grande discurso!!! tudo dito.Nova reação já esta manhã https://www.record.pt/futebol/futeb...pretoriana-aos-socios?ref=DET_Recomendadas_pb
grande discurso!!! tudo dito.Nova reação já esta manhã https://www.record.pt/futebol/futeb...pretoriana-aos-socios?ref=DET_Recomendadas_pb
Papel e caneta, um sócio = um voto.Ninguem duvida da segurança do papel e da caneta, o voto eletrónico é só abrir a porta para fraude, não há razão para mudar.
Eu já voto contra a duas eleições, o meu voto foi para o Rio nas ultimas, mesmo sabendo que não era o candidato ideal, mas sempre melhor que esses mamões.Posso vos dizer que hoje se houvesse eleições, mesmo que o André não concorresse, até no Lobo votava. Só para verem como isto está ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Necessário ter muito cuidado com a tentativa de aprovar o voto eletronico....Em eleições livres, não tenho dúvidas nenhumas de que neste momento não só ganhava como esmagava a concorrência.
Alguém me sabe dizer a viabilidade de inserirem no sistema como sócios meia dúzia de elementos da claque só para estes irem votar?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Feito. AVB2024tudo a votar aqui, é uma sondagem mas é assim que as coisas começam a crescer
Como imagina nesta altura a tendência de voto dos sócios do FC Porto? | MAISFUTEBOL (iol.pt)
Feito.tudo a votar aqui, é uma sondagem mas é assim que as coisas começam a crescer
Como imagina nesta altura a tendência de voto dos sócios do FC Porto? | MAISFUTEBOL (iol.pt)
Votado. O AVB a dar 88%tudo a votar aqui, é uma sondagem mas é assim que as coisas começam a crescer
Relembro que para entrar no Dragão Arena, só sendo sócio. Isto, obviamente se não fores super dragão, aí até entras com camisolas de outros clubes.E imperioso tratar da segurança do AVB, seja através do Coletivo ou por pessoas devidamente qualificadas, a Guarda Pretoriana está no desespero e vai tentar vingar-se…