Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763

Finalmente tiveram vergonha.
Não tiveram vergonha nenhuma.

Esse comunicado é uma FARSA. Eles mesmo promoveram os desacatos pela questão da logística e falta de organização e olharam para as agressões impávidos e serenos enquanto gente que tem paixão pelo clube era agredida.

Agora passadas 12 horas fazem um comunicado brando e não têm sequer a coragem de dar a cara.

Querem fazer passar os sócios e adeptos por burros.

É lamentável.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
685
1,099
Quando tens benfiquistas a comandar uma claque denominada Superdragões, é perfeitamente normal isso acontecer...
Agora não sei mas aqui há atrasado um dos maiorais da claque do Boca era adepto do... River!
Era o trabalho dele. Ganhava bem! E basta não ter carácter !
Por isso, já não me admira que aqui também haja gente sem carácter (para ser simpático)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…
A ser verdade...é a desintegração às mãos do esgoto da sociedade que devia estar presa e longe de seres humanos.
São sempre fortes até irem presos e passarem a esposa de penitenciária.
 

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
41
169
Para quem não sabe, o Snr. João Rafael Koehler , que foi um "opositor" do Snr. Pinto da Costa, teve a brilhante ideia de emprestar alguns milhões de Euros à SAD com um juro extremamente elevado. E agora ficou encalhado pelo que não lhe resta mais nada do que tentar levar o barco a bom porto, leia-se tentar receber pelo menos o capital, porque ver a cor dos juros está relativamente difícil.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tiveram vergonha nenhuma.

Esse comunicado é uma FARSA. Eles mesmo promoveram os desacatos pela questão da logística e falta de organização e para olhar para as agressões impávidos e serenos enquanto gente que tem paixão pelo clube era agredida.

Agora passadas 12 horas fazem um comunicado brando e não têm sequer a coragem de dar a cara.

Querem fazer passar os sócios e adeptos por burros.

É lamentável.
Não vão fazer nada. Não querem fazer nada. Só há um caminho, escorraçar esta gentalha toda do clube.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…

Aproveito o teu post para perguntar,

Já se demitiu algum membro do Conselho Superior, da mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal ou da Direção??

Não??!!

Então os membros do gangue não são apenas os que se sentam no Topo Sul, mas tbm aqueles que se passeiam nos camarotes
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Que comunicado mais anedótico. Metem os mamões lá dentro com o propósito de intimidar e agora reclamam que vão abrir processos? Mas tomam os sócios e adeptos por parvos? Que vergonha.

E fazendo fé no que outro user disse, de que houve um sócio esfaqueado, isto ainda agrava mais as coisas.

O banana do Rui Moreira já se pronunciou pelo que se passou na sua cidade? Pois...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje Pinto da Costa só tem que pedir desculpas, tomar acções fortes contra a claque e pedir o policiamento forte para a AG do próximo dia 20...vamos esperar durante o dia de hoje para perceber se está do lado dos adeptos ou da claque, é que isto não é um problemazinho...
Do lado dos adeptos? Vamos perceber? O macaco faz o q quer do clube desde sempre coma conivência dos chalupas e agora iam mostrar o quê?

É masé andamento que já cheira mal por todo o lado.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se os mongos andam todos em prol de um "rei" e fazem todas as suas ações por um "rei"

É esse rei que tem dar a ordem para os mongos pararem.

o Silêncio é também ele uma ordem.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,030
7,325
44
Lisboa
no comunicado diz que iam tomar providencias para encontrar os culpados...algo do género
todos viram quem foi, ate o speaker...... vao fazer algo?