André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,910
14,808
Posso vos dizer que hoje se houvesse eleições, mesmo que o André não concorresse, até no Lobo votava. Só para verem como isto está ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu já voto contra a duas eleições, o meu voto foi para o Rio nas ultimas, mesmo sabendo que não era o candidato ideal, mas sempre melhor que esses mamões.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Estás bem, André!
Tu é que tens de escolher o teu momento!

Quanto a todos nós, na verdade, a vós que votam e que estão presentes é manter a compostura!!!
É não ceder ao fácil que seria baixar ao nível desses doutores...

Manter a elevação, o André, a sua equipa e todos os seus apoiantes!
Vocês que aí estão!
Vocês que estarão na Assembleia e, mais tarde, nas eleições a votar!

Vocês são peça-chave, vocês são tão importantes como o André, porque umbilicalmente ligados!
Ele só terá força se vos tiver a seu lado!

Eu e muitos milhares como eu, depositamos em vós, SÓCIOS do FC Porto, toda a nossa esperança num futuro melhor!!!
Unam-se, protejam e apoiem André!

Por vós e por todos nós, pelo Clube!!!

• Like
Reações: Feraz e Maximus

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Em eleições livres, não tenho dúvidas nenhumas de que neste momento não só ganhava como esmagava a concorrência.

Alguém me sabe dizer a viabilidade de inserirem no sistema como sócios meia dúzia de elementos da claque só para estes irem votar?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Necessário ter muito cuidado com a tentativa de aprovar o voto eletronico....
Faz sentido discutir isso, mas apenas depois destas eleições, pois a suspeita de fraude, perante o que vimos ontem, será sempre muito grande.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
André Villas-Boas foi questionado esta terça-feira, à margem da Websummit, se pretende candidatar-se às eleições do FC Porto no próximo ano e o antigo treinador dos dragões não fugiu à questão.

"Não posso ficar indiferente ao apoio que sinto. Provavelmente, apresentar uma candidatura minha é quase como o cumprir de uma formalidade. Apenas quero dar passos seguros, fortes, criteriosos, transparentes, suportados em equipas de rigor, alto nível e credibilidade. É isso que o FC Porto merece. Quando eu tiver todas as equipas montadas, um programa eleitoral digno, como merece uma instituição como o FC Porto, apresentar-me-ei", explicou.

• Like
  • Love
Reações: Stone e fmorais92

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,086
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E imperioso tratar da segurança do AVB, seja através do Coletivo ou por pessoas devidamente qualificadas, a Guarda Pretoriana está no desespero e vai tentar vingar-se…

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E imperioso tratar da segurança do AVB, seja através do Coletivo ou por pessoas devidamente qualificadas, a Guarda Pretoriana está no desespero e vai tentar vingar-se…
Relembro que para entrar no Dragão Arena, só sendo sócio. Isto, obviamente se não fores super dragão, aí até entras com camisolas de outros clubes.

O André saberá o melhor para ele, mas acredito que dentro do Coletivo haja muito boa gente e do núcleo duro, que o respeita e estaria disponível para tal.

Obviamente tenta evitar que depois se façam ligações como , estar a querer prejudicar uma, para beneficiar a outra.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: skyniro e fgomes