ao AVB.

Achei curioso este ponto:
" 4. A direção do FC Porto recorrerá aos meios que tem ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares."

Tretas. Se a direção quisesse não teria deixado que os SD fizessem o que fizeram, mais areia para os olhos dos adeptos e sócios.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,724
14,569
Outra coisa que penso que ainda não vi referida aqui.

Jorge Nuno Pinto da Costa não está, vos garanto, na plenitude das suas capacidades mentais. A prova viu-se ontem.

Tive o prazer de me sentar na mesma mesa do que ele e até trocar um ou outro ponto de vista, já faz muitos anos. Se há coisa que sempre admirei nele foi a sua acutilância cognitiva. Estamos a falar de um ser humano intelectualmente extremamente capaz, não só com uma retórica excecional, como com um pensamento estratégico e uma sensibilidade manipulatória muitíssimo elevada. Estou certo que se tivesse feito há muitos anos um teste de QI, estaria num percentil fora do comum. Aquilo que os ingleses denominam "sharp", era o nome do meio deste senhor.

Dito isto, o que permitiu que se passasse no dia de ontem foi dos erros estratégicos mais graves que já vi de um líder de uma empresa/clube/instituição/estado. Um autêntico suicídio eleitoral. Se até ao final do dia de ontem a balança já pendia para AVB, hoje está seguramente acima dos 75%, e estou a estimar por muito baixo. Basta ver as sondagens que já colocaram no outro tópico, a tendência está em 88% para AVB.

JNPdC tem a influência, o poder magno de controlar os núcleos ultra do FC Porto. Não é segredo, e nunca foi. É ele que põe há anos o pão na mesa dos mesmos que ontem só faltou atirarem pedras para cima dos associados com pontos de vista reformativos. Desengane-se quem acha que "perdeu o controlo" sobre a escumalha, muito pelo contrário. Quisesse Pinto da Costa ter uma AG ordeira, teria uma AG ordeira, e a mim não me convencem do contrário.

Ao permitir (e já nem sequer vou entrar por vias hipotéticas de pedir ou ordenar) que os SD tornassem a AG numa selva, pintando um cenário de franca vergonha assente numa clara opressão dos próprios associados, para mim, deu-me certezas de que cognitivamente não pode de forma alguma estar apto. Um JNPdC na plenitude das suas capacidades tinha usado esta AG para dar um estalo na cara dos milhares que já anteviam desacatos e desordem. Tinha usado esta AG para ser ele próprio a tomar as rédeas, para ouvir todas as opiniões, para conceder em pontos que ninguém imaginaria que concedesse e talvez saísse ontem do Arena com uma posição até reforçada. Nunca, jamais, cairia no erro de deixar que se fizesse o que se fez a quem FAZ o FC Porto.
Pinto da Costa é muita coisa, mas burro nunca foi. Ontem só faltou pôr-se de quatro, zurrar e comer o capachinho do Fernando Gomes como se fosse palha.
Suicidou-se. Finito.

Começou ontem uma nova era.
Já tenho dito o verdadeiro PC morreu na mesa de operação que fez ao coração, o que sobreviveu não é ele!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80